Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Tópico do Desabafo.

2009-04-24 18:33:45
hsuahuHusha esse xaveco é meu!
2009-04-25 01:38:16
Que chaveco, rapaz? Vc só alicia menores, em outras palavras, juniores do sokker!
2009-04-25 03:27:33
Alguém aí tem a estranha sensação de que o mundo não faz sentido?

Tenho a estranha sensação de não me encaixar em lugar algum. Não me encaixo na minha família: não gosto de nenhum programa familiar que TODA a minha família gosta, ou, pelo menos, finge gostar! Não gosto das conversas deles também. Acho-os fúteis, e extremamente superficiais.

Amigos: Não que eu não goste de meus amigos=p.. Mas as vezes, até mesmo entre meus grandes amigos, me sinto totalmente deslocado, apesar de ser mais raro entre eles, comparando com a frequencia que me sinto assim com a minha família, que é basicamente SEMPRE.

Namorada: Ela "se" salva, e é a única com quem me sinto eu mesmo sempre, e não me sinto deslocado perto dela. Com ela me sinto... me sinto bem.

Faculdade de direito: Adoro direito, mas as vezes não sei o que me dá, nao é vontade de matar aula pra ficar na cama dormindo, não é vontade de matar aula pra fazer qualquer outra coisa, é simplesmente vontade de não ir a aula. Pois é, confuso: ao mesmo tempo que adoro o direito ( e gosto das minhas aulas também!!), sinto uma vontade imensa de sair correndo dali de vez em quando.

Estágio no STJ: Outro lugar que me sinto bem. Mas sinto quase a mesma coisa que falei acima, sobre as aulas de direito: Amo o estágio e tudo mais, mas as vezes me dá vontade de.. Sei lá!

Faculdade de espanhol a noite: Pra mim é mais relaxamento do que aula, além do que, tenho aula com a minha mina, aí me sinto bem melhor.

Aula de Frânces, aos sábados pela manha: Caramba, essa aí nao tenho nem o que falar. Sairei do francês, odeio aquilo lá.

Estou me sentindo muito desse jeito, relatado acima, esse semestre. Basicamente: estou me sentindo muito triste...
2009-04-25 03:30:06
tu ja pensou que pode ter depressao? podem achar que é zuaçao ou frescura, mas depressao é doença ;)

bom, eu mesmo as vzs tenho essas paradas de pensar 'porra, se eu morrer ngm faz falta' ou 'eu nao tenho amigos' ou várias coisas do tipo. de repente sentir akela tristeza e tals... posso até ter depressao e nao sei ;D
2009-04-25 03:30:22
Você não faz nada para você não?!
2009-04-25 03:36:24
Tipo o que? Sair? Isso nem comentei nada. Ah.. gosto de jogar um pokkerzinho no fim-de-semana, tenho jogado nos ultimos tempos, e saio com a minha mina também. Vario basicamente entre amigos de infancia que reecontrei nos ultimos tempos, minha namorada, e meus primos que vem aqui em casa pra gente jogar w11 e ver filmes. Para mim, faço basicamente isso. Deve ser a minha falta de tempo ao longo da semana. Sair 7 e meia da manha de casa e chegar 11 da noite todo dia, além de ter a manha toda ocupada, é muito pra quem antes tava acostumado a ir só a escola de manha no ensino médio, e, raras vezes, ir a tarde também.
2009-04-25 03:37:49
Cara, sei lá. Não tô achando que seja zuação nem nada. Tu viu o quanto engordei, né?=p

Hehehe

É a época em que estou me sentindo mais mal em toda minha vida. ;/


PS: apesar de a gente raramente se ver, eu gosto de vc e ainda sou seu amigo, viu? Eu sentiria sua falta, rochinha=p
2009-04-25 03:49:10
cara, vc falou uma parada q faz sentido... a gnt que era acostumado apenas ao mack acaba sentindo essa mudança. eu nao sei tanto pq to trabalhando soh meio período, nao sou agoniado pra virar 'dependente' e tals. mas no seu caso, que vc parece nao gostar mt de ficar em casa, acaba sendo complicado.

velho, tu nunca foi de sair comigo nem com a galera do mack (pelo q eu saiba)... tu sempre foi moh eskisito heauhueha... mas de boa, tu eh brother :D
2009-04-25 04:02:48
Cara, galera do mack eu gostava bastante de algumas pessoas, mas eram mais raras. Não curto as saídas do Franco, por exemplo=p

Tu saia mais pra show de axé, e festas de 15 anos, que eu nem curtia muuiito. Hoje em dia curto é sair pra jogar pokker e jogar conversa fora, além de um cineminha. Pois é, saímos poucas vezes, mas sempre andavamos juntos, a partir do segundo anos, e pensar que eu não gostava nem um pouco de tu antes hahaha.

Mas ae, essa parada de virar independente eu tenho por justamente pensar assim: Ninguém me incomodará, pelo menos não ao ponto de invadir minha vida particular. Se minha mãe tentar, mais vou me distanciar dela. O que mais quero é: arranjar meu emprego, e pode ser de 8 hrs por dia, só não ligo, contanto que eu tenha condições de morar só. Aí terminarei minha faculdade. Quando terminá-la, estudarei muito para me tornar juiz, e acho que se eu tiver que fazer isso aqui em casa, não vai dar.

Hoje, no carro, falei com a minha mãe sobre estar fazendo muitas coisas, e que estava pensando em sair de uma ou outra. Ela teve um ataque e disse que eu não queria a melhor formação profissional para mim, que eu queria ser peão de obra, que eu não tinha visão do futuro e tal. E falei que ela não sabia o que eu tava sentindo, que eu estava triste há MUITO tempo, e tudo mais, e ela então disse pra eu sair de tudo logo e fazer o que eu quisesse da minha vida.

Tá fodas: ou eu agrado o povo e continuo fazendo as coisas que faço atualmente, mas que não quero mais, ou faço o que quero, e fico feliz. Pelo menos espero ficar feliz..
2009-04-25 04:12:52
ahh vei, eu quase nunca ia em show de axé akela epoca hueahuehauae... mas realmente festas de 15 anos eram maaara =P e acho que quase ngm nakela epoca curtia mt sair apenas pra ir no cinema xD enfim, coisas do passado... mas eu sempre tentava marcar fut, wining eleven, essas parada, e tu ficava dificultando =P

bom, eu nao sei como q eh a situaçao na tua casa. pelo visto tua mae te pressiona demaaaais. com certeza ela ker o melhor pra ti, quer que vc vire um profissional ccompetente, ganhe dinheiro pra manter a vida que vc tem e até melhora-la, mas as vzs cobrar demais eh ruim. acho que um meio-termo seria ideal. voce poderia mt bem fazer estágio no STJ + faculdade, ia aprender pacas sem sacrificar muito. nao sei o que vc faz o dia inteiro (se tem otro emprego e tals) mas vc teria um dinheiro pelo menos pra se bancar e teria um tempo livre pra voce
2009-04-25 15:35:12
eu me sinto assim muitas vezes, mas isso não é um problema. se a vida te der limoes, faça uma limonada, entao procure alguem que a vida deu vodka e faça uma festa!!!!
2009-04-25 16:01:52
Hugão, tipo eu não tenho nem metade da sua vida corrida (ainda mais agora que estou desempregado), mas de dou um conselho da época que eu trabalhava e estudava, teve um tempo que fiquei da forma que você esta se sentindo, foi quando minha tia (psicóloga) falou para eu sair, mas não sair para jogar conversa fora, sair para extravasar, curtir o momento como se fosse o ultimo, foi ai que comecei a melhorar, estava saindo para lugares que sempre tive vontade de ir e assim me alegrando e conhecendo pessoas novas, misturando com os velhos amigos, com meus primos.

Eu consegui juntar o Pessoal do Sesi (aonde estudei da 3ª até a 7ª Serie) do Batista Renzi (8° até 3°) e meus primos e mais os amigos que conheci por ai!

E tipo sempre tem uma galera para sair, nunca mais me senti deslocado!

Agora vou começar a estudar novamente, espero que os amigos que eu fizer no Curso Tecnico, consiga fazer que entre na minha turma!
2009-04-25 16:02:14
"vontade de matar aula pra ficar na cama dormindo, não é vontade de matar aula pra fazer qualquer outra coisa, é simplesmente vontade de não ir a aula"

Cara não te estressa, isso eu sinto de segunda a sexta sempre ;P
2009-04-28 03:44:57
2009-04-28 19:00:57
Não entendi nada que vc quer dizer com isso? shuhsush
2009-05-12 16:38:59
Merda de vida....
Eu me iludi com uma paixão e me ferrei. Eu disse que tava apaixonado por uma ema, eu cheguei até ficar com ela mais eu queria namorar. Eu dei presentes, saí com ela para cinema e etc... E no fim das contas ela tava me iludindo(me fazendo de otário), não queria nada comigo e só queria saber de dinheiro. Descobri que ela saiu com um baterista de uma banda de rock aqui da cidade e nem tá ligando pra mim. Então, eu sou um trouxa que me apaixonei por uma garota que me fazia de otário... Merda de vida!