Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Tópico do Desabafo.

2013-02-28 16:57:49
Tenho certeza que é psicológico
2013-02-28 17:30:45
Pede ser medo de cair ou fazer uma hgada, dai voce anda preso, com receio.
(edited)
2013-02-28 17:37:50
Mais eu não sinto medo, nem nervosismo. No começo sim, ficava com medo acho, frio na barriga. Mas agora não, fico suavão do mesmo jeito que no treino, brincando com a galera e tals ..
2013-02-28 17:59:30
tem gente q reage dessa forma quando ta nervoso.
(edited)
2013-02-28 18:04:11
sindrome do panico
2013-03-01 03:34:31
Mas tipo, isso acontece desde sempre? Ou isso começou a acontecer quando vc caiu, foi mau e acabou criando uma sequencia de corridas ruins, ou algo assim? Porque existem uma doença em esportistas, que se não me engano se chama hips, ou algo desse tipo, que quando o cara erra e acaba criando um trauma. Eu vi isso em um anime de beisebol, mas foi numa escala muito maior. Se você estiver com isso, pode tratar disso com um psicologo comum, porque está numa escala pequena ainda.

Agora é minha vez, cada dia fico mais incomodado com a escola e gostaria de nunca ter repetido e já ter entrado no ensino medio. Meu Deus, no 9º ano e esse bando de vagabundos não querem estudar? Tá, pode não querer, eu tambem não quero, mas reclamar pq a professora deu uma avaliação de 10 questões de interpretação textual e uma redação de até 15 paginas. Reclama porque a professora pediu para fazer um poema.

Cara, a pessoa vai pra escola e reclama porque tem que estudar? E isso não é nem um terço do que se estuda no ensino medio. Nego fala que quer fazer faculdade de medicina, física, Design Gráfico e reclama porque tem que fazer exercícios básicos. Eu não gosto de estudar, mas reclamar pq tem que estudar já é sacanagem. No minimo 10 dessa turma nem vão passar do ensino medio.
(edited)
2013-03-18 03:29:14
Galera. Vim aqui dizer obrigado a todos que deram a suas opiniões, eu li todas, e tudo foi um incentivo pra mim. Um dia depois que eu escrevi o desabafo aqui eu fui falar com um piloto la de paulinia, que ja foi meu treinador. Ele me deu umas dicas muito boas, de concentração e tals. Eu passei todo esse tempo treinando concentrado, treinando a minha concentração. Tava andando demais nos treinos.

Hoje eu participei de uma corrida e andei MUUUITO. Finalmente andei do jeito que eu ando de verdade. Passei em 1º nas 3 classificatórias, 1º na semi-final, e consegui chegar em 3º na final. Pow andei demais e estou muito feliz pelo resultado, que ainda dá pra melhorar mais com certeza. Obrigado a todos mais uma vez (:
2013-03-18 13:57:58
Isso aí cara, prabéns!

Continua te empenhando que vai longe. :)
2013-03-18 14:13:20
parabens pela conquista.

dizem tb q pra concentração é bom fazer yoga, pq utiliza muito exercicio de respiração e relaxamento, essenciais para obter uma concentração melhor.
2013-03-18 15:41:34
Obrigado galera.

O amigo meu falou o seguinte pra mim. ''Cara, concentração. Chega no gate pensando que voce vai virar na frente, não importa quem esteja largando do seu lado. Pode ser o melhor cara do mundo, vc tem que estar com cabeça focada em andar na frente de todos.''

Ai ele deu um exemplo daquele negocio que cavalo usa, pra enxergar só a frente, e não os lados tbm. Cara isso realmente funciona se voce querer. Na largada minha visão tava com foco a onde eu queria olhar (no caso parado pra baixo, e na hora de largar pro semáforo). O resto ficava tudo embaçado. Concentração total. Isso me ajudou muito nas largadas que é o carro chefe pra te levar a vitória. O resto é a sua técnica que treina todo dia na pista, só administrar.

Agora eu vou continuar com essa cabeça. Focando nas largadas, concentrando. Quem sabe na próxima um 1° né? kk

Obrigado galera
2013-03-18 18:11:23
Em forma de agradecimento tem que usar a logo da seleção brasileira de sokker no peito ;p
2013-03-18 18:20:43
Vixii. A diretoria ja nao deixa a gente ter patrocinio porq o clube de pauulinia eh patrocinadoo pela petrobras, imagina logo do sokker
2013-03-18 22:01:49
Ae pra quem quizer assistir, 3º colocado. Ainda larguei malzinho na final ):

2013-03-20 01:10:41
Compra uma bike rosa choque com roupa rosa tbm que vc ganha fácil.

#Ficadica
2013-03-20 01:54:31
Ai tira o Selin também né?!?!?

kkkkk
2013-03-20 02:08:15
Ai tira o Selin também né?!?!?

kkkkk


Selin qe no nordeste chama de cela?

Sim! rsrs