Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Tópico do Desabafo.

2013-01-17 04:08:23
Moro ainda com meus pais e eles são bem liberais. Não gostam que eu chegue bêbado em casa, mas não me proíbem de sair. Posso beber na frente deles, mas sei os limites. Eles me ensinaram e eu sei as consequencias de tudo o que faço. Tanto que raramente passo dos limites. Mas eu tenho também amigos com pais controladores, que tentam dominar os filhos de qualquer maneira. Pois bem, quando o filho sai, faz toda merda possível, pq já sabe que não pode sair sempre, ou tem muita pressão em casa e vai pra extravazar.

Acho que a visão do Leogar é a mais coerente. Moleque de 15, 16, 17 já tem consciência e discernimento suficiente p/ saber o que é bom ou não. Cabe usar a educação que tem e fazer o que bem entender. Acho que depois de um tempo, é difícil você ser levado por amigos sem instrução. Você só vai se quiser, e aí não tem nada a ver com pai ou mãe.
2013-01-17 04:11:51
O que vocês não entenderam é que eu não culpo o jeito dos pais criarem os filhos, pelo contrário.

Só quis dizer que "sozinho", o contato com coisas ruins aumenta e muitooo, sendo asism, mais fácil o cara facilitar uma vez e já era.

Só isso.

Mas claro que existe cara que mora com os pais e usa mais droga do que um cara que mora sozinho.

Aliás, o que mais tem é riquinhoo filhinho de papai drogado.
2013-01-17 04:18:26
sai de casa com 21. minha mulher na epoca namorada teve conflitos com pai,depois irmas ai pedi pra vim morar cmgo,fui trabalhar em construção civil pra poder ter dinheiro e comprar nossas coisas,peguei meu dinheiro todo e comprei de inicio uma geladeira,depois fogao,cama (isso eu estando na minha mae) quando comprei um armario nos mudamos pra um apartamento estilo kitinet,depois de quase um ano nos mudamos de novo,estamos juntos ate hj,faremos 4 anos juntoss :p

ps: hj eu trabalho num chaveiro,to com uma divida no banco de quase 4 mil reais,mas comprando tv de 40 polegadas,comprei net,pago telefone e internet,solicitei sky HD e to por aew sobrevivendo com 618 reais por mes :p (ela ganha mais do que eu,mas nao trisco no dinheiro dela)
(edited)
2013-01-17 04:23:44
Kkkkkkk ta certo, espera deixar caducar :p.

Mas como falei, quando se mora sozinho, tem mais "oferta" de coisas erradas, alem de que você fica mais fora tambem, não tendo hora para chegar, vai ver mais coisas erradas. Cabe cada um a sabero caminho melhor para seguir.
2013-01-17 04:23:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mito
2013-01-17 14:14:49
Mas o contato com vários tipos de pessoa aumenta com a idade, independente de situação em casa. Você começa a frequentar segundo grau, onde você encontra pessoas mais velhas e com cabeça mais formada, depois faculdade, onde tem todo tipo de pessoa, ambiente profissional, etc.

O contato com essas pessoas se dá na rua. Você leva pra sua casa quem você quiser. E mais, não só leva, mas você só segue as atitudes dela, mesmo que frequentem sua casa, se você quiser. Não é porque você anda com amigos usuários, que vai usar. Da mesma forma, se você descobrir que tem um ou dois amigos gays, espero que não sinta uma coceirinha por influência. :p

Já tô andando em círculos, falando a mesma coisa várias vezes, então paro por aqui. :p
2013-01-17 14:16:01
Tu ainda vai ficar famoso escrevendo livro sobre estratégias financeiras, tipo o Cerbasi. :p
2013-01-17 18:21:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mito

haha
2013-01-17 18:21:44
Tu ainda vai ficar famoso escrevendo livro sobre estratégias financeiras, tipo o Cerbasi. :p

kkk eu apenas me viro com o que posso hsuahsuashus
2013-01-17 19:08:39
Na verdade você se vira como não pode.
2013-01-17 19:46:33
Mês que vem devo ganhar 11 x mais e estou achando pouco, vc é meu héroi.
2013-01-17 21:40:26
Mês que vem devo ganhar 11 x mais e estou achando pouco, vc é meu héroi.

Vai roubar que loja? kkkkkk
hsuashuah eu tbm axo pouco,mas é por enquanto. Tenho coisa melhor em mente mas ainda nao é hora,estou esperando um amigo abrir a loja que ele tem planejado a um tempo e irei trabalhar pra ele,meu salario inicial vai ser de 1mil reais,mais do que to ganhando atualmente,porem pode ter reajuste e aumentar caso a loja vá pra frente :p
2013-01-17 22:11:33
Bacana que vc tem perspectiva de melhora, sou funcionário público.
2013-01-17 22:35:40
hahaha ja ia colar pra vc o que o felipão disse pros bancarios quando reassumiu a seleção,rs
2013-01-18 20:33:23
Descobri meu erro.

Após profunda reflexão,com muita ajuda aqui deste forum(é impressionante a experiencia de vida de vocês) eu cheguei a conclusão que o que me atrapalhou em todos estes anos foi a coisa mais idiota do universo:

ORGULHO

Não tem problema eu achar um sistema errado ou descordar da forma que as pessoas pensam,isso é até muito saudável mas o problema é que eu por orgulho me sentia em necessedidade de enfrentar autoridades(no caso do trabalho,os chefes) e isso é uma forma de impor meu orgulho.

Digo mais: SABE PORQUE EU ACHEI QUE NÃO AMAVA MINHA NAMORADA?

Orgulho. Eu queria provar a mim mesmo que não dependia de mulher alguma,e por isso pensava em outras mulheres,talvez uma forma orgulha de manifestar que nenhuma mulher vai me dominar.

Porque não me dou bem com meus pais?
EM PARTES,orgulho também. Quero mostrar que da minha maneira eu venci e não do jeito que eles gostariam.

E como entendi isso? Porque meus amigos,estou cometendo a mesma merda de erros que meu pai também cometeu. Meu pai é assim,um velho solitário. Ninguém o suportou mais.

Ou eu mudo ou fico igual. Obrigado a todos que me auxiliaram.
O orgulho meus irmãos,é algo terrível. É a necessidade da aprovação,é algo que altera a realidade.

Estou tentando mudar,comecei firme e se deus quiser serei diferente. Parece que já fui testado nesses últimos dias,e sinceramente,falhei.


Se alguém mais aqui também se identificou com esses problemas,repense. Era orgulho esses anos todos e eu não imaginei.

É que na verdade temos o conceito de que orgulhoso é o cara rico e esnobe e humilde é a pessoa pobrezinha,mas o orgulho tem várias faces e é possivel até o cara pobre ser mais orgulhoso que o rico. O orgulho é a necessidade interna ou externa de aprovação.