Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: [NT] [U21] Seleção Brasileira

2023-01-30 04:03:12
stange era brabo, me ensinou basicamente tudo e aconselhou demais nos treinos de atacantes no meu primeiro time.

Época que tive 3 atacantes trainee br e os 3 pegaram u21 (separadamente).. Gildo Sartori Costa, Gilvar Bock e Alex Breno Thiesen
2023-01-30 15:03:29
Chamou* o Freak de irresponsável defensivamente
(edited)
2023-01-30 16:24:34
Falou que o Freak tem a alegria nas pernas que o Felipão viu no Bernard.
2023-01-30 17:12:31
Hehehe....estou encantado com o trabalho do Freak....está fazendo eu olhar o jogo com outros olhos.... Grande trabalho
2023-01-30 18:54:27
Torce para ninguém mais se lesionar nem cair forma, :)
Ontem perdi dois jogadores, 27 e 25 dias de lesão. Os dois melhores MIDs, Antônio e Ramon, caíram mais ainda a forma. Quando assumi, o Antônio era Incrível em forma, agora já está em Sólido. O Ramon, mediano.
Os dois melhores atacantes, também sem forma.
2023-01-30 19:20:15
Fiquei sabendo que esse Ramon está insatisfeito com os treinadores do clube e da seleção, por isso a forma está caindo.

Só repassando o que eu ouvi mesmo, de pessoas ligadas ao clube e a U21.
2023-01-31 16:07:13
Kkkkk

Ele não está aguentando a pressão de time grande e de seleção.
Antes jogava em time pequeno e agora tá sentindo …

N queria dizer mas o ex clube nunca ganhou a B ou a A…
(edited)
2023-01-31 20:32:12
xD
2023-02-05 01:29:52
Muito triste uma eliminação no Mundial após ter jogado melhor Freak, fizemos uma boa campanha mas infelizmente o jogo não quer nos dar esse bendito troféu de ouro. Espero que tenha ânimo para continuar para as próximas temporadas.

Enfim, sobre a Seleção Principal hoje, fizemos um amistoso Sub-28 com a seleção da República Tcheca, seleção que esta sendo comandada pelo grego que venceu os 2 últimos mundiais por 2 países diferentes (Grécia e Finlândia).

No começo do meu trabalho aqui na Seleção, acabamos tropeçando nos 2 primeiros jogos das Eliminatórias, o processo de adaptação não foi rápido e isso acabou nos custando, porém graças a ajuda de vários amigos com dicas e até palavras de incentivo, estou me acostumando com as diferenças da NT em comparação a Sub-21 e hoje estou bem mais familiarizado com o aspecto tático e de jogadores que tenho disponível e de como posso usar eles para me ajudar... eu acho que faltava um teste sério para eu por a prova o conhecimento que adquiri até então e acredito que não existia um teste melhor do que enfrentar uma seleção forte e que o treinador é o atual campeão do mundo.

Depois da derrota para os portugueses, muito se falava sobre o problema com uma linha de 4 defensores, que NT é só possível 5 defensores e etc... e eu penso que obviamente depende de vários fatores, na NT se o seu adversário usa um extremo, se você usa uma linha de 4 e dependendo de como é a profundidade dessa linha de defesa, você realmente tende a poder ter problemas que foi o nosso caso e como nesse grupo praticamente todos os adversários usam um extremo, fui obrigado a ter que aderir para uma estratégia com uma linha de 5 defensores.

Mas o adversário de hoje não era necessário pois ele simplesmente não usa estratégias com amplitude... se tornando muito previsível e dando me o prazer de poder mostrar o porque eu sempre digo que o 5-3-2 centralizado é para mim a ''tática dos preguiçosos'' muita das vezes.

Eu já estava querendo executar testes com formações que joga com apenas 1 atacante e hoje achei ótima a oportunidade para tal. Utilizamos um 4-4-2 bem diferente pois em vez do tradicional 4-4-2 em forma de losango com 2 atacantes centralizados, eu utilizei apenas 1 atacante e 1 extremo para dar a opção de amplitude. Sempre gostei da idéia do losango no jogo mas sempre senti falta de uma opção para criar jogo pelo lado do campo em caso de ficar travado o centro.

Para mim a nossa melhor atuação até então na temporada, dominamos as ações, não sofremos grandes sustos e poderíamos ter saído hoje fazendo no mínimo uns 4 gols... a linha de 4 não sofreu com os 2 atacantes tchecos e defendíamos muita das vezes com 8 jogadores porque o bom de formações com losango é a dinâmica de fazer os meias do losango voltarem bastante para reduzir os espaços, tínhamos uma superioridade numérica no centro pois eram 4 vs 3 e ainda uma opção de escape pelo lado que foi hoje o Ocampo.

Eu precisava dessa vitória, estou percebendo que estou melhorando e que estou no caminho certo, obviamente estou pensando em uma variação dessa formação com uma linha de 5, uma pena que perderíamos o losango no meio, mas 3 meias ainda poderia ser uma boa pedida. Hoje foi melhor do que ver o filme do Pelé.
2023-02-05 01:56:25
Uma pena a derrota do Brasil. Você sabe o quanto te admiro no jogo e estava torcendo de verdade pelo título.

Mas assim como na Espanha, a forma te fudeu legal e pra ajudar, o jogo sempre tá favorecendo as seleções mais fracas. Chega a irritar isso.

Já percebi isso na liga tb (jogos que eu deveria perder e venci).

Enfim, parabéns pela dedicação e trabalho em tão pouco tempo.
2023-02-05 12:36:19
Uma pena a eliminação, jogamos muito melhor que Cuba, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, acho que até pela forma dos nossos jogadores, Cuba acabou conseguindo travar nosso jogo, e aproveitar a chance que teve.

Além do gol, acho que em seguida eles tiveram mais uma chance de grande risco e só. Uma pena o jogo ser da forma que é, fazendo com que os times inferiores vençam varios jogos.

Mas acho que o Freak deixou uma boa impressão tatica, jogando diferente em todos os jogos, fazendo inversões e alternando sem perder a qualidade, e acho que merece continuidade.
Continuidade pra classificar pra Copa novamente, e porque não mais uma Copa?
2023-02-05 14:42:13
Parabens pela vitoria, Woody.

Gostei da tatica, e só tinha visto em times mais fracos.
Ficou bastante legal com o nivel dos jogadores da NT.

Se não me engano, a idéia dessa tatica é do Mattos.
2023-02-05 15:53:05
A Copa é muito curta. Nossos jogadores de 21 anos foram todos desconvocados porque agora serão só jogos Sub20.
Então essa geração teve apenas 6 jogos. E se nesses 6 jogos a forma cai ou tenha alguma lesão, já era.

Nossos Gks são bons, a zaga é boa também, tomamos apenas 2 gols em 6 jogos, temos 3 Mids bem tops, do mesmo nível dos que Polônia e Romênia tem, mas infelizmente, dois deles estavam totalmente sem forma.
Nosso melhor zaga sem forma e nosso melhor atacante sem forma também. Além disso, 2 titulares se lesionaram essa semana.

Mas mesmo assim, o BR era ligeiramente favorito. Dominamos o jogo, mas nosso time não corre. Acho que ngm se importa em treinar agilidade. Pontas e Meias Excelentes em agilidade. Aí o att de Cuba passa por 3 zagueiros nossos em fila e marca o gol. Foi isso.


Um recado para a comunidade.
Treinar jogadores brasileiros e ajudar a Seleção são coisas diferentes. Se você quer ajudar a Seleção, mas não treina corretamente, melhor deixar para um gringo treinar.

E treinar corretamente significa treinar RESISTÊNCIA, Agilidade até Fenomenal, pelo menos, e deixar o jogador um pouco equilibrado,

Temos muito zagas MB-SN. É melhor um INC-INC
2023-02-05 16:21:48
Isso que você falou resume bem a vida de técnico de seleção U21.

Na Espanha muitos jogadores jogam na Espanha mas os donos treinam errado demais (pensando em U21).

Tem jogador com 21 ano com armação 15/16 mas o resto uma porcaria.

E pra mim o pior de tudo está na resistência: Fui eliminado após ganhar por 2 a 0. O time morreu no segundo tempo. Gastei as substituicoes mas infelizmente só podia fazer 3.

Nem precisa treinar resistência. Bastante um técnico decente. Pra mim é inadmissível alguém ter um técnico que n seja sobrenatural em resistência pra subir por osmose. Aqui eu já sei que a cada 7 semanas sobe um nível de resistência sem precisar treinar.

Enfim, o país que conseguir se unir pra resolver esses problemas vence a copa. A tática ajuda mas esses detalhes é que fazem a diferença.

Ps: o que te atrapalhou tb foi n ter nenhum att TOP.

Mas a campanha foi excelente dentro do possível (só quem acompanhou de perto sabe)
2023-02-05 16:54:08
Parabens Woody!! Vencer o Tolis multicampeão não é uma tarefa fácil mesmo que o Brasil fosse um pouco superior, porem não é fácil.
Agora voce está encaixando o bom rendimento, Sucesso!!
2023-02-05 17:57:55
Pois é. Acho que o fato do treinador ser sobrenatural em resistência já ajuda bastante.

Sobre meias e atacantes, não seria mais inteligente socar tecnica e agilidade inicialmente?