Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: »[Galera] Encontro - RJ

2010-03-12 01:33:14
Excelente escolha do local!
Às 17:00h estarei lá!

Rua do Lavradio, nº 23 => MAPA
2010-03-12 14:22:10
Se fosse ontem, eu estava lá...

2010-03-12 17:28:54
Já estou novo em folha e estarei chegando um pouco antes das 18:00hs.

2010-03-12 21:13:42
Vai dar uma passada lá tb? caribdes me ligou e acho q era o Zaldo falando atrás, acho q vou passar lá qd sair daqui.
2010-03-12 21:14:55
Me atrasei um pouco, mas estou chegando...
2010-03-12 21:23:23
Vou sim. To saindo agora.

2010-03-13 09:43:41
O amanhecer espetacular do dia entrega o quão bom foi estar com os amigos.

Quem imaginaria que na sinuca daria empate, com o Leogar campeão? Sei não...
Cadê o carro? Noutro dia procuramos...
O bom é ser Vantes! :D
2010-03-13 15:17:47
Mas algumas perguntas ainda ficam:

1- Eu paguei minha comanda? A lógica diz q sim, pq acordei sem hematomas, mas não sei q merda q eu fiz que eu não tenho 1 real (sim, 1 real!!!) na carteira, sendo que eu fui pra lá com dinheiro (o sufieciente pra pagar umas 5 noites daquela)

2- Kd a porra dos meus óculos q não achei até agora? Tô caçando aqui e tendo q usar óculos escuros pq é a única merda q eu tenho com grau aqui!

3- Caralho!!! Acabei de achar um papel no chão com a cont de lá! Fui eu q paguei? Isso explicaria o item 1, mas tá escrito q foi no crpédito, o q "desexplica o item e ainda me deixa uma dúvida maior: Eu não lembro de ter usado cartão ontem!

4- Pqp! Vcs bebem p/ kct!! E q monte de comida é essa na nota q eu não lembro de ter comido nada?!

5- Quem foi o viado q invadiu o meu apto e deu uma golfada lá no banheiro? Eu não lembro de ter feito isso tb!

6- Travessareia é foda! Dupla campeã na sinuca! \o/

7- caribdes, vai te catar com teu discurso anti-engenheiros! :p

8- Parafraseando o carinh a do Panico: Kd meu carro??? Kd meu carro???

9- Pqp!!! Meu teclado tá quebrado tb!Só saio com vcs de novo no ano q vem!
2010-03-13 15:24:58
festa na casa do Léo? hahaha
2010-03-13 15:26:02
POr último.. q hs eu cheguei em casa? (isso responde a sua pergunta)


2010-03-13 15:28:48
fotos? hahahaha, deve ter sido engraçadissimo isso
2010-03-13 15:30:54
Eu não vejo nada engraçado perambular pela casa de óculos escuros, com uma nota q tu não sabe de onde veio ou se pagou e com o teclado quebrado!

Só não dá pra negar q eu sou foda na sinuca! \o/

Roberto, o psicólogo, virá autenticar isso depois!
2010-03-13 15:33:37
quebrado como?
2010-03-13 15:46:26
o pé do teclado... mas desconfio q isso tenha sido a diarista.

Bem, ao menos achei meus óculos! \o/
2010-03-13 15:56:45
nem quero saber onde estava!
2010-03-13 16:20:42
Se extiste uma coisa mais detestável é às 3 da manhã passar um vento forte que não deixa o Leo em pé, ele bamboleia para um lado e para o outro e igual a um junco não quebra.

O Zaldo não estava atrás de mim, mesmo por que já passei da idade, ele estava sentado na cadeira em frente à minha no Mangue Seco. Isso sem falar da caipirinha exótica, eles estão se aprimorando, porém só nós é que temos o privilégio.

Você não usou o cartão, eu usei.

Ninguém bebe demais, apenas sorvemos algumas poucas doses de whisky, cachaça, cerveja etc...

Não foi um discurso anti engenheiro, mas um adendo para tirar as pessoas do hipinotismo total.
Fla já fez o dever de casa?

Lá pelos tempos idos na Pça. Tiradentes havia um ponto de caleças, landaus e até mesmo vitória (são tipos de carruagem), mas, mesmo na história, não conheci alguém que tenha perdido o carro.
Talvez precise de um divã, ou todos nós.


"Tava jogando sinuca uma nega maluca me apareceu..." e disse que ganhou todas, além de maluca estava enebriada.

Zaldo esqueci apenas uma coisa, depois de velho você tem a claustrofobia que merece, preciso de um psicólogo ou um advogado.

O Roberto continua não jogando nada, cisma que seu time é bom e conitnua esquecido, mas foi o único junto com o Zaldo que não furou fila na hora do pagamento.

Pra finalizar, o motorista do taxi fala mais que a nega do leite.

Eu paguei minha comanda? A lógica diz q sim, pq acordei sem hematomas, mas não sei q merda q eu fiz que eu não tenho 1 real (sim, 1 real!!!) na carteira, sendo que eu fui pra lá com dinheiro (o sufieciente pra pagar umas 5 noites daquela)

Você deve passar muita fome nas noites cariocas.



(edited)