Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: [NT] [U21] Seleção Brasileira

2022-07-04 15:55:56
Que baita briga besta essa de vocês (todos / exclamação!!!! (Avallone, Roberto)). Todo mundo aqui macaco velho, maior de idade e brigando igual ensino fundamental.

Vamos discutir melhoras naU-21 / NT e parar com e papo que não sai do lugar. Quem não quer fornecer habilidade do jogador é um direito do cara porque quem comprou e quem banca o salário é ele. Cabe aqui discutir melhoria tática, de convocação e etc.

Não atoa o jogo está morrendo, boa parte pq a comunidade não se uni.
2022-07-04 16:03:41
Roberto Avallone! :D
"Depois do intervalo, mais Palestra!"
2022-07-04 16:12:23
boa parte pq a comunidade não se uni.


parte se une, mas pra fazer coisa errada!! hahahahahahahahah

sabe quando vai melhorar? quando deixarem a disputa de ego de lado, ja era assim no passado, continua do msm jeito!!

ao verem q o cara estava escalando sem ajuda do NTBD e diante da temporada q ele fez, se quisessem realmente ajudar, teriam alertado ele, não vir no forum falar mal e fazer oq fizeram!!

tenho certeza absoluta, q se tivessem feito isso, ajudar ao inves de queimar ele, numa proxima eleição, as pessoas q entraram agora poderiam levar as proximas eleições numa boa
2022-07-04 16:22:01
Vou ser bem sincero Daniel. Não vinha acomapanhando a seleção como gostaria, assim como não escalava há anos.

Agora que voltei devido ter me candidatado a NT do Paraguai e ter ganho (com recorde de votos = 0 votos). Então estou aos poucos lembrando de algumas coisas e animando.

Enfim, falei disso pra dizer que votei tanto para U-21 e NT baseado no que eu achava melhor. (Eu ia me candidatar para NT, mas além de não me sentir preparado no momento, o Barros é muito melhor que eu e para nossa seleção seria o melhor.)

União a gente nunca vai ter 100% pq isso não existe em lugar algum. Mas se pelo menos os opositores ficarem se apegando ao que realmente importa (criticar convocação, ecalação e etc) a gente pode melhorar.
2022-07-04 16:49:20
Concordo com o vingador. Eu vou sempre tentar ir no caminho de melhorar a nossa seleção,tanto sub 21 quanto principal.
2022-07-04 16:53:51
Mas.. general realmente apagou o ntdb quando saiu da seleção?

Se na época ele tinha até 12 anos, até da pra entender. Foi quando isso?
2022-07-04 17:03:35
Escala 2 x 2 na copa apenas com jogadores do general "na linha". Essa temporada já está uma piada mesmo, jogo cheio de bugs e atraso na mudança do treino kkkkkk
2022-07-04 17:06:32
O treinador subsequente a vc na U21 também escalou sem olhar a Ntdb. Sabe pq? Pq vc apagou tudo de lá. Agora quer dar liçãozinha de moral. Sempre a msm narrativa!!!!!!!!!! HAHAHAHAHA!!!!!!
2022-07-04 17:08:00
Opa, mandei no fórum, achei que tava no whatsapp
2022-07-04 17:32:14
Concordo com o vingador. Eu vou sempre tentar ir no caminho de melhorar a nossa seleção,tanto sub 21 quanto principal.

Sim, só perguntei da posição dos atacantes pela preocupação com o treino extra mas o Will já explicou que falou com os treinadores então tudo certo. Discordo um pouco só da questão dos 100 minutos porque ai o cara vai sacrificar outro trainee para o da seleção ter os minutos para o 100%, poderia ajudar já que o treino já está uma merda mesmo graças aos malucos do sokker. Em relação a tática achei que o outro time acabou criando muitas mais chances do que deveria mas nada que não possa ser ajustado até a copa.
2022-07-04 17:34:25
Então, sobre essa tema de escalar jogador com ordem X, eu discordo que tem que perguntar para o dono do jogador.

Pq se for para escalar ATT com ordem MID melhor nem convocar. Se for algo que não vai atrapalhar o resultado, daí ok.
2022-07-04 17:36:25
Também discordo um pouco que o MID é ruim, mas não estava na gestão do Mattos para comparar, só achei com mais opções do que a primeira geração que tive a frente, com praticamente apenas 3 opções de meias. Essa tem pelo menos uns 5-6 num nível bom então dá para depender bem menos da forma do melhores e podemos ter mais variações táticas. A geração U21 que eu peguei antes era muito melhor de ATT e DEF do que essa atual, nisso eu concordo plenamente. Em relaçao ao Proença ele ja estava no scout e inclusive só não estava jogando comigo por estar treinando de MID, mas na copa certamente jogaria.
2022-07-04 17:37:24

Então, sobre essa tema de escalar jogador com ordem X, eu discordo que tem que perguntar para o dono do jogador.

Pq se for para escalar ATT com ordem MID melhor nem convocar. Se for algo que não vai atrapalhar o resultado, daí ok.


Foi por esse mesmo motivo que não escalei o proença na grande maioria dos jogos
2022-07-04 18:51:00
Mas se pelo menos os opositores ficarem se apegando ao que realmente importa (criticar convocação, ecalação e etc) a gente pode melhorar.

o assunto tinha morrido, mas ai quem faz merda, fica nessa de ficar cutucando os outros, ai o assunto voltou.

a união da comunidade precisa partir do tecnico, se nem ele consegue fazer isso, ai fica dificil
2022-07-04 18:52:36
O treinador subsequente a vc na U21 também escalou sem olhar a Ntdb. Sabe pq? Pq vc apagou tudo de lá. Agora quer dar liçãozinha de moral. Sempre a msm narrativa!!!!!!!!!!


pois é, eu tb, as primeiras partidas escalei no escuro e nem por isso vim ficar de choradeira no forum!!! mas ja entendi, sua geração, do william, é a tal geração q chora por tudo, q quer tudo de mão beijada, os tais netinhos criados com leite de pera!!!
2022-07-04 23:42:12
a união da comunidade precisa partir do tecnico, se nem ele consegue fazer isso, ai fica dificil

Isso é verdade, como líder o Will precisa melhorar. Está parecendo o Dunga!