Subpage under development, new version coming soon!
Subject: [U21] Eliminatórias XIX Copa do Mundo
Fernando o cara deu 2 rapa por trás, na verdade tinha que ir para o distrito policial kkk e o juiz não era o caseiro não
Esperou o contato, o contato veio, e se jogou. Cartão amarelo por simulação se o árbitro não estivesse mal intencionado =P
(edited)
Esperou o contato, o contato veio, e se jogou. Cartão amarelo por simulação se o árbitro não estivesse mal intencionado =P
(edited)
O Mário César Adams já tem +7 nas secundárias e é excelente em resistência, praticamente é fenomenal em agilidade, vou esperar subir por osmose enquanto treino desarme.
Certo, até o final das eliminatórias estaremos observando, testando os jogadores e treinando, a seguir espero já ter definido todos os que irão para copa. esse trabalho tinha que ter sido começado há mais tempo, logo que o Brasil saiu da Copa. O Fabb fez somente com alguns zagueiros, com o Floriani e com o Zada se não me engano. Então devo testá-lo mais pra frente.
[U21]WCQ – El Salvador x Brasil
Iremos enfrentar pela 7ª rodada das eliminatórias da XIX Copa do Mundo U21, a boa seleção de El Salvador que ocupa o 3º lugar do grupo D. No turno fomos felizes e vencemos por 3 x 1. Estamos preparados e vamos em busca mais uma vez do resultado positivo.
A partida será neste sábado 25/07/20, 2:30 hs (Sokker) Sexta-feira 21:30 HBr vamos torcer por nossa seleção!!!
Nossa equipe deverá ser formada pelos seguintes jogadores relacionados abaixo com seus clubes formadores e clubes treinadores e ambos.
Goleiros
Laerson de Melo – Mercyful Fate - Cruzeiro Futebol Clube
Fred alcântara – Furacões do Norte - Greek Team
Zagueiros
Aquiles Coritiba – ST JULIA-ES - vyoraní krtci
Zezinho Fiquer – Águias FC
Weliton Estevão – Piracicaba F.C. - ARSENAL CITY
Péricles Cid – Marcelo Silva FC - Tetrahidrocanabinol F.C.
Meio–campistas
Jefersom Bolacha – Ed. Barcelona
Gleguer Adolfo – Isotopes Strikers - F.C. Sageata
Enrico Alexandrino – Castelânea - teresina city bulls
José Luiz Floriani – fluminense33 - FC Farul Constanta
Giovanini Dalmolin – FLaNaLDo F.C.
Atacantes
Atair Zada – FC Espimas - Juvense
Giovanni Zurita – Scoop Team - Juvense
Carlos Henrique Alcino – Treze Futebol
Ismael Cervo de Luca – Ferreiras bar - Juvense
Neymar Jr. Okagawa – Demolidor de campeões - PsyllüsioN Team
PALPITES AQUI
É Grande Tony agora o Zezinho Fiquer vai meter pé nos salvadoreños
Com essa arbitragem abrasileirada que temos visto não duvido de nem receber cartão amarelo =P
Sí, sí, no tengo dudas de que tendremos dos penalizaciones bien marcadas.
4-2-1-1- 2
4 zagueiros
2 volantes
1 meia
1 ala
2 atacantes
2º tempo entra 1 atacante no lugar do meia e ficam 3 atacantes
4 zagueiros
2 volantes
1 meia
1 ala
2 atacantes
2º tempo entra 1 atacante no lugar do meia e ficam 3 atacantes
3 no caso de estarmos vencendo: 2 atacantes U20 + 1 goleiro U20
2 no caso de estarmos perdendo: 1 meia U21 + 1 atacante U21
2 no caso de estarmos perdendo: 1 meia U21 + 1 atacante U21