Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: »[NT] Tópico da Seleção

2008-11-12 17:58:33
animal!

vai formar dupla com o trevis eu acho ainda!
2008-11-13 02:25:06
O Saturnino Jacques é bem foda, mas é meio 'seco' nas secundárias. Não tem nada acima de mediano, e isso pode complicar pra ele num futuro.

@Zaldo: Vou tentar fazer isso e aidna hoje te mando o modelo tática e a pré-escalação. Obviamente, pode mudar de acordo com o treino de amanhã. E minhas desculpas se lhe chegar algo porco :P
2008-11-13 02:46:55
Bandeira da Malásia

Brasão de Armas


Localização da Malásia

A Malásia (em inglês e malaio: Malaysia; no alfabeto jawi: مليسيا) é um país do Sudeste Asiático que compreende dois territórios distintos: a parte sul da península Malaia e ilhas adjacentes, e uma seção do norte da ilha de Bornéu. A península da Malásia confina a norte com a Tailândia, a leste com o mar da China Meridional, e a sul e a oeste com o estreito de Malaca, fazendo fronteiras marítimas com a Indonésia, a leste, sul e oeste, e com Singapura a sul. A Malásia Insular limita a oeste e a norte com o mar da China Meridional, a norte com o Brunei, a leste com o mar de Sulu e a sul com a Indonésia, fazendo fronteira marítima com as Filipinas a norte e a leste. A capital do país é Kuala Lumpur.


Transeuntes usando roupas típicas nas ruas de Kuala Lumpur

História

Desde 1824 foi uma colônia do Reino Unido, e entre 1942 e 1945 durante a Segunda Guerra Mundial, foi ocupada pelo Japão e em 1948 os britânicos formaram a Federação Malaia, que conseguiu a sua independência em 1957. A Malásia foi formada em 1963 quando as colônias britânicas de Singapura entraram para a federação. Os primeiros anos do país foram marcados por esforços da Indonésia controlar a Malásia, reivindicações de Sabah pelas Filipinas e pela secessão de Singapura da federação em 1965. Nove dos 13 estados da Malásia têm um sultão ou um chefe de Estado hereditário; os restantes quatro têm governadores nomeados pelo rei. Em 1969 os conflitos raciais entre chineses e malaios levaram a tumultos e os partidos malaios perderam votos nas eleições que se seguiram. Continuam a existir restrições às liberdades individuais como a proibição de discussão em público. Apesar das consideráveis diferenças étnicas, a Malásia tem progredido com a criação da unidade nacional.

Subdivisões da Malásia

A Malásia é um território federal dividido em treze estados e três territórios federais, separados em duas regiões distintas, a Malásia Peninsular e a Malásia Oriental, ao norte da ilha de Bornéu.

Singapura já fora um estado da Malásia, de sua fundação, em 16 de Setembro de 1963 até 9 de Agosto de 1965, data da separação destas, fazendo com que Singapura se tornasse um país.

Geografia

A Malásia é um país localizado no sudeste asiático e é dividido basicamente em 2 grandes porções de terra, separadas pelo Mar do Sul da China. Uma é continental, limitada, ao norte, pela Tailândia e a sul por Singapura e a outra é insular, basicamente na ilha de Bornéu, toda limitada pela Indonésia, de oeste a leste.

O clima da Malásia é quente e úmido e caracterizado, como muitos países do sudeste asiático, por monções, ventos tropicais que se alternam durante as estações do ano. O relevo malasiano é formado de planícies e regiões montanhosas. Dois dos picos mais altos do sudeste asiático estão localizadas na Malásia. Magníficas cavernas e cachoeiras podem ser encontradas nas suas montanhas. A rede hidrográfica não é muito densa, não possuindo, assim, nenhum rio de grande importância.

Aproximadamente 4/5 da vegetação do país é caracterizado por florestas tropicais. A Malásia apresenta um dos ecossistemas mais complexos e ricos do mundo: são 15,000 espécies de plantas e árvores, 600 espécies da pássaros e 210 espécies de mamíferos. O governo investiu uma grande quantia pra impedir a devastação das florestas do país.

Economia

É o maior produtor mundial de borracha, óleo-de-palma e estanho. Toda esta produção resultou da união da Malásia Ocidental (agora peninsular) com a Malásia Oriental (Saba e Sarawak, na ilha de Bornéu). O sucesso econômico desde a sua independência deve-se ao desenvolvimento dos seus recursos naturais. Grande parte do interior era inacessível e ocupado por agricultores que praticavam uma agricultura itinerante através de queimadas. Saba e Sarawak exportam madeira. As terras para cultivo representam 14,9% do total do solo. No setor indústrial, merecem referência as produções de cimento, aparelhos eletrónicos e pneus. Os principais parceiros comerciais da Malásia são: Japão, EUA, Singapura e Alemanha.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Malasia
2008-11-14 00:29:17
Esses garotos de hoje estão sem vontade de treinar??
Tão meio gordinhos, fora de forma... :P
2008-11-14 05:34:11
Galera, improvável que chegue a sele, mas não deixa de ser um bom jogadr brasileiro, e o dono quer vender para alguém que treine técnica ou finalizacao:

Mozart Lula, idade: 21

clube: Oxford United FC
Partidas
Jogadores
Transferências
Histórico
, país: Brasil
valor: 3 157 000 R$, salário: 32 600 R$
Sobrenatural em forma, Fenomenal em disciplina tática
cartőes:
NTDB:
Formidável em resistência Terrível em goleiro
Sobrenatural em agilidade Fraco em desarme
Excelente em técnica Mediano em armação
Sólido em passe Excelente em finalização
2008-11-14 14:03:53
E você falou pra ele me oferecer.

hahaha
2008-11-14 14:09:41
Falei pra ele ver se vc tinha interesse, ok?=p
2008-11-15 01:58:18
Esses garotos de hoje estão sem vontade de treinar??
Tão meio gordinhos, fora de forma... :P


hehe
Esse povo acha que tem assento de ouro e não gosta de treinar, principalmente do meio pra trás.
2008-11-15 17:27:26
Bela vitória! \o/
4 a 1 com grande atuação do nosso goleiro Thiaguinho.

A tática ficou da maneira q vc imaginou?
2008-11-15 17:58:36
It`s a pleasure for me see my 3 players playing together for your NT! :)
2008-11-16 00:06:47
De tanto Bin, só faltou o Bin Laden no time da Malásia :P
2008-11-16 00:15:46
Ficou mais ou menos. A defesa prefiro ela mais reta, não deixando tanto espaço entre os zagas centrais e os laterais, mas como falei pra você colocá-los como achasse melhor, não tem erro. O ataque também ficou legal, e a posição do Medaglia foi show. O meio ficou bom também, mas não exatamente como eu imaginava. O meia mais recuado eu pretendia que fosse um volante que avança de vez em quando (por isso iria usar o Alvim se ele estivesse com forma legal), e ele serviria para marcar os meias, que tiveram boa liberdade. E os outros dois meias podiam jogar um pouco mais avançados, preocupando-se em dar combate nos meias, mas não ajudar a zaga na marcação.

É meio complicado com um desenho e algumas linhas passar tudo que se que pra uma tática, então, no geral, ficou bom. O importante é a vitória e a oportunidade que esses jogadores tiveram.


Sobre a partida, não gostei do desempenho do Duque, do Juninho e do Castro. Pelo nível que eles têm - são 3 entre nossos melhores - deveriam jogar mais. A atuação do Thiaguinho* e do Medaglia foi fantástica.

*Bruno: tem tentar convencer o dono do Kerlon a treinar um mísero nível de goleiro nele ? Ele já deve ter um número razoável de treinos gerais, então perderia só uns 4/5 treinos. E com lendário em goleiro já disputaria a vaga com o Saturnino, tendo a vantagem de ser um ano mais novo.
2008-11-16 00:40:40
*Bruno: tem tentar convencer o dono do Kerlon a treinar um mísero nível de goleiro nele ? Ele já deve ter um número razoável de treinos gerais, então perderia só uns 4/5 treinos. E com lendário em goleiro já disputaria a vaga com o Saturnino, tendo a vantagem de ser um ano mais novo.

Já comentei essa hipótese com ele, não foi muito do seu agrado, mais tentarei novamente :D
2008-11-16 00:45:18
Tenta sim. Usa esse argumento com o cara, vai que 'amolece' ele :)
2008-11-16 01:08:36
Mensagem de: Svens
Enviada em: 2008-11-16 00:52:38
Assunto: Re: Kerlon Thiaguinho [5949907]
Hello!
At first I will train his pace to divine and then keeper. At the end of this season he will be 2x divine.

Good luck!


Não é de todo o mal :P
2008-11-16 01:13:21
Tá ótimo. Só tenho minhas dúvidas se ele chega em 2x lendário até o fim da temporada. Deve estar com vários treinos extras.