Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Mercado da Bola

2009-08-26 03:55:13
Também achei uma excelente contratação!!! :)

E o Fla está negociando com o Love tbm, tomara que venha, daí vamos ter um time mais competitivo pra brigar por coisas maiores.
2009-08-26 04:13:51
O problema é q já é meio de praxe o FLa montar um time razoável no início do campeonato q acaba não correspondendo. Os dirigentes, assustados com o risco de não fazerem um bom campeonato ou brigarem p/ não cair, buscam reforços q melhoram o time, mas são essas negociações q saem caras p/ kct, os caras não têm tempo de se adaptar e, qd começam, o contrato acaba e o Fla não tem grana p/ manter.
2009-08-26 04:46:40
Até o ano que vem vamos ter que aguentar isso!
Ano que vem é ano de eleição para presidente no Fla, tomara que entre um presidente capaz e comprometido, aí sim pode mudar as coisas.
E até lá é melhor tentar manter o time na primeira divisão e não fazer feio, sujar a história do clube, mesmo com esses pesares que você descreveu aí em cima.
2009-08-26 04:58:59
Mais 1 volante ?
2009-08-26 06:20:21
BOMBAAA - V.Love ta fechado e chega na Quinta!!
FECHADO: Palmeiras vai ceder 2 jogadores ao CSKA, mais uma porcentagem do volante Pierre e Vagner Love chega na quinta-feira!
E o Palmeiras ofereceu Marquinhos e Willians e a Traffic disponibilizou Muriqui e Eltinho para o CSKA! Só falta pegar o avião!
SEGUE A CAMPANHA: VEM, LOVE VEM! Pega o avião na quinta-feira rumo ao Verdão! Amanhã o Belluzzo anuncia a chegada dele! Se não for hoje!
Fonte:repórter do programa no pique do Avalone da CNT
http://twitter.com/BrunoBernardi
2009-08-26 14:50:58
Muitos volantes, mas poucos de qualidade...
2009-08-26 17:52:35
Agora ele vai fazer o que ? botar 5 volantes ?
2009-08-26 18:17:19
Maldonado é um baita volante! Agora deve ser o melhor do Fla, vcs tão reclamando de barriga cheia! =p
2009-08-26 18:41:19
Souza pode atrapalhar negociação entre Corinthians e Mattos



O atacante Souza pode ser mais um empecilho para a volta do volante Marcelo Mattos ao Corinthians. Até agora, o clube alvinegro não quitou os valores acordados com o Panathinaikos, da Grécia, pela compra do atacante em janeiro deste ano. Mattos é um dos reservas da equipe grega.


O camisa 43, que tem contrato até 2012, foi contratado por 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 4,8 milhões). O Corinthians pagou 20% do valor total à vista e parcelou o restante em 12 vezes. Algumas prestações seguem atrasadas. O clube, por intermédio do seu departamento financeiro, negociou a dívida e tenta manter o acordo em dia. Porém, ainda não conseguiu quitar 100% o débito.

"Não sei dizer sobre essa situação. Se pode atrapalhar ou não", afirmou Marcelo Mattos.

O salário de Souza, de R$ 175 mil mensais, é um dos maiores do atual grupo do Corinthians, mesmo sendo um reserva da equipe de Mano Menezes desde que chegou ao clube.










Time sem tradição é foda!!
(edited)
2009-08-26 19:56:16
O Kleberson só joga ano q vem e o Airton tem jogado mais de zagueiro q de meia... Sobram o Willians, Toró e Lenon só. Escala Maldonado, Willians, deixa O Lenon no banco e manda o Toró embora.
2009-08-26 23:00:53
Flamengo confirma acerto por um ano com Maldonado e Álvaro
Dupla será apresentada na tarde de quinta-feira, na Gávea

[...]
Aos 29 anos, o volante chileno estava no Fenerbahçe. Ele não joga desde maio, mas a diretoria espera deixá-lo apto a estrear no sábado, contra o Santo André, pelo Campeonato Brasileiro.
[...]
2009-08-27 01:35:30
Agora falta fechar com o vagner love e fecha o pacote. :p
2009-08-27 04:07:39
Poxa vc e o rtmaia estão muito exigentes, queriam que trouxessem Gerrard, Ibrahimovic, Messi, Kaká??? :P

Eu gostei mto das contratações, Maldonado jogando o q sabe será um dos melhores do Fla.
2009-08-27 04:11:16
Maldonado joga muito, demais.
2009-08-27 04:12:44
Com Maldonado e Willians não vai nem precisar de Zagueiro!
2009-08-27 04:13:24
hashuuahauhsu, puderá se cm zaga já tá uma merda, imagine sem ela, hehehehehe