Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Jogos-treino 2x2

Founder: oponente

Members: 8

Association type: Close

  • You can`t join associations

Description

OBJETIVOS:

Assegurar amistosos semanais, após a saída da Copa, até o final da temporada
Restringir ao mínimo a possibilidade de contusões
Auferir as melhores rendas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Articles

REGULAMENTO

oponente

2016-12-25 14:29

REGULAMENTO:


1) A Associação reger-se-á por este Regulamento.

2) Os membros ativos e outros que, eventualmente, venham a ser aceitos, deverão acatá-lo integralmente, sob pena de punições.

3) A tática adotada em todos os jogos é o 2x2, podendo deixar os 8 jogadores fixos de um só lado ou em dois grupos de 4, sempre junto às linhas laterais e à própria linha de fundo.
3.1) Como o resultado do jogo é o que menos importa, sugere-se usar jogadores ativos de níveis semelhantes, preferencialmente baixos. A meu ver, o treino ideal termina em 0x0...

4) Todos devem enviar convites ao adversário ao vir ver os resultados do treino, na quinta de manhã. Logo que tiverem um tempo, de preferência na própria quinta feira, deverão voltar ao site para escalar o 2x2. Sugerimos escalarem logo porque a possibilidade de esquecer é grande...
4.1) Caso já tenham recebido o convite devem aceitar de imediato, escalando logo a tática 2x2 desejada.
4.2) É permitida a combinação, via skmails, antes de enviar convites, para trocar o mando de campo.

5) A não aceitação do convite até as 23:59 (Sokker) de domingo (depois do jogo da liga, portanto) dará ao adversário o direito de jogar contra qualquer outro time disponível de fora da Associação, para não correr o risco de perder treino.

6) É desejável escalar jogadores ativos com média de pontos máxima de 35, para evitar placares muito elásticos, o que causaria prejuízo no patrocínio do adversário.

7) Esquecer de escalar 2x2, repetindo o time do domingo anterior, embora também prejudique o adversário, é bem pior para quem esquece, já que perde treino importante de metade de seus trainees e ainda arrisca contundir algum titular. Recomenda-se cuidado!

8) Os casos omissos deverão ser discutidos e votados no bate papo.


obs:
¹ Apenas a título de sugestão, orientem-se pelo público presente aos jogos anteriores para escolher onde jogar. Uma boa escolha, baseado neste detalhe e mediante conversa com o adversário via skmail, trará sempre melhores rendas.
² Divulgar os jogadores ativos que serão utilizados, embora não seja obrigatório, ajudará o adversário a equilibrar com seus jogadores também, evitando goleadas e os consequentes prejuízos. Fair play, gente!

Archive:

REGULAMENTO
2016-12-25 14:29


CARACTERÍSTICAS
2015-06-18 15:20