Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: [NT] Lowmem

2007-10-18 16:11:38
meter umas skills e ter outras é gravissimo e devia ser posto aqui os nomes dessas pessoas que prejudicaram a selcção e tiraram lugar a jogadores melhores.
2007-10-18 20:25:16
Há muito que defendo que o seleccionador deveria poder ver as skils dos jogadores, essa do anuncio é uma boa ideia para os novos.... e para os outros????

Quanto aos batoteiros não há punição para isso?
2007-10-18 20:27:48
não não há.... só se arranjarmos nós alguma para a nossa selecção, tipo esse jogador nunca mais jogar pela selecção, mesmo que seja o melhor...
2007-10-18 22:04:08
Acho que se devia fazer isso!!!!!!!!!!!
Sempre duvidei e achei que a forma como o seleccionador sabia as skills dos jogadores era duvidosa!!!!!!!!
2007-10-19 00:36:01
Há que avaliar o grau de culpa, os lucros daí obtidos e as agravantes ou atenuantes em função dos critérios mundialmente aceites na qualificação dos actos ilícitos.

Na minha opinião o dono da equipa que faz uma coisa dessas não merece qualquer credibilidade e o seu nome deveria ser publicitado, se tiver algum pingo de vergonha, vende todos os jogadores e começa com um novo nick, na V para saber o que custa subir a pulso.

De qualquer modo o Jogador em causa por muito bom que seja deveria ser apagado do jogo, esse seria o castigo mínimo para o dono da equipa.

Esta regra que deveria ser implementada de imediato.
As burlas deverão ser anunciadas no fórum internacional e os actuais seleccionadores deverão estar atentos às transacções para puderem informar os GM e MOD em tempo útil.

Todos devemos pugnar por um jogo limpo e denunciar os batoteiros, só assim o sokker poderá evoluir e tornar-se naquilo que a maioria de nós pretende.

Veremos se há coragem para tal.
2007-10-19 00:45:54
bem pelo menos a partir de agora isso ja não vai acontecer mais se seguir para a frente a ideia de meter os jogadores em anuncios para realmente se saber as verdadeiras skills deles.
2007-10-19 00:46:12
mas afinal como e possivel alterar as skiils
2007-10-19 00:51:59
não alteraram as skills,disseram era que tinham umas skills maiores do que realmente tinham e como o selecionador não pode ver as skills dos jogadores não pode saber,apenas pode confiar na palavra de quem o informou acerca das skills.
2007-10-19 00:54:55
isto já acontece há muito tempo noutros paises, não é novo...

não contem com nenhuma punição da parte do staff...


pelo menos agora isto acaba com o novo sistema de anuncios
2007-10-19 01:13:57
Realmente se isso aconteceu é muito grave, mas... temos que em todas as situações avaliar realmente o que aconteceu. Ouvir o acusado e o acusador, avaliar a situação e só depois, podemos cada um de nós tirar dai uma elação.

Não queiram fazer uma caça às bruxas, nem queima-las logo, pois pode alguém inocente ficar muito queimado.
2007-10-19 01:28:37
inocente em quê?
dizer que um jogador tem mais 1 ou 2 niveis numa ou em mais skils, para entrar na selecção é queimar um inocente?
ou é fazer dos jogadores honestos parvos?
2007-10-19 01:53:51
Eu não estou a defender ninguém, o que eu digo é que pode ter acontecido muita coisa.

Como ouvi já a perguntarem quem foi, presumo que não seja para lhe mandarem prendas de natal.
2007-10-19 02:06:02
pode ter sido um gajo estranjeiro, é o mais certo, não estou a ver nenhum de nós a fazer isso sabendo que vai prejudicar a selecção...
2007-10-19 15:52:42
se precisares de procurar um treinador se guarda redes, primeiro temos de arranjar um puto gr com talento depois é mete-lo neste forum:

Keeper Trainers Conference
2007-10-19 16:52:32
Julio Boàda , age: 21
value: 440 250 €, wage: 4 450 €
Transfer topic

good stamina,
excellent pace,
adequate technique,
incredible passing,
tragic keeper
average defender
formidable playmaker
weak striker

na base de dados:
tec good
2007-10-19 16:53:53
lol


ele vai dar-lhe técnica nesta época....