Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Jogos para PC

2011-08-12 21:55:19
galera to tentando instalar o Diablo 1 no pc...
ele instala normalmente e tudo, roda de boa, agora qdo vo instala o patch 1.09 para q a tradução funcione, a tela fica como se não tivese placa de video...
fica td sem cor...

alguem sabe como faço pra arrumar isso???
2011-08-12 22:02:05
precisa ver se esse patch é pra diablo 1 msm.
2011-08-12 22:03:57
qdo baixei a tradução da game vicio veio junto...

e se eu n instalar ele, qdo vo entrar no jogo só com a tradução instalada ele n entra...
da erro
2011-08-12 22:08:01
tira essa tradução, é muito tosco, jogando um pouquinho vc ja consegue entender oq é cada coisa no jogo.
2011-08-12 22:37:18
Não precisa entender nada mesmo não, Diablo é só sair clicando e matando tudo o que aparece na sua frente... hehehhe
2011-08-12 22:41:09
o principal é isso msm, so precisa procurar algum site q fale sobre o jogo pra não cagar na distribuição das skills, pq senão faz um personagem achando q é bom, q mata tudo no normal, mas quando vai pras dificuldades seguintes, passa maior aperto. rss
2011-08-13 15:01:35
ontem meu deu saudade e eu deixei de lado meu ps3 e baixei o MAFIA I para pc, me amarro nesse jogo...
2011-08-14 00:36:54
fifa 12 pra pc a 60 pilas o/

esse eu compro *.*
2011-08-17 05:18:20
Eu tinha esse jogo, mas fiquei preso numa parte em q você ia fazer uma missão, o cara te dava um carro de corrida e tu tinha q vencer uma corrida....

Comprei agora o Mafia II pro xbox porque tava saindo a 25 reais, já com frete, no Playasia.
2011-08-31 17:25:29
To com um problema no Diablo II - LOD.

Acabou o meu espaço para guardar itens (pedras, runas e determinadas armas). Fui procurar a solução na net e o que todos fazem é criar um segundo personagem para guardar estes itens.

Aí que está o problema. A Bnet impede que o mesmo IP acesse dois personagens ao mesmo tempo.

E eu tb precisaria de um serial diferente.

O que pensei........ Instalava o jogo crackeado (tenho que descobrir se a Bnet não detecta) no laptop e rodava um proxy.

O que vcs recomendam?
2011-08-31 17:31:01
Bom, mas nada desses itens dá pra ser vendido? Eu dificilmente fico sem espaço, sempre arrumo um jeito de vender alguma pedra, runa ou arma pra ter espaço. Tipo, se acho uma arma melhor do que alguma das que já tenho, vou lá e vendo a nova, e assim por diante. Só com os sets é que isso é mais complicado.

Sobre instalar o jogo crackeado, que eu saiba a Bnet detecta, acusa que o cd-key é inválido.
2011-08-31 17:34:17
Recomendo que você peça a algum amigo seu que jogue, que segure seus itens enquanto você loga o outro char.

O problema é que a pessoa tem que ser de confiança e você sempre dependerá de alguém para guardar seus itens ou retirar deste segundo personagem.

Este não é um problema exclusivo do Diablo, sofri com este empecilho em outros RPG's também.

:)
2011-08-31 17:56:24
O problema é que vc precisa de vários itens para fazer as combinações no Horadric Cube e não tem espaço para guardar todos. Aí acaba faltando algum sempre qdo precisa.

Eu tb já to jogando em nightmare e os monstros são bem variados dentro da mesma fase. Se eu pudesse guardar os itens poderia configurar meu personagem de forma melhor.

Vc tá jogando o LOD?




(edited)
2011-08-31 18:04:48
poderiamos marcar qualquer dia a noite pra jogar por IP né.

ontem de noite, terminei o ato 1 do nightmare, estou jogando com o necro, sumom puro, to lvl 53.
2011-08-31 18:10:18
Po...eu to lvl 40 (paladino zealot) e faltam 2 fases pra acabar o act 1 do nightmare. Vc deve ter repetido bastante algumas fases.

Vamos marcar sim. De noite eu sempre estou por lá. Criamos a sala e colocamos senha.

General e ou Bruno, não querem criar um char pra guardar itens não? Eu criava um pra guardar o de vcs.
(edited)
2011-08-31 18:29:06
Eu jogo LOD, mas só jogo campanha. Tô no ato 4, necro lvl 35. Eu sempre mando o comando "/players 8", aprendi com o general, hehe, daí o lvl sobe mais rápido.

O diablo II que eu tinha aqui era paralelo. Comprei a expannsão original - LOD (achei baratinho aqui perto de casa), mas não adianta ter a expansão original se o diablo II não for tb. Tô querendo comprar a primeira versão pra ver se posso jogar no Bnet. Aliás, andei procurando no site da blizard e parece que eles vendem uam cd-key original, sem ter que comprar o jogo. Mas como o preço é praticamente o mesmo do jogo, acho que vou acabar comprando o jogo mesmo.

Sobre os itens, o que eu faço é o seguinte, eu mantenho pelo menos uma runa de cada tipo, mas somente uma. Se eu fizer alguma combinação e ficar sem runa, volto em fases anteriores que tem mais chance de achar runa e fico lá até achar a que quero.

Mesma coisa com as pedras, mantenho uma perfect de cada e algumas flawless pra juntar e fazer uma perfect, mas só. O que me ferra mesmo são os sets, tenho uma dó de deixá-los de lado e não guardar! :P