Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: Série A 2008

2008-10-24 13:17:21
O legal é ver os flamenguistas empolgados. Mais legal ainda é quando o time perde uma e flamenguista até suícida.

huahuauah


Sempre digo, time pequeno não pode ficar por cima da carne seca.
2008-10-24 13:27:05
Falei q o Palmeiras ia dar uma pipocada, n aguentou duas rodadas na liderança, hauhauhauhauahuahauha........
2008-10-24 13:29:50
Douglas costa, esse vai ser o cara....
Gremio sempre revelando os melhores craques do país....
Normal...
Imortal tricolor...
2008-10-24 16:03:17
Legal é saber que os bambis estão pagando pra alguém tentar o que eles não conseguiram: tirar pontos do Grêmio.

Só lamento pelos bambis!

Vamos Tricolorrr!
2008-10-24 16:17:46
Vamos Tricolorrr!

Isso aí, vamos tricolor !!!
2008-10-24 17:03:52
esse framengo é muito cagado, ganhou umas 5 seguidas num jogando nada

agora joga 1 bem e até obina dá show [2]

Time mais cagado do país disparado. escapava do rebaixamento asim.


O SP que vem primando pelo bom futebol, vencendo todas com tranquilidade, né?
2008-10-24 19:28:57
Mengão atropelou o coxa! HAHAHAHAHAHHA
2008-10-24 20:08:21
Há muito, primar pelo bom futebol, não é sinal de ter um time campeão.
O que importa é, ter um time copeiro, com elenco bom e que faça pelo menos um gol de diferença no adversário. Essa é a nova realidade e o SPFC já se adaptou...

Não adianta golear o Coxa e perder para o pior time (em elenco) do campeonato, dentro de casa e com estádio lotado.

Como disse o Muricy: "Se tá querendo ver espetáculo, vá ao Teatro Municipal"
(edited)
Não tô entendendo a crítica, ninguém está tão euforico assim com essa vitória sobre o Coxa. Foi uma vitória boa, tem que comemorar, e só isso mesmo. Se puder ganhar dando espetáculo, ótimo. Se não der, mas a vitória vier do mesmo jeito tb está excelente (como foi contra o vasco, que não jogamos bem).

É verdade que não adianta golear o Coxa e perder pro time mais cretino do brasileiro em casa, com o estádio lotado, mas isso foi circunstancial. Se o que se cobra é apenas eficiência, o flamengo vem mostrando isso no segundo turno. Temos a melhor campanha do segundo turno, e isso sem jogar um bom futebol (com exceção de ontem que jogamos muito).

Todo torcedor do flamengo quer regularidade, e isso o flamengo vem conseguindo nas últimas rodadas. Se continuar desse jeito, por mim tá ótimo!
2008-10-24 22:31:49
Eu sou Flamengo até o final do campeonato. SP e Mengo tem que ganhar todas xD
2008-10-24 23:19:02
vem conseguindo na base da cagada. Jogando pior que o adversário.
2008-10-25 00:04:20
Jogamso muito pior ontem po!
2008-10-25 01:46:58
O legal é ver os flamenguistas empolgados. Mais legal ainda é quando o time perde uma e flamenguista até suícida. [2] e outras msgs atrás re-leias com mais atenção.
2008-10-25 03:49:33
sinceramente eu nao acho que o flamengo jogou futebol pra fazer 5x0 nao. o flamengo ganohu no ponto forte do time, roubada de bola. flamengo robou mta bola no meeio campo, fez uns gols no contra ataque e tals. sgundo tempo o coxa jogou nada, mas o primero tempo foi paulera
2008-10-25 04:14:21
Vai me desculpar, mas dizer que ter a melhor campanha do segundo turno é cagada é, no mínimo, forçar a barra demais... não vem jogando bem mesmo não, mas vem sendo eficiente, e ponto corrido o que importa é ser eficiente. Foi o que o dalton falou lá em cima, não adianta dar show. O Grêmio tá na liderança jogando um futebol eficiente, não vem jogando bem mas vem ganhando, é o que importa.

E vem cá, "vem conseguindo na base da cagada", né? Qual foi mesmo o jogo que o flamengo contou com a sorte pra vencer? O máximo que dá pra vc apontar foi um único jogo, contra o vasco, onde o flamengo não jogou bem, mas o vasco foi ineficiente e ponto. Não teve nenhum lance que a bola não entrou no gol do flamengo por causa de pura sorte ou coisa assim. O máximo que se pode apontar foi o gol que fizemos, grande parte demérito do zagueirão do vasco.
2008-10-25 05:29:30
Putz, eu sei que tu sempre fala tuas besteiras, mas não coroa isso repetindo as do Muricy, pelamordedeus...

Aliás, o Fla perdeu até agora um ponto só a mais do que o SP. Ou você está dizendo que o Fla tb se adaptou a essa tática por estar colado no SP, ou tá dizendo que o SP é uma merda pq tá ali colado com o Fla. Se decida.