Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: REGRAS DOS FORUNS

  • 1
2007-11-02 13:08:10
rmat [del] to All
1. É proibido insultar ou usar linguagem vulgar:
- É proibido ameaçar, insultar ou provocar outros utilizadores;
- É proibido usar linguagem ordinária;
- Isso inclui disfarçar qualquer dos itens acima, isto é, trocar caracteres propositadamente no meio das palavras ou usar erros ortográficos óbvios para representar uma palavra proibida.

2. É proibido fazer spam em tópicos de fóruns, livros de visita e SK-mails.

Os seguintes exemplos (e não se limitam a estes) serão considerados spam:
- Levantar um tópico sem real necessidade (muitos fóruns de transferências têm suas próprias regras anti-bumping);
- Usar títulos sem sentido em tópicos;
- Criar vários tópicos parecidos;
- Criar novos tópicos para o mesmo assunto existente em outro tópicos;
- Escrever excessivas mensagens fora do contexto do tópico;
- Exagerar no uso de letras maiúsculas em títulos ou no interior de tópicos;
- Usar fontes aumentadas, coloridas ou outros caracteres especiais sem nenhum propósito;
- Infringir regras particulares de fóruns de transferência, ou seja, colocar um jogador não oriundo daquele país num fórum fechado de transferências. Todos os fóruns fechados ou fóruns de transferência com regras terão um tópicos de regras em maiúsculas (normalmente, na primeira página, mas podem estar na segunda ou terceira).

3. É proibido anunciar jogadores por sk-mails ou em livros de visita, a menos que seja uma resposta a um pedido do utilizador.
- Responder com anúncio de jogadores com características que não correspondem ao pedido original do utilizador, não é permitido.
- Anunciar através de outros meios, enviar mensagens indesejadas para qualquer utilizador ou induzir votos durante as eleições também devem ser punidos.

4. Não deve fazer-te passar por um membro do staff do Sokker ou um outro utilizador do Sokker.

5. É extremamente proibido apresentar materiais ilegais ou materiais que possam estar a infrigir a lei.
- Apresentar conteúdos pornográficos, racistas ou fascitas, links para programas piratas ou cracks/registros para produtos registados serão punidos.
- Isso inclui tanto solicitar como fornecer material ilegal.

6. Protestos públicos contra punições de moderadores ou administradores não devem ser feitos.
- Se alguma pessoa discordar com uma decisão de um moderador ou administrador pode entrar em contato com um outro moderador ou administrador para esclarecer a situação. O resultado deste apelo (que pode resultar na mudança da punição) será inquestionável e definitivo.

7. Suspeitas e transferências supervalorizadas não devem ser discutidas no fórum. Ao invés disso, clica nas transferências do jogador, então em “Suspeita?” e preenche o formulário com o motivo que te faz acreditar que a transferência seja injusta.

8. Pela infracção de qualquer uma das regras acima, um membro do staff pode tanto remover ele mesmo como solicitar a remoção de algo, como por exemplo uma mensagem no livro de visitas, um novo artigo na página do clube, etc. O não cumprimento destes pedidos pode resultar em alguma forma de punição (ban do fórum ou multa).

9. É dever dos moderadores e dos administradores exigir o cumprimento dessas regras com bom-senso.
- Todos os casos serão analisados individualmente.

Estas regras são guias gerais para os administradores e moderadores. Todas as punições podem ser aumentadas ou reduzidas, de acordo com a gravidade do erro cometido.
- Administratores ou moderatores podem ter em conta o histórico do infractor antes de tomar uma decisão.
- Quebras sucessivamente as regras pode lever a ban crescente, multas financeiras ou mesmo o bloqueio de tua equipa.
- É esperado que todos os utilizadores cumpram a punição. Burlar estas punições, como usar a equipa de um amigo para colocar algo ou pedir que alguém o faça em seu nome, pode dar origem a mais uma punição.
- Desconhecer das regras não é desculpa para as infringir.
- O staff reserva-se ao direito de modificar as regras a qualquer hora, informando aos utilizadores quando isso for feito.
  • 1