Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: CQC - Custe o Que Custar

2011-10-11 02:03:49
pq assim, o cara acabou de se envolver numa puta polemica, ta suspenso do programa q participa, podendo até não voltar mais e continua fazendo gracinha.

se ele não fosse tão babaca, isso ja poderia ter sido esquecido, mas parece q ele faz de tudo para q aconteça justamente o contrario.
2011-10-11 02:21:42
velho,eu e acho q todo mundo ja percebeu q esse cara ae eh orgulhoso pakas,e nao volta atras de nada.pelo menos eh o que parece.
eh como se ele dissesse "foda-se todos,nao preciso de ninguem", e de fato nao deve precisar.

se ele ficasse na dele e se desculpasse acho q ele ja estaria de volta ao programa msm,mas acho q ele nem faz questao,ou pelo menos quer passar essa imagem.
2011-10-11 03:34:33
ou pelo menos quer passar essa imagem.


acho q é mais por isso.
2011-10-11 14:55:52
Tu pediria desculpas por algo q não ache errado, só pq querem q tu faça? A menos q tu tenha uma posição de capacho e dependa muito disso, duvido que faria.

Tu tem que avaliar os dois lados, como aqui no fórum mesmo. Pra alguns, ele tá errado, pra outros tantos, ele não fez nada que justifique abaixar a cabeça e vários teriam a mesma postura dele. Aliás, ontem mesmo, durante o CQC, a hashtag que dominava o Twitter era #RafinhaNoCQC, quando eles pediram pra psotarem #LulaNoCQC.

Ou seja, tu pode ter certeza que ele não é o único que não acha q errou. Pode se achar o foda, o tal, ser babaca (tudo na opinião de alguns), mas vários tão ao lado dele.
2011-10-11 14:59:45
axo q vc não entendeu, não é pedir desculpas, é somente não ficar alimentando a polemica.

e acho engraçado vc enfatizar esse "pra alguns", ja q pelo q deu pra perceber, o negocio ta bem dividido, as opiniões de quem é contra ou a favor esta bem equivalente, então não vejo necessidade de ficar enfatizando isso, a não ser q vc é mais um rafinha da vida q faz de tudo para alimentar um polemica a troco de nd.
2011-10-11 16:16:49
Minha irmã acabou de me dizer que ele pediu demissão da Band, para mim seria uma grande perda para a emissora já que além do CQC, Rafinha é idealizador e principal apresentador do que para mim é o melhor programa da TV Aberta o "A Liga".
2011-10-11 16:21:58
Vi isso no UOL, mas como a alta cupula da Band esta fora do pais so vão decidir isso depois do feriado, e tambem por conta da multa rescisória. Não acho q seria uma boa ele sair não apesar de besta ele é competente, como o superjoint disse, "A Liga" é um dos melhores programas da grade da band. :/
2011-10-11 16:31:24
Rafinha é simplesmente um dos maiores humoristas do Brasil. Ele deve ter várias propostas já, inclusive, da RedeTV.
2011-10-11 16:35:47
o cara é tão sem vergonha, q ele entrega carta de demissão quando todos os diretores e responsaveis q poderiam dar resposta pro caso estão fora do país.


Entre outros motivos, segundo a coluna pode apurar, Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar. Ele não saberia como se comportar no “CQC” e o que poderia ou não dizer no programa, quando se autorizasse a sua volta.

quem sabe talvez se comportar como uma pessoa decente, deve ser muito dificil pra ele. :P
2011-10-11 16:36:26
Ele deve ter várias propostas já, inclusive, da RedeTV.


vai pro Panico, ai sim estaria num programa do nivel dele. :P
2011-10-11 16:37:49
É que seu senso de humor é assistir Zorra Total, até entendo o porquê de não gostar do Rafinha.
2011-10-11 16:40:37
É que seu senso de humor é assistir Zorra Total, até entendo o porquê de não gostar do Rafinha.

quem é vc para julgar o senso de humor de alguem, tu nem palavra tem.
2011-10-11 16:44:24
Me explica o relacionamento lógico de sua frase?

O que tem a ver "senso de humor" com "ter palavra" e "poder julgar"?

Não entendi.

2011-10-11 16:45:16
não entendeu?

eu q não entendo, oq vc ainda esta fazendo por aqui, não iria largar o jogo?
2011-10-11 16:47:48
A polêmica que envolveu Rafinha Bastos, afastado do "CQC", ajudou a mascarar a audiência do programa, que, neste ano, está oscilando para baixo. Em março, a atração marcou 5,6 pontos no Ibope da Grande SP. Em junho, bateu 6,4, mas caiu para 5,1 em setembro. Na última segunda-feira, o "CQC" marcou 4,6 pontos...


pra quem diz q a saida dele vai derrubar a audiencia, ta por fora, pq ela ja vem caindo faz tempo.
2011-10-11 17:10:29
Minha irmã acabou de me dizer que ele pediu demissão da Band, para mim seria uma grande perda para a emissora já que além do CQC, Rafinha é idealizador e principal apresentador do que para mim é o melhor programa da TV Aberta o "A Liga".

Tb acho... Não acho q ele seja fundamental pra Liga, mas acho q é óbvio que, se a Liga ganhou destaque no começo, foi pela presença dele. Ele já nem vem sendo tão ativo no programa, fica mais como narrador, mas ser um baque, pq é óbvio q tem muita gente q assiste pelo cara.

Acho q a grande perda tanto pro CQC qt pra Liga vai ser q, qq um q entre, vai sofrer comparação. E, gostando ou não, o Rafinha é foda, então vão entrar numa rabuda. Achei a Monica Iozzi bem fraca semana passada, ontem o Oscar Filho melhor, mas não é a mesma coisa. De todos os caras dali, o q tem o humor mais ácido é o Rafinha. Não acho q o CQC vai ter uma queda e tal, mas vai mudar bastante a parte de palco, ou vai ficar forçado se tentarem repetir o comportamento dele com outro reporter.