Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Estádios

2007-07-10 11:30:11
Tu dizes que o Estadio é mais onito por fora porque é onde o pessoal bebe uns copos antes de ir para o jogo :PPP
2007-07-10 11:31:03
Eu tambem quero acertar o meu estadio, esse link vai dar-me imenso jeito!!! O meu estadio: o Futuro do Bayern Peniche vai ser o mais bonito mesmo com vista para as Berlengas :)))
2007-07-10 13:10:00
alguem podia dizer se eu fizer por esse link o meu estadio,fica igual nas minhas opçoes de estadio da minha equipa?ou isso é so um passatempo
2007-07-10 14:24:10
para acertar o estadio é facil dos lados e por tras da baliza tem de ter o mesmo numero de lugares e nos cantos é metado e assim fica certinho como o meu.
2007-07-10 15:35:02
Eu estou a juntar dinheiro para acertar o meu estadio e depois cobri-los ;))
2007-07-10 21:09:05
Coloca os lugares exactamente como tens agora no sokker e compara.
2007-07-10 21:16:30
»»Tu dizes que o Estadio é mais onito por fora porque é onde o pessoal bebe uns copos antes de ir para o jogo :PPP««

por falar em copos já pagaste a mini no café moderno???
2007-07-10 23:34:52
" Futuro do Bayern Peniche vai ser o mais bonito mesmo com vista para as Berlengas"

Pode ser que assim com o estádio das Berlengas à vista, consigas aprender alguma coisa pois existem mais estádios nesta cidade e não aprendem nada de nada.

lol
(edited)
2007-07-11 00:21:59
Sendo as Berlengas uma área de reserva protegida não sei como conseguiste autorização para a construção do estádio, ainda por cima com essas dimensões. Deves ser à moda daqueles que pedem autorização para reconstrução do telhado e depois fazem um prédio de 3 andares.

Quanto ao aprender, com o pessoal do continente, tu nunca incentivaste ao estudo ou aprendizagem e contam-se pelos dedos de um maneta os minutos que gastaste a ensinar alguém, aliás quando explicas alguma coisa pareces um engenheiro dominical especializado em arquitectura labiríntica.
2007-07-11 00:24:04
vai lá vai tas k um francês k é obra!!!
2007-07-11 00:28:09
ROTFLLLLLLL
Eu sempre te disse que ele esconde as merdas que sabe!!!!! :PPP
É um verdadeiro "amigo de Peniche"!!!!!!! :PPPPPPP
2007-07-11 02:46:06
Eu quando falei em estádios nesta cidade, falei mesmo em estádios, não em pequenos charcos, com 2 ou 3 cadeiras...LLLOLLLLLLL.

Quanto à construção do estádio não nos podemos esqueçer que em Portugal o futebol é rei e por mais porcaria que os seus dirigentes façam nunca ninguém vai preso.

Relativamente ao ensinar, embora já tenha sido campeão e continue na Superliga á já algumas épocas, o núcleo duro da federação dos treinadores de Peniche sempre afirmou que eu não valia nada como treinador, logo não posso ensinar coisas que não sei, por ai se vê o engenheiro que afirmam que sou, pois mesmo sem perceber pativina disto ainda vou mostrando algum valor. O pessoal de Peniche que é especialista e que se dizem entendidos do sokker anda por ai mas devido à sua grande humildade ainda não quis fazer valer a sua grande sabedoria senão todas as equipas que militam actualmente na Superliga estavam em ligas inferiores.

RRROOOOOOFLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEE.

Força nisso e troquem as palavras por acções pois de palavras está o mundo cheio...hehehe.
2007-07-11 09:34:06
quem fala assim não é gago!!!
vai buscala.|.
2007-07-11 13:55:05
oi isso em peniche esta azedooooo,bebam mas e umas minis k isso passa...
(edited)
2007-07-11 17:01:29
Po falar disso ainda há ppl que não bebeu das tuas que pagaste!?! ;)
Já não me lembro quem bebeu!!!! :/
2007-07-11 21:10:48
É difícil responder a alguém que ao dar tantos erros gramaticais torna imperceptível a mensagem que pretendente transmitir, por isso ou corriges a MSG e respondo-te aqui no fórum, ou então discutimos pessoalmente o assunto num qualquer pôr do sol no café do Ângelo.!

@ Zé (porra não é Zé é Sr. Ângelo) esquece muito a quem bebe... e quem paga adiantado fica mal bebido....