Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: [NT] Gido

2009-01-06 18:14:04
Gido [del] to All
Olá galera !

Meu nome é Giovanni Vitale Mazzanati. Jogo Sokker há quase 3 anos e atualmente meu time está na série C.11, uma das séries C mais fortes do Brasil. Treino um dos melhores zagueiros da seleção brasileira e sempre ajudei-a, seja com observações das partidas, seja como Scout de defensores.

Acompanho a seleção canarinho desde que entrei no jogo, quando o técnico era o recém-eleito Leogar. Acompanhei as gestões do Leogar, xarepe, laerg, birro (2 vezes) e Morgoth. Fui Scout de zagueiros na gestão do ajfa85 e em ambas as gestões do Zaldo. Agora, pretendo, se a comunidade me eleger, estar a frente da seleção para conseguir o primeiro lugar nas eliminatórias e garantir nossa vaga na próxima Copa do Mundo.

Se eleito, pretendo aumentar a proximidade entre técnico e comunidade, deixando os usuários opinarem sobre táticas e jogadores antes de cada partida, e não após elas.

Tenho tempo disponível para me dedicar a parte tática e administrativa, podendo analisar cada adversário e fazer uma tática específica para cada seleção que enfrentaremos. Ao lado dos Scouts, cuidarei do desenvolvimento adequado dos nossos jogadores, sejam as promessas (que serão observadas junto a comissão da Sub21), sejam os jogadores que já tem nível para ingressar no elenco.

Como Scout, pude me comunicar com pessoas de vários lugares do mundo, portanto não terei problemas em me comunicar com outros usuários. É fundamental que o técnico da seleção consiga se comunicar em outros idiomas. Falo inglês e consigo me comunicar em espanhol.

Que venham suas perguntas !

Gido
2009-01-07 02:59:09
um grande candidato, tens minha confiança!

meu voto é seu!
2009-01-07 03:03:39
Uma das pessoas que mais ajudou no meu mandato.

Grande treinador, scout e amigo!
2009-01-07 03:07:36
Valeu totoga, valeu morgoth !
Fico muito feliz pelo apoio de ambos :)
2009-01-08 01:44:41
Estava pensando em propor no bug/ideas uma modificação na engine do sokker. Nessa minha proposta, a armação passaria a ser relevante para goleiros na hora de cobranças de penalty, bolas paradas em geral e, porque não, saídas de gol num 1x1 com o atacante. Qual a sua opinião a respeito disso? Seria viável?
2009-01-08 04:37:16
um grande candidato, tens minha confiança! [2]

infelismente não posso dividir meu voto, pois tanto vc comoo freak são bastante ativos e competentes... boa sorte!
2009-01-08 04:39:42
O pessoal da C11 é muito guloso, é capaz dos 8 se candidatarem na temporada que vem :P
2009-01-08 06:05:20
Ahhh E eu não sou não né??? Tá bom.. tá bom. :p

Boa sorte Gido. :]
2009-01-08 20:35:19
Morgoth, tava respondendo sua pergunta ontem quando o Sk caiu :P

Estava pensando em propor no bug/ideas uma modificação na engine do sokker. Nessa minha proposta, a armação passaria a ser relevante para goleiros na hora de cobranças de penalty, bolas paradas em geral e, porque não, saídas de gol num 1x1 com o atacante. Qual a sua opinião a respeito disso? Seria viável?

Não acho isso necessário. Saber que lado pular no penalt, se posicionar em bolas paradas e sair bem no 1x1 é importantíssimo para um goleiro, mas não acho necessário uma mudança que transforme a armação an habilidade que decide com que qualidade ele faz isso. Penso que a habilidade goleiro deve ser mais do que apenas a efetividade com que o goleiro defende um chute. Essa habilidade também pode influenciar nisso que você disse.

Ademais, um quarta habilidade para goleiros complicaria o treino daqueles que treinam GK e desvalorizariam ainda mais os goleiros atuais, desincentivando o treino de guarda-redes, que já é tão pouco incentivado.
2009-01-08 23:47:44
Ademais, um quarta habilidade para goleiros complicaria o treino daqueles que treinam GK e desvalorizariam ainda mais os goleiros atuais, desincentivando o treino de guarda-redes, que já é tão pouco incentivado.

[2]
2009-01-09 18:13:09
um grande candidato, tens minha confiança e meu voto....

apesar de não conhecelo muito, posso ver pela sua descrição que ele e um exelente tecnico. e um tecnico com essas caracterisca q o brasil precisa....

obs: quem sabe ele ganha e esquece da C.11 e asim posso ganhar dele.... hauahuahua " zuera "

vlw
pode contar com o que der e vir aqui com o CHUMBADOS F.C

falou
2009-01-09 19:41:35
Vá, Gido! :)
2009-01-10 01:33:01
Você realmente quer ser técnico da seleção sub-100?
(edited)
2009-01-10 01:34:02
Não, ele quer a principal :P
2009-01-10 01:41:15
Era para ver se ele estava esperto =P
2009-01-10 02:32:37
Gido. Você acompanhou a saída dos juniores ao longo da última temporada? Sabe dizer se temos uma Boaçava(fra)?