Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: U21 - Táticas

  • 1
2017-05-27 15:49:48
acrutz [del] to All
Tenho tido esta ideia faz algum tempo e acho que está na altura de a por em prática pois foi uma das minhas promessas aquando da eleição, Gostaria de fazer a proposta a toda a comunidade de ser participativa.

A minha ideia inicial consistia em cada um de vocês confiar a sua táctica pessoal a mim, sendo que eu depois passava a táctica para a selecção e dava o nome do usuário a essa mesma táctica, pois estou na III divisão muito sinceramente não passo muito cartão actualmente a minha equipa o que me dá pica neste momento e sair jogadores e treinar selecções, como tal não haveria a desconfiança de depois eu saber como cada um joga, mas seria muito interessante do ponto de vista de selecção pois teria tácticas muito bem formadas e com muitas épocas de dedicação.

Como acredito que será difícil e percebo, alguém confiar assim a sua táctica, pensei que cada um poderia escolher uma táctica escolher a forma dessa táctica jogar e eu passaria a dar á mesma o nome da pessoa a essa táctica, e a selecção ficariam com uma base de tácticas interessantes bem construídas e sempre que alguém jogasse contra Portugal e consoante a estratégia essa pessoa sentiria que o seu trabalho e dedicação em prol da selecção teria sido bem entregue pois e o seu nome, durante a semana o selecionador se tivesse em conta jogar com o sistema em questão tendo em conta o adversário, seria discutido com essa pessoa em questão usar a táctica e até trocar ideias tendo em conta a estratégia.

Isto porque existem muitas tácticas actualmente que quando a mim poderiam ser apagadas algumas bem feitas, e já com nomes de alguns usuários que eu aproveite e adaptei as necessidades.

Podem sempre pensar que isto e uma forma de eu ter a papinha toda feita, é justo eu aceito, contudo penso que é do interesse acima de tudo da selecção ter toda uma comunidade participativa e empenhada em fazer mais e melhor.

Se alguem tiver interesse, só tem que falar comigo pessoalmente por mensagem privada no sokker, constroem a táctica e eu explico a maneira fácil de me passarem essa táctica e depois eu passar para a selecção e com o nome da pessoa em questão.

Caso tenham interesse têm que :

1- Escolher um sistema - 4-4-2; 5-4-1, 4-3-3; etc...
2- Escolher a estratégia - Mais atacante, Mais defensiva;
3- Escolher o seu ponto forte - Se utiliza um jogador mais rápido aberto na linha, se existe um jogador mais forte e com capacidade de passe a controlar a forma de jogar; se jogam mais pelo meio; etc, etc, etc...
4- e Ultimo escolher o nome que pretendem para a táctica : exempo : Acrutz-4-4-2


Pensem nisso caso não tenham o interesse em avançar neste projecto, irei consultar o meu staff e entre nós começar a desenvolver essas mesmas tácticas enquanto nos for permitido continuar a frente dos destinos na selecção.

Por último e sendo em prol da selecção mas caso achem interessante poderemos discutir outros aspectos do molde da construção da táctica, aceitando sempre e isto é o mais importante que o selecionador decida aproveitar a táctica mas fazer algumas alteraçoes minimas de ultima hora e confiando que as pessoas que transmitem a sua táctica ao selecionador serão pessoas que nem tem interesse que saibam a sua táctica dai o facto de inicialmente ter pensado na forma de partilha de tácticas pessoais, mas como disse e volto a repetir, concordo que isso seria dificil, mas por mim e falo apenas por mim, não vejo maldade a não ser beneficio para uma selecção mais forte.

Abraço
2017-05-27 16:10:36
Muito boa proposta de trabalho !
2017-05-28 18:22:07
Muito boa proposta de trabalho 2
  • 1