Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: »Brasileirão 2013

2013-08-03 19:15:20
Para mim o problema do fla é na frente. Marcelo Moreno é ruim, o flamengo continua sem ataque, e sem um meia de qualidade. O fla só fez mais gol que Corinthians (conhecido por fazer poucos gols) e Náutico (estava fazendo só vergonha até enfrentar o Inter) e tomou menos gols que 11 times. Sem contar que com um ataque sem qualidade a bola não para na frente e chama o time adversário para cima.
2013-08-03 21:58:42
pelo menos nao vai ser o vasco, com o veloz andre, o agil reginaldo e o motivado eder luis, que vai causar problemas pro flamengo.
2013-08-04 00:53:28
Sei lá, eu costumo levar em consideração o setor... Eu acho o Moreno limitado, mas se ele cair num time que tenha uma boa armação, ele corresponde. O problema é que o Fla não tem meio, então precisávamos de um daqueles atacantes que conseguem de vez em quando recuar um pouco e fazer a jogada pra ele mesmo. O próprio Love, mesmo também limitado, fazia isso de vez em quando. Do Moreno, não espero nada, se ele tentar uma arrancada, cai.

@rac: No estadual mesmo, o Vasco já deu uma bela pressionada naquele 4x2. É que as bolas do Fla entraram, as do Vasco, não. Individualmente, eu não gosto muito dos jogadores do Vasco, mas tem a vantagem de ter esse armador que o Fla não tem. Dependendo da qualidade desse Montoya, até dois. Aí, até o André deslancha, como fez no Santos.
2013-08-04 03:13:06
De qualquer forma, acredito que o problema do fla é poder ofensivo, no carioca jogou bem somente no contra ataque, contra os pequenos não tinha quantidade e qualidade nas ações ofensivas e contou com alguns gols de sorte (canela) do brocador.

O Moreno não é jogador para o fla, assim como o André não é para o Vasco, no máximo reserva.
2013-08-04 17:00:26
então precisávamos de um daqueles atacantes que conseguem de vez em quando recuar um pouco e fazer a jogada pra ele mesmo

O Neymar estava a venda e vocês não aproveitaram =/

Se quiser, troco o Osvaldo pelo Elias de vocês =P
2013-08-04 21:12:49
pega pooooorraaa
2013-08-04 21:13:06
pega pooooooorraaa
2013-08-04 21:15:24
Golaço do Renato Augusto. Pqp
2013-08-04 21:45:34
O Mengão já podia tá ganhando por 3x0 tranquilo.
2013-08-04 22:48:50
pega poooooorraaa
3 x 0 mengao :p
2013-08-04 22:52:44
jogo do corinthians paralisado pois usaram sinalizador,ja tao querendo matar outro torcedor?
kkkkkkkkkkkkk
2013-08-04 22:54:24
Quem começou com os sinalizadores foi a torcida do Criciúma. Depois, 2 torcedores do Corinthians acenderam, mas apagaram logo.
2013-08-04 22:54:28
Aí passa a não ter quem ligue a defesa com o setor ofensivo. hehehe

Mengão rumo ao hepta! Melhor time do Brasil, já antevejo a liderança daqui a umas 5 rodadas!
2013-08-04 22:55:43
hsauhsauhsauasuhasuhuhas
2013-08-04 23:08:58
Mengão rumo ao hepta! Melhor time do Brasil, já antevejo a liderança daqui a umas 5 rodadas!

Melhor do Mundo, sem mais. Meeengoooo!

Só faltou o Brocador entrar e fazer gol de canela.
(edited)
2013-08-04 23:19:32
@leogar: sei não, para mim o vasco tem potencial no meio, é fraco atrás e lento na frente.

sobre o jogo hoje, o flamengo trabalhou muito pra vencer o jogo, e já se apresentou de uma maneira totalmente diferente hoje. hoje o flamengo deu um passo muito grande de qualidade.

vou explicar: mano repete uma coisa que também passou no corinthians, que é o questionamento em se ter elias como segundo volante ou como armador. pro elias é melhor ser elemento surpresa, trabalhando como segundo volante. mas se não há um armador que compense, ele também entrega resultado como armador. o mano hoje botou o flamengo para marcar forte com luiz antonio e o carceres, fazendo o elias entregar resultado na frente. não é bom para o elias, que prefere jogar de volante, mas é bom para o time.

o flamengo teve rapidez na frente, jogada pelos lados. deu aos garotos a importância que devem ter: a de serem opção para momentos de exceção, como o nixon hoje no segundo tempo.

o elias é o grande jogador desse flamengo. e o mano, quase que certamente, é o melhor técnico do brasil. hoje o flamengo apresentou uma das 5 melhores performances do campeonato.