Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Jornaleco Popular

2006-10-04 15:31:52
“O Diário do Tigre”

Olá, amigos de Ribeirão Preto e região, e todos admiradores de nosso Tigre guerreiro, este Tigre que nos enche de orgulho.
A nossa diretoria vem através deste, comunicar a todos, que algumas mudanças já estão ocorrendo em nosso clube, visando o restante desta temporada e já pensando na próxima temporada, reforços já chegaram e ainda é aguardada a chegada de mais atletas visando o fortalecimento de nosso plantel, em contra ponto disso, é que também alguns atletas que nós todos aprendemos a admirar e respeitar, estão de partida.
Infelizmente a vida é assim, enquanto uns chegam, outros vão embora, deixam de jogar por nosso clube, mais com certeza jamais saíram de nossa historia, guerreiros que usaram nosso uniforme como se fosse uma farda, defenderam nossa bandeira como quem defende a própria bandeira nacional, suaram, correram, sorriram, choraram e até sangraram pela nossa equipe, estes atletas merecem bem mais que um cantinho em nosso memorial, mais sim uma lembrança boa, de todos aqueles, que já aprendeu a gostar de nossa equipe.
“Vão se os homens, ficam se os nomes...”
Esperamos, que cada jogador que venha representar nossa equipe daqui, em diante, tenha o mesmo espírito de luta e garra que estes atletas, mostraram ter, pois o nosso Tigre pois nosso clube é um Tigre guerreiro, e só sobrevive com garras.
A diretoria, esta criando uma área, para os atletas que deixaram saudades a nossa equipe, neste espaço será usado para homenagear, os maiores guerreiros que já passaram por aqui, esta é uma forma de agradecimento que encontramos para demonstrarmos o que sentimos por estes bravos guerreiros.
Em votação pela internet, o nome mais sugerido e sendo assim aprovado para dar nome ao nosso memorial dos Guerreiros, foi o do Nosso Capitão nas temporadas 1 e 2, Aukusti Kokkola, sua estréia foi no dia 04 de janeiro da temporada 1, em um amistoso contra o Comunidade_733, onde perdemos, de 2 a 0, apesar da derrota, desde então ele já mostrou que agora nossa zaga tinha uma nova cara, sempre foi um dos mais voluntarioso em campo.
Sua última partida como titular foi dia 20 de agosto da temporada 3, em jogo válido pela série c, onde aplicamos 3 a 0 sobre o Iskirikidibeto Futebol Arte, e ainda ficou no banco no jogo seguinte contra o De Gulle, onde voltamos a vencer desta vez por 3 a 0, após este jogo ele foi negociado com o The Foggy Dew, foi se nosso Capitão como era chamado por todos no elenco, porém ele deixou uma bela lição de amor a um time, e agora recebe nossa justa homenagem..................obrigado, Capitão, você é o Fera................................
Por enquanto apenas dois nomes fazem parte deste memorial, além do Próprio kokkola, o do nosso atacante da temporada 1 Yago Reyes, em breve novos nomes serão cogitados para a aprovação ou não da diretoria, um nome que cada vez mais ganha força para se perpetuar neste espaço é o da nossa muralha, Alberto Teni, que acabou perdendo lugar no time titular para o não menos brilhante e revelação do futebol espanhol, Francisco de Assis Péres Taboada.
Quem tiver a oportunidade vai lá e confere que vale a pena, este é nosso tigre reverenciando o nosso passado, e estimulando nosso presente, sem se esquecer de pensar em nosso futuro, que esta administração sirva de exemplo a todos......
Valeu TIGRE, por esta lição ensinada!!!!!!!!!!!!
AGUARDE EM BREVE A PATADA ATÔMICA
2006-10-04 19:07:42
os torcedores do rivaldofc tiveram uma surpresa ruim neste domingo, onde viram seu time perder em casa para o segundo colocado. Agora o time vive uma situaçao disconfortável, e vai ter q esperar ao menos 3 semanas, pra ver se alguma folga pode pintar. O time quer muito subir pra serie C e precisa estar atento para que tudo de certo. O clima de tensao é inevitavel, mas os jogadores precisam de calma nas decisoes para que nada de errado
2006-10-04 19:42:23
O time Hugos2002 esta cada vez mais perto da serie C
à seis pontos na frente do segundo colocado, que se esforçou, porem nao superou o hugos2002 neste ultimo dumingo, fica cada vez mais longe da serie C, e terá que se esforçar para continuar tendo um time competitivo para serieD 55 na proxima temporada, q eh a terceira serie d mais forte de acordo com as estatisticas.
o clube quer fazer um agradecimento especial ao patrocinador por ter aumentado em 7k o patrocinio na ultima rodada, enkuanto normalmente aumenta apenas 3 ou 4 k.
O presidente acabou de anunciar os seus proxmos treinos:
Rodada que vem inteira treinaremos defesa para tentar melhorar essa nossa deficiencia.
depois iremos treinar tecnica por tempo indeterminado ainda.
e nos ultimos planos, pretendemos treinar mais uma temporada de defesa, ja q estamos com jovns promessas para a defesa.depois disso teremos q esperar na epoca para ver o que vai acontecer
mas pode anotar ae torcedores do Hugos2002:
O time vai ter uma das melhores defesas do sokker dentro de algumas temporadas.
Contrataçoes:
Apos rever a meta do clube, decidimos contratar mais um zagueiro,novo e bom, podendo ate mesmo gastarmos 2,3kk para garantir o futuro da defesa, e mais um atakante para substituiçao de palermo, q eh um jovem sem futuro, por um jogador mais experiente, porem nao podemos prometer nada quanto a esse atacanete, ja q nao vai ser um investimento a longo prazo, e sim uma peça a mais para compor o elenco
Abraços a nação Huguense2002, e hpoje fikem ligados no jogao!
=*
2006-10-04 19:58:15
Jornal Joinville Informa.

O time do JEC esta a 3 jogos da série C, graças a um belo campeonato que o joinville vem fazendo, mas nas ultimas rodadas o nosso tricolor não jogo muito bem não, e domingo ganhemos aos 90min de jogo. e no campeonato catarinense o time so perdeu nos dois jogos que disputo.E hj na saida do clube para o estadio Contestado F.C. arena.A torcida UT foi com faixas pedindo os 3 pontos, falamos com o dirigente da torcida UT " não queremos brigas so queremos a vitória hj em cima do contestado, na série D não temos o que reclamra mas no catarinense o time ta muito mal queremos os 3 pontos.E como é em todos os jogos que o JEC joga fora de casa, Nós da torcida UT iremos com 2 buzões até o estadio.Não queremos brigas mas tb pesso para que os torcedores do contestado não se passem se não eu não me responsabilizo". acrescento o dirigente.
E na entreda dos jogadores no Onibos, pegamos uma palavrinha com o Crepaldi. " precisamos dessa vitória vamos com força máxima para o jogo de hj, e por mim hj o meio de campo do JEC que é muito contestada jogará uma otima partida ajudando o JEC trazer 3 pontos pra casa".


Mais uma reportagem de TEobaudo Jacinto Pinto.
2006-10-04 20:00:59
Folha Verde Informa

Hoje vamos comer coelho assado! Quem for ao estádio terá direito a dois espetinhos de coelho ao comprar o ingresso, irrul!
2006-10-04 20:07:33
empate amargo sem gols
2006-10-04 20:14:16
Jornal Joinville Informa

A UT União tricolor, saio de joinville esta tarde com varios fógos preparado pra solta com a vitória tricolor

E o dirigente da UT aviso "pra começar quando entrarmos nas cidadezinha os fógos ja iram ser soltados pra avisar que estamos lá, e vamo fazer o amior esporro
- da-lhe UT (grito outro integrante)
- Da-lhe JEC (grito uma integrante feminina)."


"Uhhhh sai de lado, União chego e domino todo estado"
2006-10-04 20:42:44
Folha Verde informa que nesse exato momento a diretoria do Contestado F.C. decidiu por proibir a entrada de qualquer tipo de objeto que possa causar algum acidente. Ficam proibidos então os fogos de artifício, os cabos de bandeiras e alguma possível bomba caseira. "Estamos sempre procurando fazer o melhor pelo torcedor", objetivou o dirigente.
2006-10-04 20:45:43
E ovo em conserva, o torcedor pode levar? :D
2006-10-04 20:54:54
Jornal Joinville Informa


Medrossos
ja estão cagando
Palavra da Torcida


Zoaçãooo


@ questão do Ovos, nem um torcedor vai poder entrar so mulhores e Gays.
Garanto que pelo lado do joinville so entrará Mulheres intão pq gys não ´pe da torcida
hehehehehehe
2006-10-04 21:39:02
Pode, mas serão recolhidos os isqueiros para os consumidores dos ovos não criarem labaredas gigantes :D
2006-10-04 22:29:27
MORAES JÚNIORFJB EM CAMPO HOJE!!!

E a torcida do Moraes já chega em bom numero ao estádio. Os torcedores estao dizendo que se nao houver uma boa apresentação que haverá brigas na arena. 1.500 Pms já foram mobilizados para a partida.

O Presidente do Moraes disse em uma conferencia ontem que se nao houver mais garra dos jogadores, cabeças irão rolar!!!!

Dá-lhe Moraes!!!!
2006-10-04 22:31:25
A crise ta feia no MOrais hein?
2006-10-04 22:33:23
Onde?
2006-10-04 22:41:31
A Torcida no último jogo do moraes

Aqui
2006-10-04 22:44:24
até aqui o futebol do Rio tá desse jeito!!!!
(edited)