Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Debate - Melhor Treinador Sokker Portuga

2007-11-14 01:15:17
Como ser campeão actualmente na Superliga...tambem não te diz nada... hehehehehe.
(edited)
2007-11-14 01:18:42
Ainda foste tu abocado q vieste c os coeficientes de q a equipa c melhores ratings deveria ganhar menos pts e o crl, pq é + facil, pelo q reconheces q a tua equipa pelos ratings deveria ganhar a tdos e q n te esforças rigorosamente nada pa melhorares a tua tactica, pelo q deverias estar num dos ultimos lugares dos melhores treinadores, no entanto c esta treta de debate, estás qs nos primeiros, ja viste...
2007-11-14 01:23:28
Não sei se reparaste contra mim falei pois se falei dos coeficientes da liga, tambem falei dos valores médios da equipa titular. Logo tendo eu uma super equipa (dizem vocês) ficava com menos de metade do coeficiente.
2007-11-14 13:50:20
fdx o melhor treinador sou eu,caguem-se para o resto,marquem e o proximo jantar,e o pessoal la logo debate isso ok
2007-11-14 14:46:33
eu proponho que o melhor treinador seja o que beber mais SuperBocks no proximo jantar :)
2007-11-14 15:18:28
Estou de acordo!!!!!!!!! ;))
2007-11-14 18:04:59
Até que enfim estamos todos de acordo.
2007-11-14 21:37:10
kem k é, k se chega á frente
2007-11-20 12:03:38
CLASSIFICAÇÃO DOS 10+


1 S.L.Benfca & Deixa keu dou-le -----145,00 Pontos

3 Super stars --------------127,50 Pontos
4 Rmat -----------------115,00 Pontos
5 Zubie Zubie -------------115,00 Pontos
6 Ventosa do Mar -----------112,50 Pontos
7 Portimão super stars -----110,00 Pontos
8 Berlengas Squad -------110,00 Pontos
9 Algarve United --------107,50 Pontos
10 Ferrel ---------------107,50 Pontos


Boas,

Já estamos com 4 jornadas e as movimentações continuam com as subidas e descidas reflectindo as derrotas e vitórias das equipas, já temos algumas confirmações de treinador que se têm conseguido manter sempre visiveis no top 10 como Marujo ou war4us que desceu com o mau resultado deste FDS. Já por outro lado Farilhão com a sua 3 vitória seguida e a recuperação já entrou nos 10+ melhores juntamente com Riky ambos da Superliga.

Uma coisa é certa temos o grupo de treinadores que têm estado em evidencia nas suas ligas e como temos vindo a presenciar estão quase todas a ser mt renidas sem haver nenhuma equipa que esteja a dominar por completo, talvez dai o motivo para que haja sempre algumas oscilações nos lugares de cima, apesar de já existir quem esteja sempre presente.

o 1 e o 2 lugar representam a grande qualidade e domino que Marujo tem tido á frente do seu S.L.Benfca mantendo o 1 lugar por 2 semanas, já Cabresco subiu do 3 lugar para a junto de Marujo fazendo a dupla líder com alguma distancia dos outros adversários.

3 Lugar e de Tonunes que continua sempre presente no topo ora descendo uns lugares outra conquistando novamente na semana a seguir.

O 4 e 5 lugar representa a Série IV da 2ª Divisão onde tanto [/u]Rmat[/u] como Zubie Zubie de Fbarros que estão a controlar a sua Liga sendo possível ascensão á Superliga de um deles... mas ainda falta muito para termos já o vencedor aguardemos...

Já o 6 lugar é de Nantunes com o seu Ventosa do Mar que está atrás de S.L.Benfca na série II da 2ª Divisão e para subir a Superliga terá de lutar bastante e bater o imparável S.L.Benfca. O 7 lugar temos Portimão Super Stars que nesta semana atingiu a liderança da Série III 2ª Divisão e com isso beneficiou de umas bons pontos para subir a nossa tabela, Parabéns Mister Micotitas.

No 9 Lugar temos a descida do War4us que caiu do 1 lugar para o 9 lugar, mas mesmo assim se conseguiu manter no topo, sem duvida a fazer uma excelente temporada até a esta jornada.

No 8 e 10 lugar falamos das 2 equipas da Superliga que com 2 vitórias conseguiram uns belos pontos principalmente Farilhão que depois de um inicio bem fraco parece imparável e subindo tanto na Tabela da Super como nesta dos Treinadores. Já por outro lado Ferrel tb se encontra a fazer uma boa campanha e com mais uma vitória no domingo continua no top a espera de qualquer deslize para se revelar como um dos grandes candidatos á vitória da Superliga... Equipa tem para isso!

Até pá semana :)
Ivo
(edited)
(edited)
(edited)
2007-11-20 12:25:14
está visto que quem percebe disto anda na II liga...[lol]
2007-11-20 12:39:38
tá caladito!!!!!
2007-11-20 13:24:20
xD
2007-11-20 14:27:02
Eu acho que a maior ilação que se pode tirar do facto das equipas da superliga não estarem no top é que há muito mais equilíbrio lá e quem ganha esta semana pode perder na próxima!

Quanto ao facto de estar em 1º na minha serie, só tenho a dizer que os meus avançados não tomam qualquer tipo de substancia ilicita mas...parece que sim! [lol]
2007-11-20 20:14:49
Daí eu achar q isto n tem lá mto jeito...

Mas Joao, tens 1a equipa mto boa esta época ^^

Será q vais atacar a subida xD
2007-11-20 21:05:18
la tas tu... :) ele tem 4 vitorias em 4 jogos contra equipas do mesmo escalao e mesmo valor e nao tem merito?
isto não faz dele o melhor treinador mas estatisticamente e até agora é a melhor equipa e com mais sucesso...

eu até acho k a superliga este ano tem uma diferença maior da equipa mais forte para a mais fraca em termos de ratings do kualker uma das II's... acho as II's (tirando a II.4 talvez) mais equilibradas em termos de ratings do k a superliga.

mas no final da epoca nos fazemos uma votação como faz a france football pra elegermos o melhor treinador dentro da nossa comunidade... axas mais justo? :D treinadores a escolher o melhor entre eles, o k pode falhar??
2007-11-20 21:07:47
gostei dessa ideia da votação...ainda por cima agora temos as votações...no final metemos o top ten a votação, que acham?