Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文

AD Fazenda do Campo [10428]


Joined: 2010-10-03 Language: Português BR

Leagues: Série A

Country: Brasil Region: Rio de Janeiro


Last matches:
Série A MANATO -:- AD Fazenda do Campo

Arcade AD Fazenda do Campo 5:0 Porto FC Viamonense

FazendaNET.com

FAZENDA

2017-04-05 17:17

UNIFORME



TÍTULOS E MARCAS MAIS IMPORTANTES

* Campeão mais jovem da Série A.
* Campeão mais jovem da Copa do Brasil.
* Campeão invicto da Série A.
* Campeão da Série A com mais gols.
* Dobradinha - Campeão da Série A e Copa do Brasil na mesma temporada.

BICAMPEÃO DA SÉRIE A 2016 e 2017



BICAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2017



OUTROS TÍTULOS OFICIAIS

Campeão da Série B.02
Campeão da Série C.08
Campeão da Série C.09
Campeão da Série D.16
Bicampeão da Série D.38
Campeão da Série E.081
Campeão da Série F.0380
Bicampeão da Série A Juniores

TÍTULOS NÃO OFICIAIS

Campeão da Copa América 2016 (Seleção Brasileira)
Campeão da Copa Ouro U21 (México U21)
Pentacampeão da TDS
Campeão da IAL - "Preliminary structure"

OUTROS TROFÉUS IMPORTANTES

2 Pratas Série A
2 Pratas Copa do Brasil
3 Bronzes Copa do Brasil

HALL DA FAMA

Sinval Parizotto - aposentado
Centroavante que veio na equipe, permaneceu na equipes algumas temporadas como titular e fez muitos gols. O primeiro artilheiro da Fazenda. Campeão da Série F.

Iwan Klatt - aposentado
Goleiro polonês comprado por uma barganha, sempre com forma alta defendeu a equipe por muitas temporadas. Campeão da E e Bi-Campeão da série D.

Petronijević - aposentado
Eslovaco. Fazia dupla com Auriemma no meio-campo e foi campeão da E.

Auriemma - aposentado
Um dos primeiros meias da equipe, o italiano jogou várias temporadas da E ao lado de Petronijevic e se sagrou campeão.

Dieter Bieneck
Zagueiro alemão chegou jovem ao clube e jogou várias temporadas. Campeão da Série E.

Decebal Dogaru
Jovem zagueiro, o romeno Dogaru chegou ao clube aos 17 anos e jogou muitas temporadas até ser vendido aos 24 anos. Foi campeão da E e Bi-campeão da Série D.

Kaarel Paala
Atacante finlandês, mesmo com pouca técnica e finalização fez muitos gols pelo clube devido a sua grande velocidade. Foi campeão da E e bi-campeão da D.

Ronald Spaljević
O croata e Madejski foram os primeiros dois jovens meias da equipe, fizeram dupla por muitas temporadas e comandaram o clube. Campeão da E e bi-campeão da D.

Bartłomiej Madejski
O primeiro grande ídolo do clube, comandou o clube por muitas temporadas, campeão da E, bi-campeão da D, saiu do clube sobre protestos da torcida, pois era o craque da equipe.

Sică Măceşanu
Jovem meia romeno que chegou ao clube praticamente de graça e foi vendido por muitos milhões posteriormente, sempre com forma alta jogou muitas temporadas na equipe principal, sendo bi-campeão da série D.

Valentino Sighinolfi
O italiano Valentino Sighinolfi é o primeiro jogador a entrar no Hall da Fama ainda atuando pelo clube. Grande ídolo da história da equipe, tricampeão da Série D, Campeão da Série C, Campeão da Série B e Campeão da Série A . O jogador chegou ao clube praticamente de graça e se tornou capitão da equipe. Mesmo após sua saída, a torcida ainda canta e exibe faixas para o seu capitão.

Jan Davidsen
O zagueiro-volante dinamarquês teve grande passagem pelo clube, conquistando a D e a C, foi vendido na B, mas deixa saudades.

Jonatan Vänttinen
Atacante finlândes rápido e habilidoso, campeão da D e C em duas temporadas consecutivas. Chegou na B já veterano e deu conta do recado atuando mais recuado. Fez dupla com Oray Öktü.

Oray Öktü
O atacante turco, muito rápido e com um chute poderoso foi o artilheiro na conquista da Série C. Na B continuou fazendo bonito e marcou 8 gols antes de ser transferido, mas ficou marcado na Copa do Brasil onde levou a equipe as semifinais, marca do qual o clube se orgulha.

Quitério Jardim
Jovem zagueiro, joia da base do clube, defendeu o Brasil U21 antes de ser transferido, mais velho vestiu também a camisa do Brasil NT.

José Roberto Piva Toledo
O meia chegou jovem ao clube, conquistou com a equipe a Série B, mas foi atuante principalmente na conquista da Série A. Vestiu a Camisa do Brasil U21 e Brasil NT.

Hannes Haltia
O goleiro finlandês defendeu a equipe por muitas temporadas, teve papel importante do crescimento do clube. Conquistou diversos títulos no clube, inclusive a Série A. Saiu após uma grave lesão.

Ilsinho Ruviaro
Chegou jovem ao clube, jogando no meio campo, mas foi deslocado para posição de zagueiro onde se desenvolveu e se tornou um dos maiores zagueiros da história do Brasil, titular absoluto da seleção, se tornou capitão no clube após a saída de Valentino Sighinolfi. Conquistou no clube, Série C, Série B, Série A e Copa do Brasil. É um dos maiores ídolos da história da Fazenda.

Rodriguinho Concórdio
Jogador completo, diferente, jogava tanto de meia como atacante, marcava, passava, driblava e fazia muitos gols. O craque do time nas maiores conquistas, principalmente na Série A. Jogou também no Brasil NT sem muito destaque. Um dos maiores ídolos do clube.

Beto Tenor
Fazia dupla no meio com Rodriguinho, com maior poder de marcação teve papel de coadjuvante nas principais conquistas, defendeu também o Brasil NT. É um dos jogadores mais queridos da torcida.

Marcus Breyer
Joia da base, o zagueiro companheiro de Ruviaro defendeu a equipe em todas as grandes conquistas, vestiu também a camisa da seleção brasileira.

Claudão Medeiros Silva
O zagueiro chegou jovem ao clube, se desenvolveu, defendeu o Brasil U21 com destaque, e chegou a vestir a camisa do Brasil NT. No clube ao lado de Ruviaro e Breyer fez o miolo de defesa que conquistou todos os títulos importantes do clube.

Eric Di Camargo
O zagueiro lateral chegou junto com Medeiros ao clube, se desenvolveram juntos. Eric defendeu o Brasil U21 e NT com destaque, e no clube esteve em todas as grandes conquistas da equipe.

Roman Tecklenburg
Centroavante grandalhão e trombador, mesmo sem muita técnica e agilidade marcou sua história no clube pelo excelente faro de gol. Marcou os dois gols na vitória história sobre no Tulipa na semifinal da Copa do Brasil e se lesionou a 3 minutos do fim da partida, não podendo jogar a final que o clube perdeu por 2-3. Com ele em campo o final poderia ser diferente. Na época, o clube começava a aparecer no senário nacional, enquanto Tulipa era uma equipe consolidada na Série A. Fez uma dupla difícil de ser parada com Lý Trung Minh.

Lý Trung Minh
Teve passagem curta no clube, mas sem dúvida é um dos maiores atacantes a vestir a camisa da Fazenda. Fez os dois gols da final da Copa do Brasil em que a Fazenda perdeu por 2-3 para os Amigos da 15. Teve papel de protagonista naquela campanha que colocou o nome do clube no cenário nacional.

Abilio Bucanense
O zagueiro lateral chegou ao clube aos 24 anos com o objetivo de se desenvolver e vestir a camisa do Brasil NT, se desenvolveu, vestiu a camisa do Brasil e de quebra foi titular absoluto em todas as grandes conquistas da Fazenda. A peça que faltava na defesa formada por Ruviaro, Breyer, Medeiros e Di Carmargo. Juntos se tornaram a melhor defesa de clubes brasileiros, todos com passagem na NT.

George-Valentin Encuţescu
Atacante goleador, campeão da Série B e Série A pelo clube, o romeno teve grande destaque nos títulos, mas depois sofreu com uma série de lesões e foi negociado. Ficou marcado principalmente pela conquista da Série A, onde atuou de forma Superlendária, e destruiu os principais adversários. Marcou o gol na vitória sobre o Casteluccio que promoveu o clube a Série A. Atuava muitas vezes sozinho no ataque e em outras fazia dupla com Rodriguinho Concórdio. Essa dupla atropelou os adversários na Série A.

Menelao Bilancio
Goleiro veterano, chegou ao clube durante campanha do título da Série A para substituir Haltia que se lesionou. Virou titular da equipe, se tornou campeão da Série A e algumas temporadas foi campeão da Copa do Brasil, os dois maiores títulos da história do clube. Não ficou muito tempo no clube, nem foi protagonista, mas ficou marcado pelas conquistas.

Henrik Topos
O meia atacante húngaro foi contratado para ser o futuro substituto de Rodriguinho Concórdio, ao seu lado fez partidas memoráveis e quando Rodriguinho saiu passou a ser o craque da equipe. Rapidamente se tornou um grande ídolo, marcando dois gols nas quartas-de-final, na semifinal e na final no título da Copa do Brasil, comandou a equipe para o título.

Ahmed van den Poel
O atacante holandês é muito contestado pelos seus altos e baixos, com sequência de jogos com muitos gols e outras de baixíssimo aproveitamento, mas com certeza merece fazer parte deste Hall, fez 2 gols nas quartas e mais 2 na semifinal e incríveis 4 gols na final do título da Copa do Brasil. Um jogador tão decisivo em um título tão importante com certeza vai ficar marcado na memória dos torcedores para sempre. É o coadjuvante de Topos na equipe.


Archive

FAZENDA

2017-04-05 17:17

AD Fazenda do Campo - visitantes.

2015-02-20 17:42

Hall da Fama da AD Fazenda do Campo

2014-12-16 11:58

AD Fazenda do Campo

2014-07-22 01:10

É Campeão!

2014-07-01 20:24

Record de Público

2014-06-07 14:57

Arena ADFC

2014-06-07 14:49

Guestbook

Obrigado ;)

uamini 2017-09-21

Vamos lá Fernando ... , coloque o Brasil no Lugar que ele merece . Parabéns !

lucas13 [del] 2017-05-02

Greetings friend, congratulations for winning the election in the selection, good luck this season and also success in your team!

XxSaimonxX 2017-05-01

entries: 22 | next

Invite friends and earn free Plus!
Number of users invited: 3

Events
Junior Robertinho Rousseff has signed a contract
2017-11-09 05:52:56
Junior Isaac Pardal has signed a contract
2017-11-09 05:52:52
Giordano Chirigu has been bought
2017-11-09 00:07:07
Ahmed van den Poel has been sold
2017-11-08 20:20:01
Ahmed van den Poel has been placed on a transfer list
2017-11-06 20:12:29