Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Séries de TV

2011-08-27 15:06:11
GofT 1ª temporada nè? massa msm... qdo sera que sai a 2ª?
2011-08-27 18:55:21
Eu gostei da 6ª, teve mais episodios Scooby Doo, mas mesmo assim o final foi otimo, com as respostas a todas as perguntas depois do Apocalipse e so ficou com o Castiel.

Ainda acho que volta o pai do Sam e Dean como Deus ou algo assim, é esperar para ver
2011-08-27 20:12:26
se acostumar a acordar cedo é froid, como não tinha nada pra fazer, vi todo o the walking dead, numa sentada só, é bom o seriado até, não é fora de série mas é bem bom, vi que na fox já estão anunciando a próxima temporada, vou ver na tv o resto mesmo, sei lá ainda acho melhor ver na tv do que no pc a única merda é que na fox tudo é dublado...
2011-08-29 19:58:20
Jon Cryer revela mais detalhes sobre nova temporada de Two and a Half Men


Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Jon Cryer, intérprete de Alan em Two and a Half Men, deu mais detalhes sobre a nova temporada da série e a entrada do personagem Walden Schmidt, o bilionário com um coração partido interpretado por Ashton Kutcher (foto).

Alan, agora, será o “mulherengo” da série, que dá dicas ao outro “homem” do título sobre como lidar com seu coração partido. Ou seja, haverá uma inverasão nos papeis - Alan é quem sabe viver a vida e Walden é quem precisa de conselhos.

Ele também comentou que, apesar da temporada começar com uma morte trágica, a de Charlie Harper, o público não deve esperar muito sentimentalismo. Considerando que esta é uma sitcom, a reação à morte do personagem de Charlie Sheen não será exatamente triste. Será algo com o qual o roteiro irá lidar ao longo de toda a temporada, não só no primeiro episódio. Porém, Cryer não quis dar mais detalhes sobre a forma como os outros personagens reagem.

No mais, o ator elogiou bastante Ashton e disse que as plateias que têm assistido às gravações dos episódios estão amando o novo personagem.




Sei lá, tava ansioso para ver a estreia, mas agora deu uma desanimada, pensei que a historia iria continuar a mesma, ou mais ou menos igual :(.

É esperar para ver, mas a saída do Sheen vai ser muito sentido nesses primeiros episodios
2011-08-29 20:15:53
n consigo ver tahm sem o charlie :(
2011-08-30 01:34:59
Mas vai ser parecida.. O Alan vai meio que ensinar o que aprendeu com o Charlie ao novo cara. So que deve manter os principos de babaca e sem noçao..
2011-08-30 07:01:46
Sim, mas dai muda o sentido da parada, o Ashton que era para ser o mulherengo. Sei la, quando li deu uma desanimada, mas vou esperar para ver :p
2011-08-30 15:11:05
Talvez seja justamente por isso q inverteram, pq vai ser meio bizarro ver que o mão de vaca trapalhão vai ser o pegador e o cara com pinta de galã vai ser o comedido agora.

Pode ser que, já que o Charlie vai morrer mesmo, o dinheiro todo fique pro Alan, que aí mude a visão da vida e passe a viver como o irmão.
2011-09-02 14:00:26
galera acabei de assistir The Mentalist...

vcs tem dicas ai de seriados massa?
to a procura...
2011-09-02 15:38:21
Qual estilo?
2011-09-02 15:41:13
Big Bang, a teoria.









É BRINCADEIRA, É BRINCADEIRA! Não me xinguem.
2011-09-03 15:52:59
ja assisti...
Prison Break, The mentalist, Fringe, Lost, Heroes, Lie to Me, Supernatural, chuck, house, csi LA...
baixei guerra dos tronos (mas n assisti ainda)
so meio ecletico...

da uma sugestão massa ai
2011-09-03 17:54:13
Po, Dexter, com certeza... A melhor pra mim. São episódios um pouco mais longos q o padrão (cerca de 50 minutos), mas são só uns 12 por temporada. Spartacus tb é uma boa série, a 1ª temporada foi muito boa, o protagonista ficou doente e mudaram um pouco a história pra segunda temporada, mas continuou legal.

Tem mais uma porrada, mas aí tu não vai ter tempo pra assistir. :p Eu vejo umas 15 quase.
2011-09-03 17:56:58
Quem está transmitindo TBBT com esse nome?
2011-09-03 20:31:38
dexer meu amigo tem todas as temporadas... to pegando com ele...
a primeira eu ja assisti...
eu gosto de assisti um seriado de casa vez...
dai sento e termino ele de uma vez...
de preferencia seriados q ja tenham fechado a temporada, q da n tenho q ficar esperando 1 semana pra ver o proximo....
pq qdo eu deito pra assisti é no minimo 4 episódios seguidos...
2011-09-03 20:55:19
SBT.

kkkk