Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Diário dos Devs 7: Calendário da Temporada - Votação Final

2020-05-22 00:57:34
Zaldo to All
Diário dos Devs 7: Calendário da Temporada - Votação Final

O Sistema de Jogo - Pesquisa

Há três semanas, solicitamos que você completasse uma pesquisa e compartilhasse seus comentários sobre as propostas para o novo calendário de competições. Obrigado pela extensa discussão. Muitos comentários e novas ideias foram extremamente úteis e alguns deles foram incluídos na proposta final.

O vencedor da pesquisa é a opção 3 - um calendário baseado no aumento do número de equipes na liga para 12 e 2 partidas da liga por semana. O calendário é completado por mais dois tipos de jogos - a Copa Internacional (com fase de grupos) e a Copa Nacional. Esta opção obteve mais de 60% de todos os votos e a escolha dessa opção foi apoiada por mais de 450 pessoas. Os resultados podem ser vistos no link da pesquisa (acabamos de divulgá-los para você). Aqui está o resumo.



Também estamos satisfeitos que apenas cerca de 15% dos usuários tenham escolhido a opção de deixar o sistema inalterado - isso nos mostra que você está aberto para ver alterações no jogo.
Ao mesmo tempo, sabemos que alguns de vocês enviaram suas próprias propostas no fórum Sokker Development, pois não estavam satisfeitos com as propostas 1 e 2 da pesquisa. Podemos ver que essas propostas foram esclarecidas em uma alternativa bastante coerente, com três partidas por semana.
Por esse motivo, gostaríamos de apresentar duas propostas finais para a votação.

Suposições Básicas

Antes de votar, aqui estão algumas informações importantes. Primeiro de tudo - precisamos sistematizar a discussão, porque atualmente está ocorrendo em níveis muito diferentes de generalidade - desde as suposições muito gerais da temporada, através da estrutura de tipos individuais de competições, até elementos muito detalhados (como promoções, sistema de rebaixamentos, número de jogos do play-off, etc.).
No momento, estamos interessados ​​no nível mais alto dessa discussão - principalmente em relação ao sistema geral de partidas (quantas partidas por semana) e o número de partidas em que participaremos, além da estrutura da liga (quantas equipes na liga). Esses são os problemas mais importantes que queremos resolver primeiro e depois refinar as competições individuais ou outras questões mais detalhadas.
Portanto, ao avaliar dois calendários, observe-os principalmente como uma proposta para o número de partidas por semana e o número de equipes nas ligas. Ainda estamos abertos para discutir os outros elementos (por exemplo, playoffs).

Outras informações relevantes para sua escolha:
1. Vale lembrar o sistema de treinamento anunciado há duas semanas.
2. Elementos relacionados à duração da temporada - serão adaptados à solução escolhida (ou seja, a duração da lesão, ritmo de treinamento, idade dos juniores, etc.) Tente não deixar que esses aspectos do jogo sugiram você ao escolher o seu sistema preferido.
3. Os gráficos apresentam correspondências "garantidas" - aquelas em que certamente jogaremos. Os quadros pretos mostram adicionalmente onde as próximas rodadas de copos terminam. Isso facilita a avaliação do nível real de intensidade do jogo (lembre-se de que nas competições de copas 50% menos equipes jogam em cada estágio subsequente).
4. Partidas amistosas podem ser colocadas em espaços livres de copas, mas perderão um impacto significativo no treinamento.
5. Havia uma ideia interessante para uma partida especial de "aquecimento" que seria uma alternativa para as equipes que não jogam no play-off, onde o efeito do treinamento seria semelhante a uma partida oficial. Será considerado, mas no momento não é o assunto da pesquisa.

Taça Nacional - é anunciada na opção apresentada há uma semana, onde todas as equipes começam a jogar na Copa Nacional e, em seguida, as equipes das ligas inferiores têm a chance de competir nas copas dos níveis individuais da liga.

A Copa Internacional - é anunciada na proposta inicial para uma discussão mais aprofundada - a copa combinada com a fase de grupos, que deseja dar a cada técnico um certo número de partidas oficiais garantidas, para que os jogos ocorram com base nos play-offs.

As discussões sobre a copa ocorrem de forma independente e não estão sujeitas a revisão nesta pesquisa.

Duas opções de sistema

Opção 1: (4 partidas por semana -> 12 equipes na liga)
Esta é a linha vencedora desde a primeira votação, permanece praticamente inalterada. Suas principais premissas são duas partidas da liga por semana - elas permitem aumentar o número de equipes para 12 em cada liga.



Opção 2: (3 partidas por semana -> sistema de liga inalterado)
Esta versão é inspirada nas discussões no fórum de desenvolvimento da Sokker. Ele está incluído no calendário de 14 semanas e mantém o sistema de liga na sua forma atual (uma partida de liga por semana).



Resumo:
Do ponto de vista do desenvolvimento, consideramos ambas as propostas para atender aos requisitos de nosso trabalho no desenvolvimento do Sokker. No lado dos Devs, a opção preferida é a primeira, com base em um sistema de duas partidas da liga por semana. Parece ótimo para nós por vários motivos:
1. Define as partidas da liga como a principal competição, garantindo duas partidas por semana.
2. Jogos de copa são desafios adicionais que enriquecem o jogo sem criar muita diferença de treinamento em comparação com aqueles que abandonam (10 vagas disponíveis serão divididas em menos partidas, mas ainda podem ser usadas).
3. Os iniciantes que começam o jogo durante a temporada recebem um time com duas partidas garantidas.
4. Estamos reduzindo a temporada em 25%. Permite acelerar um pouco o treinamento, limitando o número de jogadores multi-divinos (graças ao envelhecimento mais rápido).
5. Torna o principal desafio do jogo a introdução de jovens jogadores em competições principalmente em partidas da liga (oferecendo ao mesmo tempo duas partidas semanais disponíveis); as partidas da copa são uma recompensa adicional e ampliam a possibilidade de rotação do treinamento em várias partidas (nós impedir que um tipo de competição seja selecionado como "treinamento").
6. Apesar de 4 partidas por semana, isso não parece muito intenso para nós - lembre-se da rapidez com a eliminação das partidas da copa nas rodadas subsequentes, apenas os melhores e mais engajados jogadores jogarão em um número tão grande de partidas.

A opção dois exigirá mais trabalho relacionado à melhor correspondência dos bônus de treinamento, a fim de não dar muita vantagem aos jogadores que jogam em copas por mais tempo que os outros (ou seja, 3 partidas oficiais por semana versus uma liga), também exigirá a adição de bots aos as xícaras (para um novo jogador que inicia o jogo durante a temporada ter um entretenimento mais interessante do que apenas uma partida da liga por semana). No entanto, é possível abordar esses elementos, e é por isso que apresentamos as duas opções de discussão e avaliação, entendendo que, independentemente de qual delas será escolhida, teremos uma mudança significativa na jogabilidade em comparação com o sistema atual.

Questionário

Expandimos a pesquisa com várias opções que permitirão avaliar melhor as propostas existentes.
Além da avaliação geral de cada um deles e da escolha entre eles, também é possível responder a perguntas adicionais:
1. Número preferencial de equipes na liga
2. Número de partidas por semana
3. Playoffs (uma partida ou revanche)
4. Inter-sazonal pausa ou falta dela
Além disso, no final, colocamos perguntas demográficas que nos permitem analisar melhor a distribuição dos votos por país de origem, nível da liga, experiência, etc.

O Sistema de Jogo - Resumo

Os dois sistemas propostos abordam muitos problemas de Sokker (é claro que não todos, mas este é um ponto de partida para resolver os seguintes), dão mais emoção a todos os jogadores, mantêm a regra importante de atribuir jogos específicos a um dia da semana selecionado. Esperamos que, combinadas com informações sobre a reforma do treinamento, as mudanças comecem a parecer mais consistentes e claras.

Data das Mudanças, Método de Implementação

Por fim, queremos garantir a você - ainda temos algumas temporadas para jogar com o antigo sistema de jogo. As alterações requerem preparação e, em seguida, verificação detalhada no servidor de teste. Não decidiremos introduzir nenhum novo sistema até termos certeza de que todos os elementos funcionam nele e, ao mesmo tempo, lhe dará tempo para pensar em táticas para as próximas mudanças.

Maior Velocidade do Jogo - Ferramentas

Ao mesmo tempo, dado o maior número de partidas por semana, também desenvolveremos várias ferramentas e melhorias adicionais que ajudarão você a gerenciar suas equipes de maneira mais rápida e eficiente, para que partidas adicionais não sejam um problema. Como funciona a nova interface e suas melhorias estão em andamento, as alterações serão implementadas, por exemplo definindo o elenco para tipos de jogos individuais, aumentaremos o banco de reservas, permitiremos planejar partidas amistosas com antecedência e muito mais. O acesso ao Sokker a partir de telefones celulares certamente será significativamente melhorado.
2020-05-22 01:16:17
Opção com 12 times na liga, 2 jogos da liga por semana, temporada mais curta, treinamento acelerado e menos jogadores com habilidades no máximo. Excelente.
2020-05-22 01:25:19
Resumo do que vai rolar (eu espero):

- Temporada 25% mais curta (envelhecimento acelerado dos jogadores);
- 12 times nas ligas;
-2 jogos da liga por semana;
-Uma copa de nível inferior para os times que saírem da copa principal cedo;
-Aceleramento do treino;
-10 vagas de treino específico (contando com o treino de agilidade que não será mais geral);

Tudo isso vai dar uma nova perspectiva para o jogo, acho que vai ficar muito bom, menos jogadores "Lendários" e "Super Lendários".
2020-05-22 02:13:00
Os gringos vão chiar que é uma beleza no fórum internacional, vão votar na opção 2, mas continuo com a opção de 12 times na liga.
2020-05-22 02:17:05
Ótimo. A melhor opção é com 4 jogos por semana. Amistoso não ligo pra eles tem mais de 10 anos mesmo. Liga com 12 times. Muito mais divertido. Não tenho mais paciencia pra ficar treinando 1 ano inteiro e vender jogador a preço de banana. Pelo menos, as temporadas ficam mais rápidas e divertidas. Depois de 14 anos jogando sokker, é uma motivação significativa.
2020-05-22 02:49:12
onde será que vota?
2020-05-22 03:08:39
Pelo que estou vendo eles vão votar isso até duas partidas da Liga por semana perder. Se desta vez ganhar eles fazem uma nova votação e assim até perder kkkk
2020-05-22 03:32:29
Não tem porque isso Fernando, a proposta deles é exatamente essa
2020-05-22 03:39:09
Pelo que estou vendo eles vão votar isso até duas partidas da Liga por semana perder.

Mas eles disseram que pra eles essa é a melhor opção, que daria menos trabalho para fazer as alterações necessárias. Só não entendo porque não fazem logo.
2020-05-22 03:42:09
Por mim tá claro que a maioria quer esse sistema, e me poupe os que dizem que terão muitos jogos, não é verdade, só joga mais jogos oficiais quem gerência o clube pra isso, os que não gerenciam vão perder mesmo.

Eu que me lasquei, sou acostumado esquecer de escalar.
2020-05-22 03:52:31
sem contar que que joga a international cup é somente o campeão de cada serie
2020-05-22 04:03:51
É?
Se for vai aumentar ainda mais o pessoal entregando pra não subir. Campeão toda temporada.
2020-05-22 04:15:10
Ainda prefiro a opção 2. Tem juniores na terça; na opção 1, escalar e assistir 5 jogos na semana, nem conseguirei assistir aos jogos. Enquanto quinta e sábado tem os treinos dos profissionais e juniores. Ter 11 adversários no grupo não me parece melhor que 7. Eu ficaria satisfeito se só incluíssem essa copa internacional, arrumassem alguma coisa no treinamento e os juniores.
2020-05-22 08:34:49
Massa, até agora gostando demais dessa ideia de 12 times na liga e com mais jogos na semana vai fazer o engajamento ser maior, espero que dê certo, e que não demore muito és
(edited)
2020-05-22 08:45:46
Pra quem tiver com dificuldade de encontrar a página da votação ae

PÁGINA NO FORUM INTERNACIONAL

LINK DIRETO DA VOTAÇÃO
2020-05-22 09:22:08
Já votei. 12 times. Melhor opção disparada