Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: »[NT]Selecção Nacional

2025-06-07 11:49:04
Israel (3) - (1) Portugal

Isto não é só preparação para quem trabalha, também é preparação para quem rouba.

Na semana passada fomos roubados com 2 cartões vermelhos, mas mesmo a jogar com 9, nós ganhamos 4-0. O método da ladroagem não foi eficiente.

Então esta semana, contra o mesmo adversário, quase com o mesmo 11 (só troquei os 2 castigados), com a mesma tática, tudo igual, só na 1ª parte Portugal falhou 3 golos feitos. A 2ª parte não foi tão boa, mas ainda assim Portugal falhou 1 golo feito. Na semana passada com 9 marcamos 4 golos, e esta semana com 11 mereciamos ter marcado 5 golos. Tudo normal... só que não. Portugal em 11 remates marcou 1 golo, enquanto o adversário nos mesmos 11 remates marcou 3 golos.

O Jesus Gralho entrou fresquinho ao minuto 70, para ver se fresquinho não fazia porcaria. Até porque ele é um jogador 16/17/17.

Ele recebeu a bola isolado, poderia ir para a baliza dar o 2-1 a Portugal... e o 2-1 para Portugal foi convertido num 2-1 para Israel.



Alguém olha para esse video e acredita que tinhamos na zona para onde a bola foi 2 defesas com defesa a 18? Mas isso não deveria ser um 2-1 para Portugal em vez de um 2-1 para Israel?

Eu tenho experiencia suficiente para de olho, saber a Skill de velocidade de alguns jogadores se estiver a acompanhar o jogo todo. Um dos defesas portugueses dessa jogada tem 17 a velocidade, mas é com toda a certeza que ele jogou apenas com 15 durante toda a partida.

Quem rouba no jogo, claramente hoje testou um método diferente que foi mais eficiente. É pré-época para todos meus caros!

Coincidencia ou não, hoje arrancaram as eleições e o discurso do outro candidato é: "People connected with those who control game engine against Portugal sent me there. Vote for me!" = "Pessoas ligadas a quem controla o motor do jogo contra Portugal enviaram-me para aí. Votem em mim!"

Ora que piada mais certeira...
2025-06-09 00:29:22


O que é discutido aqui dentro, também é a opinião de algumas pessoas lá fora, de países desenvolvidos. A opinião desse alemão é: "Games are constantly being manipulated here. I'm telling you: this is a fact, not just a feeling." = "Os jogos aqui são constantemente manipulados. Digo-vos: isto é um facto, não apenas uma sensação."

Quando isto for uma opnião generalizada, quem gere o jogo acabará por decidir parar com as práticas incorretas, e o jogo mudará brutalmente.
2025-06-09 11:23:07
To follow those accusations of releme, that there is a hidden betting mafia in sokker and that Poles are controlling game engine against Portugal, I decided to join elections in Portugal.
Each vote on me will be a vote that will validate those thesis :)

Some examples of games, where it was rigged against my opponents:
Nippon 1:1 Mexico
México 1 -2 Nippon
Nederland 2 - 2 Australia
Ireland 1 - 4 Australia

=============================================

Para dar seguimento às acusações do releme, de que existe uma máfia de apostas escondida no sokker e que os polacos estão a controlar o motor de jogo contra Portugal, decidi participar nas eleições em Portugal.
Cada voto em mim será um voto que validará essas teses :)

Alguns exemplos de jogos em que o jogo foi manipulado contra os meus adversários:
Nippon 1:1 Mexico
México 1 -2 Nippon
Nederland 2 - 2 Australia
Ireland 1 - 4 Australia

traduzido por deepl.com
(edited)
2025-06-09 11:37:23
Cada voto em mim será um voto que validará essas teses :)

Isto significa que se ninguém votar em ti, eu estou errado e ganho.

Ou se toda a gente votar em ti, eu estou certo e perco.

Yah, deves achar que as pessoas são estúpidas e vão votar em ti por causa desse argumento de pura manipulação básica.

És polaco, assim que o outro polaco saiu daqui, Portugal sénior subiu no ranking e Portugal U21 chegou ao Mundial. Ponto. Não vamos agora andar para trás.
2025-06-13 23:45:00
Boa noite, uma curiosidade, no período de eleições para selecionadores, á um crescente pedido de equipas para entrar no Sokker porque será??
2025-06-14 00:32:38
Estranho, mas se não me engano novos usuários só podem votar depois de 1 temporada... Próximas eleições prometem
2025-06-14 00:50:40
Certo...
2025-06-14 11:43:09
Israel (0) - (3) Portugal

Portugal ocupa atualmente a 42 posição no ranking mundial, enquanto Israel está na 38 posição.

- Há 15 dias atrás Portugal levou 2 cartões vermelhos na defesa na 1ª parte, e ganhou 4-0.
- Há uma semana Israel parece que jogou com os reservas, e Portugal perdeu 3-1.
- Hoje, Israel manteve a sua tática, usou claramente a sua melhor equipa... e Portugal ganhou 3-0.

Qual a lógica do Sokker? Nenhuma. O importante é que hoje recuperamos os pontos perdidos no ranking na semana passada, e ainda devemos ter "lucro".

Hoje Portugal jogou sem extremos pois o "último sobrevivente" lesionou-se e não tinhamos extremos.

Sobre o jogo jogado, eu odiei.

- Na primeira parte, eu arriscaria dizer que Portugal perdeu 99% das disputas de bola entre os médios. Pah... nem contra a Polónia eu esperaria tantas disputas de bola perdidas!

- Não houve 1 drible ou disputa ganha por parte dos avançados portugueses contra os defesas de Israel. Foi ridiculo! Portugal chegou ao 0-1 fruto de um remate que surgiu numa bola em que o avançado português recebeu a bola totalmente sozinho. Mas jogamos contra a Polónia ou contra Israel? Agora eu percebo como uma equipa tão fraca tinha um ranking tão bom.

- Na 2ª parte lá ganhamos uma disputa, numa bola lançada para o 2º poste, e fizemos o 0-2.

- Só a partir do minuto 60 foi possível ver Portugal ganhar algumas bolas no meio-campo, pois eu substituí os 2 médios.

Depois disso, Portugal começou a jogar quase normal e marcou mais 1 golo, para além de ter tido excelente oportunidades.

Israel neste periodo fez vários cruzamentos, e como os nossos defesas são portugueses e não de Israel, Israel ganhou muitas bolas na nossa área e fez vários remates.

Sim, ganhamos 0-3... mas estou preocupado, pois claramente os nossos jogadores tiveram as suas skills rebaixadas em 2 ou 3, fomos por isso roubados, e obviamente vamos continuar a ser roubados. Deu para ganhar, pois apesar de Israel ter um ranking mais alto do que o nosso... para mim é uma equipa fraca. Mas por exemplo isso há 1 semana atrás não foi suficiente.
2025-06-14 11:54:32
Marcas médias do Group L
România - 82.5
Colombia - 81.4
Portugal - 78.9 (com o Samuel Valente), ou 77.8 (sem)
al-Jazā’ir - 73.7
Nippon - 70.9
Sakartvelo - 52.5

O que dizer deste grupo? Por exemplo a England teve sorte nos jogos todos esta temporada, e a equipa do Pote 1 que apanhou foi a Moldova.
Moldova - 78.7

Eu olho para o sorteio de Portugal e pergunto-me: bolas quentes?
2025-06-16 00:26:03
39o lugar no ranking, 2032.06 pontos, foi uma temporada com uma boa subida! Obrigado a quem votou!
2025-06-19 13:50:24
Vem aí o nosso último amigável.

A decisão que sempre me dá mais dúvidas é escolher entre um grande jogador com forma 10, ou um jogador mais fraco com uma forma bastante alta.

Neste último amigável decidi fazer o oposto do que costumo decidir, e vai a jogo o tal jogador de forma 10. Será a última observação e espero que acabe com as dúvidas.

Serão as últimas experiencias antes de iniciarmos a Qualificação!
2025-06-21 09:05:05
Việt Nam (2) - (0) Portugal

Portugal ocupa atualmente a 39 posição no ranking mundial, enquanto Việt Nam está na 25 posição.

Việt Nam
- Marca média: 80.6
- Defesa/Passes/Remates: Brilhante/Brilhante/Incrível

Portugal
- Marca média: 75
- Defesa/Passes/Remates: Fenomenal/Fenomenal/Formidável

Nos 3 jogos anteriores o Việt Nam tinha feito as marcas médias de: 76.6, 76.1 e 78.3
Enquanto Portugal (ignorando o jogo que terminamos com 9): 78.9, 77.8 e 79.9. Nos últimos jogos Portugal tem tido Incrível a Remates.

Eu escolhi este adversário pois poderiamos ganhar e conseguir pontos para o ranking. Mas mais uma vez fomos bloqueados por alguma coisa estranha. Do nada, o Việt Nam tira do orificio um 80.6 e ao mesmo tempo Portugal faz 75. Eu não estou surpreso. Já não é a primeira vez que fazem isto. Mas não deixa ser vergonhoso que se continue a fazer.

Sobre o jogo, Portugal perdeu quase todas as disputas de bola na defesa. O Việt Nam tem vários cabeceamentos inúteis de fora da área pois literalmente eles ganharam quase todas as bolas. Quase todos os ataques resultaram em remates.

Já Portugal no ataque, cada vez que a bola chegava a um dos nossos avançados, eles eram desarmados. Até isolados, muitas vezes não remataram.

Ainda assim, este jogo mostrou que algumas das alterações que fiz (neste jogo fiz várias por ser o último), umas resultaram muito bem e outras foram ruins. Vou reverter as coisas ruíns, e siga!