Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: Série A 2008

2008-09-08 21:43:16
Choro das arbitragens, e dai que um time faz mais faltas que os outros, tem que lembrar que o Gremio fez mais gols tbem, levou menos e por ai vai.
Isso mostra que vc só ve os lances dos jogos e sai palpitando por ai, o jogo foi dos melhores do campeonato os dois times tiveram lances bons no jogo, todos falam do Wanderlei, mas e as duas bolas que o zagueiro tirou em cima da linha e a bola na trave, isso ninguem lembra.
2008-09-08 22:04:01
Não esquenta meu camarada. As pessoas falam para botar pilha, mas a verdade é que o Grêmio segue a tradição do futebol gaúcho de muita raça e vontade de ganhar os jogos.
A s faltas que vejo os jogadores do Grêmio fazerem ésão faltas normais de um time que está muito empenhado e com muita vontade de ganhar.
Se está passando um pouco da média está sendo por umas 5 faltinhas só.
Apesar do meu time está se recuperando, quem derá se ele estivesse na liderança do campeonato com falta ou sem falta. O que muitos falam para tentar denegrir a imagem do Grémio é porque estçao com inveja da posição alcançada pelo Grêmio.
(edited)
2008-09-08 22:47:59
JH???
2008-09-08 22:49:59
Não sei.
2008-09-08 23:25:36
No meu caso eu falo pra acabar de vez com a biolagem de alguns gaúchos que sempre falam que o eixo RJ-SP é sempre beneficiado.
Já disse antes e digo denovo, se fosse um time do Rio ou de SP iam estar falando muito pior do que a gente.
2008-09-08 23:57:17
Isso mostra que vc só ve os lances dos jogos e sai palpitando por ai

Nem isso derrepente ele faz, só olha as estatisticas.

Duvido q se não tivesse as estatisticas de falta e bla bla bla no globoesporte.com alguem ia falar alguma coisa.
2008-09-08 23:58:02
Eu falo do Grêmio pq é justamente o time que eu mais vi jogos desses três que vc citou. E no estilo de jogo do Grêmio isso é mais latente. O Goiás, por exemplo, é sim um time mais desleal.

Como o Leogar falou, o time não é desleal. Só que os juízes tem de punir o excesso de faltas. Seja o Grêmio, Sport, Goiás, Botafogo ou Flamengo. Tanto faz... a regra tem de ser igual pra todos.

E não, isso não é mimimi. Até pq, meu time está bem no campeonato sendo o mais caçado em campo. Ou seja, quando se tem qualidade, não adianta parar o jogo com falta. Por isso o Grêmio é líder, pq tem um ataque competente.

Edit: observação sobre o Goiás.
(edited)
2008-09-09 00:56:06
Exato... O desespero dos gremistas tirando os pelos de sei lá onde só mostram o evidente. Tudo bem, o Corinthians já comprou título, o Atlético-PR já comprou juiz, o Vasco passou tempos sendo favorecido e blablabla... Não sei pq eles se irritam tanto com isso, até porque é óbvio q nào é feito diretamente p/ favorecê-los ou eles estejam pagando por isso. Apenas está acontecendo.

E zaeli, você precisa ver mais do que os melhores momentos do jogo para saber como ele foi? Eu vi os lances do Coxa tb, foi equilibrado, mas o Botafogo teve muito mais chances claras que o Coxa. O Coxa perdeu a maioria dos lances por incompetência mesmo, o Botafogo perdeu por méritos do goleiro de vocês.

Aliás, tenho dúvidas se alguém aqui vê mais jogos desse brasileiro q eu. O pdt eu sei que assiste muito mais jogos, mas ele não curte os daqui. :)
2008-09-09 01:08:33
O problema que é um mimimi voltado para o Gremio, e não para os outros times como Goias e Sport como ja falei.

Alem do mais temos o melhor ataque e melhor defesa, não estamos assim por acaso.
2008-09-09 01:13:43
Flamengo já ganhou brasileiro, libertadores, carioca roubados e blablabla maaaas...o Gremio é lider pq ta jogando o melhor futebol. Pra mim é chororô.
(edited)
2008-09-09 01:37:10
Gremio jogando o melhor futebol?
pqp
2008-09-09 01:37:57
É, tudo oque o Fla ganhou até hoje foi roubado po!
E o Vasco é sempre desfavorecido!
2008-09-09 02:08:10
Não falei tudo. Se tudo que o Fla tem é 1 brasileiro, 1 libertadores e carioca...aí é voce que tá dizendo. :p E nem falei que o Vasco é e sempre foi desfavorecido. É hoje em dia, roubam a gente em qqr lugar, mas quando eramos respeitados não eramos roubados :P
2008-09-09 02:16:41
Libertadores?
Foi sim po!
2008-09-09 02:17:10
No brasileiro, tenho culpa se os caras bateram muito!
2008-09-09 02:33:37
Até concordo que o Grêmio pode não estar jogando o melhor futebol, mas é o time mais eficiente. Ponto final. hehehe

Os outros que corram atrás.