Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: [NT] [U21] Seleção Brasileira

2022-08-05 16:06:25
Eu sempre priorizo os brs, mas quando estou no mercado é muito dificil achar algum com potencial..
2022-08-05 16:41:10
Primeiro passo é sempre reconhecer o erro, agora é focar nas proximas etapas e acima de tudo, todo mundo se unir para trazer a taça pra gente
2022-08-05 19:09:06
Eu não achei a campanha ruim e parabéns pelo texto.
2022-08-05 22:10:37
Valeu, Will. A forma que escolheu para entrar certamente não foi a mais adequada, mas tenho estima pela sua coragem de reconhecer seu erro publicamente. Vejo que é sincero e que é um cara do bem. Essa humildade fala mais alto do que seus erros.

Sucesso!
2022-08-06 22:39:36
Parabens pelas palavras, tomara que seja um assunto encerrado...

Feliz demais com o provável retorno do mestrebola!

Baita trabalho que ele fez na temporada passada e ctz que fará um excelente trabalho na próxima temporada tbm!!!
2022-08-07 04:21:27
Parabens pelas palavras, tomara que seja um assunto encerrado...

Feliz demais com o provável retorno do mestrebola!

Baita trabalho que ele fez na temporada passada e ctz que fará um excelente trabalho na próxima temporada tbm!!!


Agradeço o carinho Casa, espero retribuir com uma taça em duas temporadas
2022-08-28 23:27:49
Nossa U21 está muito bem. Acho que agora vai rs
2022-08-29 16:48:24
Nossa, que irônico! hahahaha uiiiiiii
2022-08-29 22:27:38
Brasil -:- Israel

Aqui estou eu, as férias acabaram e estou de volta ao trabalho. Felizmente, mesmo os jogos sem importância (se não fosse o saldo de gols) terminaram e o destino desta pré-eliminatória será decidido nas próximas duas semanas. Gostaria de encerrar todos os discursos já neste sábado, para que a atenção seja máxima e cada detalhe seja cuidado com muito empenho. Como em qualquer partida, as táticas finais e as escolhas dos jogadores só serão feitas na quinta-feira após a última atualização do módulo, mas já tenho uma ideia clara de como enfrentar nossos próximos adversários.

Vai Brasil!
2022-08-29 22:36:01
É bom honrar os pracinhas!
2022-08-29 23:30:33
Boa sorte Barros. Avante Brasil
2022-08-30 04:21:23
Desse jeito assim! O Brasil já está carimbando os passaportes dos jogadores para a próxima temporada! Rumo a copa do mundo NT! Belo trabalho em Barros, continue se esforçando cada vez mais.
2022-08-30 14:56:24
Boa sorte.
2022-08-30 18:47:30
Bom jogo!
2022-09-03 22:16:23
Brasil 5:0 Israel

Bom jogo hoje, gostei muito dos meninos. Se você ler o resultado, vai pensar em um jogo simples... pena que depois de apenas 8 minutos ficamos sem jogador porque Lobato foi expulso. Aí pensei na noite anterior e na grande questão sobre os 11 jogadores a escolher, se escolheria Lobato ou Brasiel. Quando vi o Lobato ser expulso depois de tão poucos minutos, disse a mim mesmo "aqui está o destino, vamos perder este jogo com certeza". E mesmo assim, apesar de estarmos sem o médio-centro, fizemos um excelente jogo na fase defensiva, mas também na fase ofensiva. Na primeira mão jogámos com a melhor defesa e sofremos com a pressão deles. Nesta ocasião, no entanto, optei por jogar com uma defesa baixa com elástico e isso nos permitiu encontrar os espaços certos para machucar nossos atacantes. Mesmo a linha dos meio-campistas, que às vezes parecia muito alta, na minha opinião era essencial para ir contra eles muito alto. Agora estamos de volta focados para vencer a Holanda e confirmar o primeiro lugar no grupo.

Vai Brasil!
(edited)
2022-09-04 00:43:15
Parabéns Barros. Excelente vitória. Agora é comemorar e depois ir pra cima da Holanda,pra conquistar o primeiro lugar.