Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Champions Cup

2018-04-07 14:59:27
Torço sempre a favor do Fernandão pq é um cara extremamente competente e gente fina.
Porém, é sim um grande chorão.
Eu colocaria na ordem dos chorões:

1 - Naldo
2 - vingador e Fernandão empatados. Ainda sei quem está na frente desses dois rsrs
2018-04-07 15:00:22
E agora ele tá chorando até em inglês no tópico da champions hahaha
2018-04-07 18:32:23
A extraterritorialidade do choro. kkk
2018-04-07 20:42:05
kkkkkk

Aonde assino?
2018-04-07 23:00:37
única diferença.. é que os dois na segunda posição choram sem motivos..
o vinga já está "inativo" faz tempo..
e o fernando sempre tem nos jogos "ajudas".. mesmo que o adversário seja forte (isso não dá para escapar).
Contra o meu time, temporada passada, ele tem nada menos que 4 jogadores meus lesionados em um jogo só. Eram 2 jogos seguidos.. então no jogo da outra semana além disso ainda tinha mais 2 jogadores suspensos.
Nos jogos da champions está reclamando e só tem ajudas com jogadores lesionados e expulsos.

Eu já cansei do sokker me zoar nesse jogo.. e ainda querem dizer que eu sou chorão sem motivo..
Os únicos que podem reclamar aqui são: eu, gordo, e um pouco o Apae... porque o jogo zoa demais..
Mesmo assim.. em jogos contra esses times aí eu fui zoado.. inclusive com um rebaixamento contra o Apae (da A para a B) onde eu fui para o jogo com 3 desfalques e durante o jogo tive mais 2 ou 3 lesionados/expulsos.

Não tem nem o que virem falar...
2018-04-07 23:04:09
De fato o Fernando é muito sortudo... Imagina a temporada que ele estiver zicado como será o tópico da série A!
2018-04-07 23:12:01
O seu time também sofre muito com jogadores lesionados.. eu sei reconhecer.. acompanho... ainda mais que jogamos na mesma liga nas últimas temporadas..
Na série A antes de tu cair foi uma fase das piores que já vi.. iguais as minhas.

Complica demais o planejamento.. comprei jogadores super caro.. 30kk 40kk projetando um certo desenvolvimento para frente.. teve um que lesionou 3 ou 4 vezes desde que comprei há 2 temporadas.. sem comentários....
2018-04-08 02:02:39
Realmente eu sou muito sortudo e só ganhei o que ganhei até hoje por sorte.
2018-04-08 02:25:02
Três atacantes lesionados essa temporada. Ainda estamos na semana 1.
2018-04-08 02:31:14
2-0 com 6 minutos, mas você iria virar o jogo e vencer por 3-2, mas aí lesionou e não deu...
(edited)
2018-04-08 02:43:33
Como eu falei, já lesionaram 3 atacantes essa temporada, mas como eu tenho elenco muito forte consigo vencer, se não tivesse perderia e seria azarado, mas como tenho time com 16 jogadores sou sortudo.

Na Champions essa semana, não pode usar um atacante lesionado e outro pegou lesão leve durante o jogo, como tenho reservas não sou azarado e venci o jogo.
O adversário teve jogador lesionado, mas não tem reserva, teve jogador expulso, mas não fez condicional de alteração, portanto ele é azarado.
Na temporada passada também tive uma porrada de lesões, inclusive desfalque na final da Champions, mas como tenho vários reservas sou muito sortudo.
O que acontece muito no Sokker é que todo mundo prefere colocar a culpa no azar ou na sorte, mas poucos se preocupam em se preparar para esse tipo de situação. Não estou dizendo que um não pode ser mais azarado, pode, mas todo mundo sofre com essas coisas.
2018-04-08 16:03:03
Sem dúvidas vc não ganhou tudo que ganhou apenas na sorte, pelo contrário, a maior parte é mérito seu e principalmente um planejamento à longo prazo muito bem feito, isso não tenho dúvidas!

Suas lesões não foram tão pesadas e não foram ao mesmo tempo. Eu mesmo sempre tenho elenco com pelo menos 15 jogadores e diversas vezes passei aperto...
Teve época que eu tinha 4 atacantes e 3 machucaram ao mesmo tempo e o que sobrou foi expulso no começo do jogo...
Fora isso, inumeras vezes aconteceu dos melhores jogadores do time lesionarem ao mesmo tempo e sempre com lesões sérias.
Vejo que vc não tem tantas opções para o meio campo, imagina vc ter 2 titulares lesionados acima de 20 dias(na msm semana) e outros 2 ou 3 despencarem a forma abaixo de mediano. Isso que é o azar que nos referimos(aconteceu comiga na temporada passada).
Outra coisa que me ocorreu na temporada passada, no jogo decisivo contra o Bronho tive 3 expulsos no jogo, aos 32 o melhor MID, aos 43 o unico atacante da tática e aos 68 o melhor DEF.
Também na temporada passada no jogo que fui eliminado da copa, contra o Gido eu tive o melhor ZAG expulso aos 17 minutos e o 2º melhor expulso aos 21. Já estava com um MID improvisado na lateral e devido as expulsões, ele foi parar na zaga central. Nesse jogo eu já tava desfalcado do melhor MID também, devido uma lesão grave!

Vc ainda jogou 3 competições na temporada passada e com um pouco de azar, poderia ter tido muitas lesões, suspensões e forma baixa e não ocorreu.
Que fique claro que não estou te rogando praga, apenas explicando o pq da revolta do Naldo(tbm não sou o advogado dele).
(edited)
2018-04-08 16:36:43
o naldo ja é do time do bronho, nao é só choro...é paranoia junto. O jogo zoa, o greg mexe botoes na situation room do sokker, etc .D:D:D
2018-04-08 16:47:57
kkkkkkkkkkk

Por isso que concordei com a lista do Bazza que colocou o Naldo como o maior chorão do Sk-BR(tendo motivos ou não).
2018-04-08 20:23:54
Ele (Fernando) se faz de sonso para vir escrever esse tipo de coisa.. mas deixa pra lá.. nem vou responder..

Tudo que eu falei foi justamente o que tu explicou logo acima.. sem mais.
2018-04-08 20:24:59
e você... nem sei porque vem escrever para mim.. deve ser o vittar do pessoal aí.. todo fórum a mesma história kkk