Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Jornaleco Popular

2017-07-06 16:24:30
Ae, boa!
2017-07-06 20:34:22
Giro de noticia!

Depois do título da copa do Brasil nesta Quarta feira dia 05 de Julho diante do Gigante AD Fazenda do Campo a equipe do Umuarama acaba de confirmar o jogo da entrega da Faixa de Campeão na próxima Quarta feira dia 13 de Julho as 17h (Horário de Brasilia) e o Adversário será o CRR E.C. O técnico da equipe Gervásio Outeiro falou com a imprensa sobre a escolha do time para este amistoso.

Jornal Sokker: Primeiramente parabéns pela conquista do título, fale um pouco sobre a conquista e também da escolha do amistoso da entrega da faixa.
Gervásio Outeiro: Olá, boa tarde a todos! Cara, ontem o jogo foi sensacional, acredito que todos que foram ao estádio apoiar sua equipe sairam satisfeitos por ter presenciado um belo espetáculo. sobre o jogo de quarta feira que vem, muitos clubes se candidataram a joar contra o Umuarama para a entrega da faixa de campeão, mas a diretoria optou em escolher o CRR E.C porque é um clube em ascensão no sokker, tem pouco tempo de fundação e já vem mostrando pra que veio.. este time ainda vai dá muito trabalho para os grandes daqui algumas temporadas, não é por acaso que eles estão na liderança da série D.17, e o que incentivou ainda mais esse jogo é que o jogador Zygfryd Kolasa da equipe deles namora com minha sobrinha, ele tem apenas 18 anos, é um jogador incrível e esta evoluindo na equipe dele, em breve se tornará uma potência para qualquer clube.

Jornal Sokker: Você disse que ele namora a sua sobrinha, como este Polonês conheceu ela?
Gervásio Outeiro: Eles iniciaram a pouco tempo ele veio morar no Brasil e o time dele teve um amistoso contra o Jaguaquara Esport C. aqui no Paraná, ele não jogou porque tina todo processo burocrático (documentações) ainda pra resolver mas ele veio com a equipe e acabaram se conhecendo na cidade, bom essa foi a história que eles me contaram. (risos)

Jornal Sokker: A equipe vai a campo com a mesma formação de ontem ou vai escalar um time misto?
Gervásio Outeiro: A princípio teno em mente em escalar o time B e alguns que não puderem atual neste domingo, para poder dar ritmo de jogo a eles.

Jornal Sokker: A equipe tem chance de título na Série A?
Gervásio Outeiro: Com certeza, vamos trabalhar para isso e focar nosso pensamento somente na série A.

Jornal Sokker: Obrigado Gervásio Outeiro pela entrevista, boa sorte domingo!
Gervásio Outeiro Eu que agradeço pelo carinho.
2017-07-06 21:55:33
Já sabe que se chegar alguma notícia do Zygfryd Kolasa ter aprontado com a sobrinha do treinador, a marcação em cima dele será acima do normal né kkkkkkkkkkkkk.
(edited)
2017-07-06 22:02:44
A equipe do Jornal Sokker vai agendar uma coletiva pós jogo na sala de imprensa na quarta feira com o Zygfryd Kolasa Zagueiro do CRR E.C.
2017-07-06 22:10:27
Equipe de Imprensa do Jornal Sokker informa!

Quem desejar abrir a sala de imprensa de seu time para a equipe de reportagem do Sokker, nos envie uma mensagem no email do sokker com o nome de quem sera o porta voz do clube para ceder a entrevista, que logo retornaremos informando o agendando!


Se for jogador informe Nome e posição
Se for treinador informe o nome do treinador
Se for algum membro do clube informe Nome e cargo!
(edited)
2017-07-06 23:03:10
Muito bom , Logo aqui no OBA terá polêmicas kkkk.
2017-07-06 23:12:21
ouve algumas noticias equivocadas da empresa local e os jogadores decidiram fazer greve,
náo vao falar com a empresa ate o fim da temporada kkkk
2017-07-07 15:22:51
Jornal Sokker!

Olá amigos do Jornal sokker, estamos aqui diretamente do centro de treinamento do clube Isotopes Strikers no Rio Grande do Norte para entrevistar o goleiro Ronald Coli Junior, os torcedores estão chegando para ver o treino do time e neste momento cerca de 300 torcedores estão gritando "ÃO, ÃO, ÃO O Ronald é Seleção". A equipe estará fazendo seu ultimo treino antes do jogo diante do Super Mengão jogo válido pela 11ª rodada da série A.

Jornal Sokker: Bom dia Ronald Coli Junior é uma satisfação estar falando com você ao vivo, então fale um pouco sobre sua passagem no clube.
Ronald Coli Junior: Olá a todos do jornal Sokker, é uma gratidão enorme falar com vocês. Então estou aqui no Isotopes Strikers desde 2015 participei de 5 temporadas pelo clube onde eu pude conquistar títulos importantes e pretendo encerrar a carreira por aqui.

Jornal Sokker: Você iniciou a carreira no Grêmio-FBPA teve uma passagem rápida pelo ManCrhand até chegar ao Isotopes Strikers, gostaria que falasse um pouco sobre cada clube que passou.
Ronald Coli Junior: Eu devo muito ao Grêmio-FBPA foi la onde comecei minha carreira, conquistei títulos la, mas infelizmente o clube logo apos minha saída faliu, já no ManCrhand pude conquistar a série C da Colômbia. hoje estou no Isotopes Strikers e a torcida me apoia em todos os jogos e não me vejo fora daqui. pretendo encerrar a carreira aqui e seguir no clube como preparador de goleiros mas ainda tenho algumas temporadas pela frente.

Jornal Sokker: Fale sore sua passagem na seleção.
Ronald Coli Junior: Infelizmente não tenho muita história para falar na seleção foi uma passagem rápida só joguei uma vez, mas estou aí, a qualquer hora que a seleção precisar de mim, estou a disposição!

Jornal Sokker: O clube ainda tem chance de subir para a série A?
Ronald Coli Junior: Sim, ainda tem 4 rodadas para o fim, teremos confronto direto e os 3 primeiros tem grande chance de título estamos trabalhando pra isso, e nossa meta é vencer os 4 jogos e ver no que vai dar.

Jornal Sokker: Pretende jogar até quando?
Ronald Coli Junior: Até onde eu ver que meu corpo aguenta (risos), estou com 29 anos e minha forma física é como de 20 acredito que dá pra jogar até os 36, mas se eu ver que não dá mais eu paro para não prejudicar o clube que eu esteja defendendo.

Jornal Sokker: Hoje você é casado com uma Colombiana e tem duas filhas, fale um pouco.
Ronald Coli Junior: Sim, Eu conheci a Adeline quando atuava pelo ManCrhand , ela trabalhava como garçonete em um restaurante em Bogotá, e um dia eu fui com alguns amigos do clube comer uma pizza lá, e ela nos serviu na mesa, eu reparei quando ela foi colocar a pizza no meu prato, eu olhei nos olhos dela ela olhou nos meus, e foi algo intenso a primeira vista eu logo tratei de anotar meu numero de telefone no papel, e quando ela veio servir na mesa novamente, eu disfarçadamente dei o papel para ela e no dia seguinte ela me ligou e nos conhecemos. Estamos juntos a 3 anos, e temos duas filhas gêmeas lindas de 1 aninho.

Jornal Sokker: Obrigado Ronald Coli Junior: pela entrevista, desejamos muito sucesso na carreira e muitas felicidades.
Ronald Coli Junior: Eu que agradeço e já faço o convite a torcida que venha lotar o estádio neste domingo! abraços!
Jornal Sokker: A equipe já esta no campo para iniciar as atividades e o ídolo Ronald Coli Junior deixa neste momento a sala de imprensa para ir a campo treinar com os companheiros. Boa tarde a todos até mais!

(edited)
2017-07-07 15:56:01
O jornalismo da Band vai acabar levando esse menino... ele é bom mesmo! Parabéns!
2017-07-07 18:38:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou irado! kkk

Muito bom, rrodrigues. Obrigado! :')
2017-07-07 19:12:49
Equipe do Jornal sokker esta no Rio Grande do Sul para falar com o Ídolo Constante Sole do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense.

Jornal Sokker: Boa tarde Constante Sole, fale um pouco da sua história no clube.
Constante Sole: Boa tarde a todos. Eu vim pra cá em 2015 aqui conquistamos a Copa do Brasil, e este ano não fomos muito bem nas competições.

Jornal Sokker: O que espera para o jogo de domingo contra o AD Fazenda do Campo?
Constante Sole: Será um jogo complicado, os cara perderam a Copa do rasil para o Umuarama, e estão lutando por título além de jogar dentro de casa, nossa equipe apesar de não atravessar um bom momento, mas nós estaremos indo para o Rio de Janeiro atras dos 3 pontos.

Jornal Sokker: No primeiro confronto entre as duas equipes o Grêmio perdeu por 5x2 com manifestação da torcida dentro e fora do estádio, o que fala sobre este jogo em Porto Alegre?
Constante Sole: É aquele jogo chegamos sair na frente logo no inicio do jogo mas o Gênio(Topos) como é chamado virou a partida e conseguimos empatar no final mas no lance seguinte ele... o Topos chutou de fora da área o goleiro defendeu mas a bola bateu em nosso zagueiro e entrou, e no segundo tempo eles fizeram mais um e o Gênio fechou a conta em 5x2 mas neste domingo vamos com tudo pra cima deles.

Jornal Sokker: Aquele jogo a torcida do Grêmio vaiou a equipe quando tomou o 5º gol e a torcida a cada passe do time adversário gritava Olá, o que diz sobre isso?
Constante Sole: É o direito do torcedor manifestar, nossa equipe realmente não jogou bem e saímos com goleada. Acho que o Topos pediu até musica no Fantástico se não me engano porque ele fez 3 gols na partida foi o nome do jogo.

Jornal Sokker: Sim, ele pediu musica. Agora e sobre a confusão após o jogo que ouve até repercussão internacional, gostaria que comentasse.
Constante Sole: Olha... Aquelas cenas de selvageria são lamentáveis.. o Grêmio repudia qualquer tipo de atitudes de violência, aqueles torcedores que queimaram ônibus, apedrejaram o estádio, quebraram os bancos da arquibancadas, esses indivíduos tinham que ser proibido de frequentar estádio. O torcedor tem o direito apenas de vaiar e não de quebrar ou brigar.

Jornal Sokker: om Constante Sole foi um prazer falar com você, e desejamos boa viagem ao Rio de Janeiro e ótimo jogo domingo.
Constante Sole Obrigado!
Jornal Sokker: Jornal Sokker deseja a todos uma boa tarde!
(edited)
2017-07-07 19:59:36
O maestro Sole é um dos ídolos da torcida.... Parabéns pela entrevista.... Muito legal....vlw
2017-07-07 20:13:42
O maestro Sole é querido realmente pela torcida, quando a equipe do Sokker chegou no centro de treinamento do Grêmio ja tinha um grande numero de torcedores com a camisa do Sole e cantando.. "Olé, Olé, Olé, Olé Olé.... Sole, Sole".
2017-07-07 22:09:16
2017-07-11 15:09:48
Bom dia galera do Jornal Sokker!
Estamos aqui diretamente do Rio de Janeiro na Arena Matagal para alar com a grande promessa do sokker, o zagueiro Zygfryd Kolasa de apenas 18 anos.

Jornal Sokker: Bom dia Zygfryd Kolasa, fale sobre o clube e seu projeto no tricolor carioca.
Zygfryd Kolasa: Estou feliz aqui no CRR E.C, estou me adaptando muitto bem com o clima no brasil e também como futebol brasileiro. Eu aceitei a proposta do clube, pois tem um projeto de crescer e ser campeão, então eu quero fazer parte desta história.

Jornal Sokker: Gostaríamos que você falasse um pouco sobre seu relacionamento com o técnico do Umuarama atual campeão da copa do Brasil.
Zygfryd Kolasa: Pois é, eu fui no Paraná assistir o Jogo da minha equipe contra o Jaguaquara , e ficamos 2 dias na cidade onde fui ao Shopping para fazer umas compras com alguns amigos do clube e por acaso conheci a Nicole, que é sobrinha dele, Ele quer me levar para o Umuarama a todo custo, mas ainda não cumpri mina missão no CRR E.C onde pretendo ainda conquistar muitos títulos. O Gervásio Outeiro é uma ótima pessoa, me da muitos conselhos e é um dos melhores Treinadores do Brasil!

Jornal Sokker: A equipe será campeã da Série D.17 ou ainda é cedo para dizer isso?
Zygfryd Kolasa: Ainda é muito cedo para dizer isso, temos 3 jogos pela frente e não será tão fácil assim, domingo passado nossa equipe passou sufoco quase perdemos (risos)

Jornal Sokker: Boa sorte no clue e nos próximos jogos Zygfryd Kolasa desejamos muito sucesso!
Zygfryd Kolasa: Eu agradeço a todos pelo carinho e apoio!
Jornal Sokker: Nesse momento o jogador ao sair da sala de imprensa foi abordado por cerca de 50 fãs que o cercaram e pediram para tirar Self e estão gritando o nome do craque!
2017-07-11 15:51:59
Entrevista concedida ontem (10.07.2017) na sala de imprensa do clube Gravatainense no Rio Grande do Sul

A equipe do Jornal Sokker esteve na manhã desta segunda feira entrevistando o ídolo do clube o goleiro Macarie Ciuchiţă, maior revelação do clube desde sua fundação, foi o primeiro jogador contratado pelo clube e deve se despedir do clube nas próximas temporadas, é atualmente o jogador que deve render a maior venda do clube.

Jornal Sokker: Bom dia Macarie Ciuchiţă, fale um pouco sobre sua história no clube!
Macarie Ciuchiţă: Bom dia a todos. Eu cheguei aqui no clube em 2015, conquistamos as séries E e D porém não conseguimos avançar a série C na classificatória pois perdemos de 4x0 para o Mané Roxo, e nesta temporada já não temos mais chances, quem sabe na próxima subiremos.

Jornal Sokker: Você ja recebeu propostas de grandes clubes, e fale sobre sua permanência no clube.
Macarie Ciuchiţă: Pois é, recebi sondagens de clubes da Europa, e algumas propostas, mas meus assessores estão resolvendo isso, no momento eu só penso em jogar no Gravatainense e enquanto eu for jogador do clube minha cabeça estará voltada apenas aqui.

Jornal Sokker: Como é entrar em campo e ouvir a torcida ovacionando seu nome?
Macarie Ciuchiţă: É muito bom ouvir a torcida gritando nosso nome, isso nos motiva ainda mais dentro de campo. As vezes agente erra e eles vaiam também isso é normal, mas vamos continuar trabalhando e ter o acesso na próxima temporada.

Jornal Sokker: Agradecemos ao simpático Macarie Ciuchiţă pela entrevista e desejamos boa sorte!
Macarie Ciuchiţă: Obrigado a todos!

Jornal Sokker: Encerramos mais uma coletiva de imprensa desta vez com o craque da camisa 1 Macarie Ciuchiţă