Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Mercado da Bola

2010-03-09 23:42:24
3) Sim o inter vai perder com o salário, mas como disse o inter demonstrou firmesa e o Ramon vai servir de exemplo a muitos outros que se acharem estrelinha, ou seja, vai lucrar e muito pagando essa merreca,(para o inetr o salário do Ramon é merreca), e o Ramon não vai ficar 1 ano parado vai ficar 1 e meio no fim do ano ele pode assinar pré-contrata, mas jogar só em junho/lho, mas todo esse tempo parado comendo macarronada e noitada acho difícil ter futuro.

Dodô
Felipe
Kleberson

Só pra citar 3 que ficaram mais de 1 ano parados (por motivos diversos) e nem por isso perderam o "futuro"

5) Jogadores que virão? Simples jogadores proficionais que são os que interessam não um Adriano da vida, jogadores que gostam de receber em dia e ser bem tratado, o Inter não fez sacanagem com ninguém sempre cumpre os contratos e paga em dia.

Agora entendo, o objetivo não é ganhar campeonatos e sim ter jogador que dorme cedo. O Inter não está interessado em um jogador que se tornou o artilheiro e, se não o principal um dos 2 principais responsáveis pelo título brasileiro do Flamengo.

6) Sobre trocar de assunto como disse não da pra discutir com fanaticos dos amadorismo, e faz uma decada que pergunto se alguém sabe como anda a negociação entre o fluminense e o Tinga que o Inter se meteu, soube disso segunda passada.

Fanáticos do amadorismo pregam o que vc fala: Perdem dinheiro. Já disse antes, o maior exemplo da atitude que vc defende foi o Eurico Miranda. Cito Sorato, Bismark, William, Carlos Germano, Brener, etc... sem pensar muito. Revelações da década de 80 do Vasco que deixaram de render um bom dinheiro ao clube pq o Eurico fez exatamente o que vc falou. Mas se vc acha o Eurico um exemplo de profissional eu paro de discutir por aqui pois nossa visão de profissionalismo é completamente diferente.
2010-03-10 03:49:40
criança é f*.
2010-03-10 04:08:19
velho, não vou mais comentar nada do Inter!
Eu achava que a torcida do Galo era iludida, mas a do Inter, PUTAQUETEPARIIIIIIIIIIUUU!

Abbondazieri melhor do Brasil? AHUAUHAUHAUHAHUHUAHUAHUA
Palermo não é melhor nem que do Washington, vem falar de Adriano? HUAUHAHUAHUAUHAUHAUHA
2010-03-10 04:26:57
"Um homem que nunca muda de opinião, em vez de demonstrar a qualidade da sua opinião demonstra a pouca qualidade da sua mente".
(Marcel Achard)
2010-03-10 14:29:53
Diga um goleiro melhor que o Abbondanzieri no Brasil. Duvido.

Fala logo que você tá brincando.
2010-03-10 18:16:09
Abbondanzieri é tão bom goleiro que zagueiro faz gol nele cabeceando de costas pro gol.
2010-03-10 18:16:47
ramon não é um jogador que tem a carrera consolidada, pois não se destacou em nenhum grande clube ainda, se ficar esse tempo parado agora, e muito mais provável que se afunde de vez do que o contrario.
Des de quando o inter não ganha titulo o tapado?C omo eu disse o inter vem ganhando um titulo internacional por ano, sem contar 3 vice-campeão nos últimos 5 campeonatos brasileiros. Continuo dizendo um jogador varzeano que faz o que bem entende como Adriano não é bem vindo aqui.
Já falei várias vezes que com a decisão de ficar pagando sálario para o ramon, economiza muito mais na base de exemplo para outros jogadores não querem se rebelar, mas os amantes do amadorismo não entendem isso então beleza, ficam idolatrando adrianos da vida.
Vocês, são é um sonhadores, ficam generalizando tudo, eu já disse diversas vezes que o pato é um ótimo golero gostei muito da última partida dele, mas já falei que por enquanto acho o goleiro do arque rival melhor que ele, e sobre o palermo não disse uma única palavra, tanto que não é jogador do inter depois que chegar e demonstrar trabalho aí falo.
2010-03-10 18:18:49
"Um homem que nunca muda de opinião, em vez de demonstrar a qualidade da sua opinião demonstra a pouca qualidade da sua mente".

"Um homem, que se sente seguro somente em grupo, e repete somente o pensamento dos outros e não tem posicionamento próprio, é conhecido como maria vai com as outros, e homem de baixa personalidade".

(JMA)
2010-03-10 18:30:49
se o vasco é pequeno, imagina o que é o inter..
2010-03-10 19:30:42
Vasco não é nada perto do inter ¬¬
2010-03-10 20:08:32
Message deleted

2010-03-10 20:53:28
Des de quando o inter não ganha titulo o tapado?

Sabe, eu cheguei a te responder pq me senti muito ofendido por vc ter me chamado de tapado, mas usando suas palavras em um post anterior:

"quem não tem argumentos agride..."

Ia tentar me justificar tb, mas não dá pra argumentar civilizadamente com alguém que se acha tão inteligente a ponto de chamar os outros de tapado e não tem a capacidade de usar o corretor ortográfico do word para pelo menos escrever algo que não agrida tanto de tantos erros.

Quando vc arrumar um emprego, espero que seja em uma concorrente da empresa que eu estiver trabalhando.
2010-03-10 22:01:09
Como vcs 2 são dois q mais postam, vou sortear entre vcs e o hermondias então q tb participa lá do tópico. :p O rtmaia não tem mais aparecido, então fica fora.
2010-03-10 22:04:59
Flamengo é foda. Seremos campeões brasileiro em 2010.
2010-03-10 22:36:22
Hauhauhauhauhau!!!
2010-03-10 22:38:01
Tenho uma sugestão para o sorteio... Manda falar um número de 1 a 10 e quem falar o maior número ganha...

Aí vai o meu número: 10