Subpage under development, new version coming soon!
Subject: Equipa mais jovem do sokker
gonzaga [del] to
All
tenho nesta altura, a equipa (plantel) mais jovem do sokker (media 16 anos), provavelmente uma das piores equipas mundiais(para mim isso não é importante), infelizmente todos os meus jogadores actuais são estrangeiros, o meu objectivo no sokker até final da corrente época, é fazer experiências (com o devido consentimento das patentes), de modo a monotorizar o jogo em si, para interesse de todos.
Quem tenha jogadores Portugueses de 16 anos e não os queira treinar ou não nem consiga vender, mesmo por muito maus que sejam sejam não os despeça na semana que saiem dos juniores, podem falar comigo via sokkermail sobre o assunto.
Obrigado.
Quem tenha jogadores Portugueses de 16 anos e não os queira treinar ou não nem consiga vender, mesmo por muito maus que sejam sejam não os despeça na semana que saiem dos juniores, podem falar comigo via sokkermail sobre o assunto.
Obrigado.
mas o que fizeste foi despedir todos os que te sairam...
o sistema por defeito só atribui jogadores de 18 anos para cima da nacionalidade do Clube onde o utilizador faz o registo, dai a necessidade de experimentar este método de 16 anos na 2ªvolta desta época, havendo a possibilidade de experimentar o método de 17 anos na 1ªvolta na próxima época (comigo ou com outro(s) utilizador(es) que entretanto se disponiblizem para isso).
quero dizer que nesses 18 poderia haver 1 ou 2 jogadores de 18/19 anos que fossem interessantes e que com a venda deles poderias adquirir alguns de 16 melhorzinhos, por exemplo houve uma equipa a ser criada após a tua que vendeu um jogador por mais de 1 milhão eu aliás licitei até aos 850.000€
sim mas o dono dessa equipa deve ter nascido de cu para o ar...
:)
:)
dos 22 que recebi nenhum valia a pena treinar nem vender, era deitar dinheiro á rua, estou na IV liga na minha série não há competividade.
Para perder tempo e dinheiro que seja com os de 16 .-)
Para perder tempo e dinheiro que seja com os de 16 .-)
grande rmat sejas bem aparecido, tás com um plantel muita velho hahahhaa
lol
media de idades 18,3
mas tem de baixar ainda... :)
media de idades 18,3
mas tem de baixar ainda... :)
Jesus: «Jogador não tem nacionalidade, cor, religião ou idade»
bom no sokker só tem mesmo idade, o resto aplica-se...
fdx,vendes-te um puto por mais de 1k,fdx nasces-te k o cu para a lua,es mesmo polaco ou romeno.
sim aplica-se a nacionalidade, pois para conseguir fazer um 11 na Islandia competitivo não é fácil
kem e cromo do gonzaga,ahahah
e mais um velho do restelo.
e mais um velho do restelo.
tá bem tá, tens ai já uma makinas bem jeitosas, agora é prego a fundo nisso