Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: »[NT]Selecção Nacional

2023-08-07 14:58:52
Portugal U27 (2) - (0) Danmark U27

3) Golo de recarga após um remate falhado
17) Golo de cabeça num canto

Marca média de Portugal U27: 72.5
Marca média de Portugal sem limitação de idades: 72.3 (jogo contra a Venezuela)

Eu sei as skills dos jogadores, e como é óbvio, a versão U27 é muito mais fraca. Fica aí a confirmação que Portugal vai para certos jogos com x% a menos nas skills, do que deveria ir.
2023-08-14 17:21:19
Venezuela (3) - (0) Portugal

Iamos perder... por isso neste jogo usei uma equipa U27 para ter uns bónus no treino a pensar no futuro. Valerá a pena isso em Portugal? Não sei. Logo aos 24 minutos, um dos médios portugueses... lesionou-se.

"Ah, acontece a todos"
"Ah, acontece a todos"
...
"Ah, acontece a todos"

2 jogos entre Venezuela e Portugal, 2 lesionados para Portugal, 0 para a Venezuela.

Acontece a todos dizem eles. Fui.
2023-08-14 19:19:54
Não pensem muito nisso, senão ainda lesionam "o cérevro" kkkk

Isto é apenas um jogo de bonequinhos para entreter, nunca passou nem nunca vai passar disso, o resto é conversa :)
(edited)
2023-08-19 17:00:00
Caro Releme, vou ser direto neste comentário:

chora mais do que eu, o seu nível tático é questionável e digo isto como aspirante a treinador da seleção portuguesa e também como venezuelano. Participei na análise de Portugal e sinceramente a sua proposta tática não tem nada que preocupar a NT Venezuela apesar dos bons jogadores que Portugal tem no seu plantel, talvez eu não venha a ser o próximo DT de Portugal, mas claramente precisa de uma mudança de ideias como fizemos na Venezuela,

Espero que Portugal possa recuperar o seu nível competitivo.

Com os melhores cumprimentos

Cheche
2023-08-21 16:53:19
Fazes uma marca média de 84
Portugal faz uma marca média de 72.3

Não tens lesionados. Portugal tem lesionados e jogadores expulsos nos jogos contra ti... e depois vens para aqui armar-te em bom dizendo: "o seu nível tático é questionável"

Tem mas é vergonha na cara.
2023-08-21 17:01:06
Portugal (2) - (0) Honduras

Vitória... contra uma equipa contra a qual Portugal deveria ser muito superior individualmente.

Remates: Portugal (Formidável), Honduras (Formidável)
Passes: Portugal (Fenomenal), Honduras (Formidável)
Defesa: Portugal (Fenomenal), Honduras (Brilhante)

Esmagados na defesa, empatados no ataque, ligeira vantagem nos passes... contra o 65º do ranking. O Ivo Galinha subiu para Mau (3) a forma, mas não chega para meter a jogar.

Ainda assim... mais uma vitória.
2023-08-22 11:11:36
Cá na minha, vocês (releme & cheche) podem ser 2 candidatos viáveis e acabam os 2 por ter razão.

Portugal é roubado descaradamente em jogo jogado , especialmente naqueles jogos decisivos?
Sim

Portugal é impedido de apresentar a melhor equipa nos jogos a doer?
Sim

O treinador português é fraco a nível tático e manifesta ter um ego enorme (especialmente para quem nunca nada ganhou) e recusa-se a querer entender (aprender) o jogo nas várias variáveis complexas de como é atualmente ao mais alto nível, limitando-se preguiçosamente ao como antes era viável até certo nível, de meramente escolher jogadores por skills ou forma?
Sim

Se nadas num lago de tubarões e não tens a certeza se és ou não um tubarão, quase de certeza que não o és....nem nunca serás
(edited)
2023-08-22 12:05:37
Não sei quem és tu para vir para aqui me dizer "O treinador português é fraco a nível tático e manifesta ter um ego enorme". Estou na Superliga, não na III. Vais realmente criticar-me a nível tático? Primeiro sobe de divisão, yah? Portugal comigo já ganhou a muitos tubarões, e só os haters vão criticar-me por exemplo por perder contra uma Venezuela que faz marcas médias de 84, muito superior a Portugal. E quanto ao ego... nunca ninguém me viu aqui eu a dizer que sou o maior, isto e aquilo. Só vieste aqui para ofender, tendo por base... nada.
2023-08-22 13:35:43
Lá está, ,levas tudo como ofensa e foges á realidade a 7 pés, isso vale alguma coisa? não tens vontade de aprender e cometes sempre os mesmos erros, dizer que és um treinador fraco para selecção, não é ofensa é a realidade, aceita que dói menos, podes ter razão em dizer que Portugal é prejudicado em alguns momentos mas isso não significa que se tivesses todos os jogadores em condições fosses alguma vez ganhar, não compreendes e pior nem queres compreender o que te rodeia, por isso estás sempre com os porquês, porquê isto porquê aquilo, e quando corre mal agarraste logo á muleta do a culpa é deste a culpa é daquilo, não queres evoluir pronto ok aceito, o jogo no impasse em que está se calhar nem merece o tempo que se perde aqui, mas acredito que se quiseres mesmo, possas ser melhor que isso ...que não é nada , talvez ainda estejas a tempo de refletir, senão temos pena, ficamos sem tugas nas seleções e mais tarde ou mais cedo, acontece-te o mesmo que ao Manuel Marques nas últimas eleições (ao menos esse já ganhou alguma coisa no clube e fezboas figuras nas seleções ...no passado) foi marrão, cometeu sempre os mesmos erros, não quis evoluir, ficou preso ao passado, chegou outro candidato mais bem preparado, bem educado e com um projeto definido ...e voilá ganhou facilmente a afinidade da comunidade e os resultados mesmo que apenas amigáveis, já começam a aparecer.

Bons treinadores têm de estar sempre a estudar, senão estagnam, é como em tudo na vida obviamente.


Grande Abraço
falc0
(edited)
2023-08-22 21:32:02
https://sokker.org/comment?matchID=39679224
https://sokker.org/comment?matchID=39679243

Tão fraco que sou. Portugal terminou empatado pontualmente com o Brasil. Mas vem um gajo da III divisão chamar-me fraco. Devias era ter mais respeito pelas pessoas. Nunca me dirigi a ti... e gratuitamente vens para aqui chamar-me de fraco. E fora isto, estou a trabalhar em 10 portugueses na minha equipa, para tentar ajudar Portugal.

Esta qualificação está pior... mas de marcas médias de 72 para 84, ninguém faria melhor. Portugal está 1 lugar atrás da equipa do 84. Normal.

"resultados mesmo que apenas amigáveis, já começam a aparecer" -- para alguns portugueses, só é bom o que é de fora. Que resultados? Tem um bom resultado... de resto... só ganhou a equipas fracas. É um trabalho dentro do normal até agora. Mas por ser estrangeiro, merece elogios... e quem é português já é "fraco". Ele tem 2 derrotas seguidas... pah... tudo bem... mas o que é nojento é a diferença de tratamento dado a estrangeiros e a portugueses. Para ele, bom trabalho... para portugueses... és um fraco.

"projeto definido" -- tirando palavras... ele fez alguma coisa a mais que o manuel marques? Não.

E não te preocupes com as próximas eleições. Com otários como tu, não me estou a ver a candidatar-me novamente. Não merecem que me esforce. Enfia o que é estrangeiro na garganta.
(edited)
2023-08-23 00:36:57
Não se pode dar atenção nem considerar um comentário desses efetuado por clube formado no dia de hoje "2023-08-22", é apenas o típico Tuga a querer atenção, primeiro prova-se o valor e só depois temos direito a criticar alguém ou trabalho dessa pessoa .
Valorizem o que temos cá dentro , e evoluam e tentem-se superar a vocês próprios , em vez de se apontar o dedo deve-se fazer melhor ou pelo menos tentar .
(edited)
2023-08-23 16:23:26
Deves ter algum défice de compreensão ou não gostaste do que leste.....
Se achas bonito ter uma atitude arruaceira com os adversários, mas mesmo assim ficar sempre para trás ok,no teu clube até acho graça , mas na selecção não , temos pena.

Não queres evoluir, fica na tua que eu fico na minha...
Não te chamo de otário, porque sou bem educado e não preciso de descer a insultos para argumentar algo, não concordas ok, tens uma postura agressiva, aí para mim acabou a conversa.

Quanto ao manuelmarques, tenho enorme respeito pelo que fez no clube e seleções, ele sabe isso, como tenho um dedo que adivinha e ele é um tipo inteligente, marrão, mas inteligente, acredito que durante esta época tem-se estado a preparar nas calmas e nas próximas épocas vai evoluir e dar cartas onde quiser estar e seja bem recebido, tu também podes é só quereres, não te desculpes nem ofendas, isso não ganha jogos, nem aqui ,nem na vida real.

Tudo de bom
(edited)
2023-08-23 16:27:41
Tem graça em democracia um tipo ser proibido ou ter de se inibir, de dar opinião sobre um assunto banal, ou se é logo conotado de hater ou bajulador, a imparcialidade do debate é coisa dos antigos, mas para mim ainda vale qualquer coisinha

Bons jogos
(edited)
2023-08-23 18:20:11
"um tipo ser proibido ou ter de se inibir, de dar opinião sobre um assunto banal, ou se é logo conotado de hater ou bajulador"

Não é logo conotado não.

- Mas quando um selecionador português está a ter uma época dentro do normal e é chamado de fraco...
- E um selecionador polaco está também a ter uma época dentro do normal (por Portugal U21) e esse já está a fazer um bom trabalho...

São opiniões xenofóbicas... e xenofobia é tão mau, que chega a ser considerado crime. Tens margem para arranjar 1000 desculpas para dizer que não é xenafobia, mas és um xenofóbico. Portanto, há opiniões que não se dão. Se todas as opiniões fossem válidas, não haveriam algumas que são crime. Toda a gente acha que pode dar uma opinião, mas nem toda a gente percebe que não tem capacidade intelectual para o fazer de forma construtiva.

Quando subires de divisão, e provares que as tuas táticas valem alguma coisa e que percebes alguma coisa de táticas... falamos.
2023-08-23 19:56:59
O teu caso é um clássico de "cheira a fobia", cheira a medinho de perder o tacho das apostas ilegais ....isso sim é crime, tu e os teus comparsas estão sinalizados, último aviso


Só para rever o teu argumento brilhante, que julgas válido e assertivo....eu tenho opinião que és fraco como selecionador e cada vez mais como pessoa,, tu azes de conta que embirras com todos os outros treinadores estrangeiros que te dão baile jogo sim jogo não, mas em privado lambes-lhes os tomates e eu sou xenófobo ??? Oooookkkkkkk :)

Nem deves saber o que esse conceito significa, vai estudar rapaz , não faças mais figuras tristes.


#orelemecheiraafobia#

As melhoras Xanfradão

Fim de Conversa.
(edited)
2023-08-24 14:43:23
Difamação também é crime... e tu estás a acusar-me de estar envolvido em apostas ilegais.

Como pessoa... não sou eu que sou xenofobico e venho difamar pessoas.

Eu não embirro com os outros selecionadores estrangeiros. Para mim são todos iguais. Para mim todossão avaliados por mérito e demérito. Só não fico a chamar um de fraco e outro de bom, tendo ambos desempenhos similares, e cuja única diferença é um ser português e outro não.

Tirei print deste último post, por causa da tua afirmação sobre as apostas ilegais, para o caso de me continuares a difamar e tiver que tomar medidas. Se calhar precisas de uma lição a sério para aprenderes um pouco mais sobre viver em comunidade.