Subpage under development, new version coming soon!
Subject: »[Fixo] Dúvidas AQUI!
Acham que treinador pra juniores só vale a pena treinador a partir de que nível?
mínimo incrível/magnífico
era esse entendimento, depois das grandes mudanças, nao sei se isso foi alterado tb.
era esse entendimento, depois das grandes mudanças, nao sei se isso foi alterado tb.
Eu sempre tive treinador no nível mais alto que minhas finanças suportam. Já faz tempo que é um magnífico..
Como o Artur falou, o melhor que suportar, mas pra mim tem que ser no mínimo Brilhante que dá o rendimento de ~82% do máximo que é o SN com 93%, já o Magnifico 87%.
SN-93
MG-87
BR-82
(edited)
SN-93
MG-87
BR-82
(edited)
O surreal é qur tecnicos Magníficos com salário bom estão saindo em leilão acima de 4 milhões hehehe
(edited)
(edited)
Os meus, dois consegui na busca e os que consegui no mercado não paguei mais que 300 contos.
Surgiu um boato que iriam implementar treinadores lendários. Acho que ficou só no boato mesmo. Caso contrário, seria muito dinheiro queimado nesses magníficos.
Por enquanto estou no aguardo dessa atualização aí. Por isso não estou indo atrás de novos técnicos.
Pois no leilão tecnico Magnifico que tenha salário menor que 160.000 estão saindo muito caros, mais de 6 milhões de oferta
Será que não compensa mais tentar achar naquela busca de tecnico?
Será que não compensa mais tentar achar naquela busca de tecnico?
Pessoal, acho que postaram em algum lugar um site onde a gente pode calcular quantos minutos de treino oficial e amistoso equivale a percentagem de treinamento? Alguém sabe onde encontro essa calculadora?