Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Mercado da Bola

2010-05-28 21:14:50
Se o Bernardinho conhecesse tanto de futebol quanto de vôlei, ai eu concordaria com vc.
2010-05-28 21:24:31
Tu sabe qual é a função de um gerente de futebol no clube, né? O cara não tá ali pra escalar time ou discutir tática. Ele tá ali pra gerir o futebol como uma empresa. Foi o mesmo papel q o Bebeto fez muito bem no Galo e o Brunoro no Palmeiras.

Os caras no vôlei costumam ter uma visão muito mais geral de administração do q no futebol. Aliás, não sei se você lembra q ele foi muito comentado para assumir a coordenação inclusive da seleção, depois de 2006. E é constantemente sondado pra ir para o Bota, que é o time dele. Eu acho q ele nunca viria por causa disso. Além do futebol brasileiro ser uma zona, se ele resolvesse entrar nessa, iria pro bota, não pro Fla.
2010-05-28 21:27:24
na msm reportagem fala isso:

Em julho de 2006, logo após a Copa do Mundo da Alemanha e com Dunga já no comando da seleção, Bernardinho descartou a possibilidade de trabalhar como coordenador técnico da equipe brasileira. Já em junho do ano passado, o técnico de vôlei se reuniu com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que o convidou para fazer uma parceria com o seu clube do coração.
2010-05-28 22:17:49
Mourinho se apresenta segunda-feira no Real Madri
Reunião entre presidentes sela acordo para liberação


LANCEPRESS!

Era esperada uma novela em torno da ida do técnico José Mourinho, vencedor da Liga dos Campeões da Europa pela Inter, para o Real Madri, mas os clubes entraram em acordo mais rápido que o previsto.

Essa velocidade pode ser creditada também ao esforço do presidente do Real, Florentino Pérez, que foi à Milão pessoalmente negociar com Massimo Moratti, mandatário da Inter, a liberação do treinador português.

A rescisão do contrato de Mourinho custará ao Real Madrid aproximadamente 8 milhões de euros (cerca de R$17,8 milhões), segundo a imprensa italiana, depois que a Inter aceitou diminuir os 16 milhões de euros pedidos inicialmente.

O técnico português chegou à Inter em junho de 2008 e ainda tinha outros dois anos de contrato com o clube de Milão.

Mourinho completa, assim, dois anos de sucessos. Com a Inter, ganhou uma Copa da Itália, duas vezes o Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões, conquista que quebrou um jejum de 45 anos.

Moratti disse que ainda não tem pressa para procurar um substituto para Mourinho, mas alguns nomes já são especulados para chegar ao clube. O holandês Guus Hiddink, o espanhol Josep Guardiola, do Barcelona, o italiano Fabio Capello, da seleção da Inglaterra e até o técnico da seleção brasileira, Dunga, são cotados para assumir o cargo.

2010-05-28 23:55:01
Além do futebol brasileiro ser uma zona, se ele resolvesse entrar nessa, iria pro bota, não pro Fla.

Bernardinho só sai da função de técnico de vôlei no dia em que ele realmente encher o saco. Parece que esse dia está bem longe. O cara é o melhor técnico de vôlei do mundo... não pararia agora de forma alguma. Ainda mais com 2012 tão próximo e com as olimpíadas de 2016 no Rio.

O fato de ele ser botafoguense é um mero detalhe. Ainda assim, parece que o Fla tá querendo virar Botafogo de qualquer forma. Começou sendo vice do Carioca. Aí veio o assédio contínuo ao Joel... dia após dia ligando pro cara pra tentar aliciá-lo, mesmo depois de ele ter recusado uma oferta com brecha no contrato e agora estar sob contrato que prevê multa rescisória. Agora estão tentando contratar um botafoguense pra ser gerente de futebol do clube. Qualquer dia vão tentar lançar o Montenegro como candidato a presidente do Fla! :p

huahuahuahuaha
2010-05-28 23:58:43
JORGE FOSSATI NÃO É MAIS O TÉCNICO DO INTER

A informação é da rádio Gaucha, Fabiano Eller ainda deu entrevista falando que os auxiliares já se despediram dos jogadores, estes no qual teriam pedido a volta de Mário Sérgio, além dele, a diretoria tá atrás de Adilson Batista, Cuca(NÃÃÃÃOOO), N. Batista, Geninho, Mano Menezes, Falcão.
(edited)
2010-05-29 00:02:12
Se for Mano Menezes ou Adilson, boa troca. Senão, é trocar -6 por - meia dúzia.
2010-05-29 00:02:58
Puta falta de sacanagem!
2010-05-29 00:31:22
PQP! =@
2010-05-29 00:31:53
Mano e Adilson não são do nível dele.
2010-05-29 00:35:37
São melhores...
2010-05-29 00:50:10
Aham, todos eles já ganharam títulos importantes, né?
2010-05-29 04:37:40
UHAHUAUHAUHAAUHAUH, o Chester elgoiando alguém do Inter? Eu quero é novidade...


assim só vai ficar mais fácil na Libertadores :p
2010-05-29 17:36:48
Po, vcs todos tavam jogando a culpa pela falta de bom futebol do Inter nas costas do Fossati, agora tão protegendo o cara pq saiu? Não dá pra entender...
2010-05-29 18:12:44
que mania retrogoda, tu tens de generalizar leogar, é sempre assim discute com o chester e usa o vcs :S
Como eu disse lá no tópico do brasileirão, a única coisa de bnoa que poderia ficar da partida contra o vasco era a demissão do Fossati, e ela veio :D
Bom agora acho que o inter vai tentar fura os olhos de algum clube, pois saiu aqui, que o inter está atraz de medalhão, e que esteja atualmente em atividade...
2010-05-29 18:22:41
Leogar, entenda o mundo paralelo do chester. Para ele:

- Pato melhor goleiro do brasil
- Inter melhor das américas
- D'ale melhor meia do brasil
- Fossati melhor técnico do Brasil
- B. Silva melhor lateral do Brasil
- Palermo é craque
- E há uma contradição também. Porque, se o fossati é o melhor do brasil, como ele deixa o melhor lateral do brasil na reserva do nei?