Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Mercado da Bola

2009-07-14 21:00:28
Pow, vcs nao sabem brincar. ¬¬'

Leo e Rever eu falei serio, CLARO que Fabao e Domingos eu falei zoando
2009-07-14 21:00:39
Até Juninho e Emerson foram uma dupla de zaga melhor.
2009-07-14 21:00:46
Botafogo é engraçado, tem um jogador só pra bater falta e outro só pra bater escanteio, :D

Se futebol fosse igual Basquete ou futsal seria legal, :D
2009-07-14 21:01:27
Quem bate o escanteio?
2009-07-14 21:07:33
Lucio Flavio né ?
2009-07-14 21:07:50
Lúcio Grosso Flávio !
2009-07-14 21:10:57
Não assisto jogo do Botafogo para saber :D.
2009-07-14 21:11:30
Quanto a isso, ninguém tem dúvida, o RC sempre foi bom mesmo. O que eu disse é que um pouco antes das lesões ele já não marcava mais gols, não que tenha "desaprendido" talvez até por falta de sorte ou outra coisa, mais já não era mais o mesmo. O que sempre diferenciou ele dos outros Gk's sempre foi que fazia muitos gols, mais a um tempo já, nem isso.

Felipe: Léo e Rever são bons sim, mais Fabão e Domingos são piada.
O que faz a diferença no setor defensivo do corinthians, é que além de 2 bons zagueiros, temos 2 bons volantes e até hoje não sei como o Flamengo perdeu o Cristian por uma mixaria.
2009-07-14 21:20:03
SP tbm tem a melhor dupla de zagueiro(sem "s" mesmo):
Miranda
2009-07-14 21:20:12
Flamengo estava cheio de volante, então queria se livrar de alguém. Acho que o único que tinha mercado ali era ele (e pesou também a expulsão contra o Santos).
2009-07-14 21:24:13
Mercado?
Se tinha mercado, aí que não deveria vender mesmo, não pelo preço que foi.
:P
2009-07-14 21:26:13
talvez até por falta de sorte ou outra coisa
Po, ultimamente ele tava cobrando a maioria pra fora, mas qdo ele acertava o ângulo os gk's sempre conseguiam pegar. O engraçado é que nos jogos seguintes, o mesmo gk que fazia milagre não pegava bolas mais fáceis...¬¬

O que sempre diferenciou ele dos outros Gk's sempre foi que fazia muitos gols
Isso, e tbm o comprometimento dele com o time. Afinal, ele não chegou e falou "vou começar a cobrar faltas pra ficar famoso", mas simplesmente pq o SP não tinha nenhum cobrador de faltas, ele começou a praticar e ficou melhor que os de linha. Trabalhou, e trabalha muito em pról do clube, é o lider inquestionável do time, e além disso, ainda é mto regular no gol, sempre fazia uns milagres, o mais importante foi na cobrança de falta do Gerrard no Mundial, só quem viveu pra saber o sabor de ver uma defesa daquelas num jogo daqueles.
2009-07-14 21:27:22
Entenda, estamos falando da diretoria do Flamengo. Aqui tudo é capaz de acontecer.
2009-07-14 21:31:11
Vdd apesar de ter opinião formada quanto ao carater dele dentro de campo ele táh jogando muito, foda que ele é muito folgado, pqp folgado é poko, contra o Grêmio neste fim de semana na derrota do Timão por 3x0 para os Grêmistas ele deu uma entrada forte de lado chutando o Jonas por baixo e ainda por cima flow besteira pro Jonas, além de fazer a falta, e a mesma ser desleal ele tem a cara de pau e a capacidade de chingar o Jonas.

Cristian tá jogando muito, eu reconheço isto, mas como pessoa dentro de campo é folgado pra xuxu !

Assim como o Domingos bate bate do Santos achou o Diego Showza porrada, o Cristian logo logo acha o dele tbm, tudo tem sua hora e lugar !
hehehehehehehehehehehehehehehehehehe...
2009-07-14 21:31:44
Foi culpa da bicha chamada Caio Jr. Que raiva que eu tenho desse cara. Colocava o Jailton, o cara errava 200 vezes e sempre era titular. Daí a torcida pressionava pra barrar ele até que conseguia. O Cristian jogava 1, 2 as vezes até 3 partidas como titular, mas bastava 1 (UM) erro pra bicha louca do Caio Jr barrar ele denovo. Meu chefe encontrou o Cristian uma vez no Barrashopping e foi dar uma sacaneada nele e falou: "Porra Cristian! Ficar barrado pelo Jailon é brincadeira." O cristian respondeu: "Pois é. Só ele pode errar naquele time. Eu se chego atrasado em uma bola sou barrado. Ele pode até fazer pênalti babaca."
Se pegar o tópico do brasileirão do ano passado eu já falava que o Cristian era o melhor volante do futebol carioca. Os botafoguenses quase me mataram por causa do Túlio "Só sabe dar porrada e mais nada"
2009-07-14 21:35:53
Ficar na reserva por causa do Jailton deve ser inxpressivel !
Dá vontade até de vomitar credo.

Em falar em Jailton, é ele mesmo que vi jogar de titular na vitória do Coritiba por 2x0 sobre o meu SãoPaulo ou estou enganado ?