Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Marcha da Maconha

2009-04-21 14:26:55
generalismo seu, né? :P
tb moro em bh, e conto nos dedos, de uma só mão, chegados meus que fumam...

edit: pontuação
(edited)
2009-04-21 17:13:14
ah maluco, acho q pelo menos 50% da população entre 15 e 50 anos usa ou já usou drogas alguma vez na vida, isso é basico. Eu nunca experimentei, mas no meu colegio, por exemplo (ninguem fuma ou nunca fumou dentro do colegio, é um coelgio bastante disciplinador) acredito q dos 27 da minha sala (colegio de nivel, tem bastante gente com dinheiro e bastante gente com cabeça no lugar) uns 15 ja usaram drogas ou usam frequentemente. principalmente aquela galera que tem carro desde os 16 anos, que viaja com grupo de amigos p/ lugares distantes, etc.
(edited)
2009-04-21 18:03:10
Eu sou contra.

Tem muita gente q diz cada um na sua e depois o fulano nao se controla com a nicotina no seu cérebro e nao se contrala fazendo atos ridiculos como assaltos, Assinatos e etc.
2009-04-21 18:12:26
Sou a favor tanto da marcha qt da legalização.
2009-04-21 18:18:47
Concordo com o Eiro quando falamos sobre os "nerds". Não que aqui sejam todos nerds, mas em porcentagem tem mais nerd's do que "maloca'.

Acho que no sokker, uns 20% já deve ter usado algo. Mas no mundão, aí eu chuto em 50tinha mesmo como o xaxá bem disse. Mulheres fumam menos, fato tb.
2009-04-21 18:29:03
Flucid @: Nem todo mundo que fuma é viciado.
Flucid @: Nem todo viciado é vagabundo
Flucid @: Nem todo vagabundo, fuma.
Flucid @: Nem todo mundo que fuma é vagabundo


Flucid @: Agora me diga que tipo de música vc gosta?
Te garanto que é bem provavel que seus idolos usem maconha, ou até mesmo drogas mais pesadas!

Eu parei porque achei que minha fase de "curtir" a vida (na questão de encher a cara e fumar maconha) acabou, tanto é que bebo muito pouco agora e faz uns dois anos que não fumo mais. (e não tive nenhum problema para largar ambos).
2009-04-21 18:48:33
eu acho isso errado minha opnião ... se tive q legaliza a maconha tem q legaliza o crak farinha e td pq isso td e um droga...nem me envolvo com essa coisa
2009-04-21 19:02:53
Vc é um sujeito """""""""""""inteligente""""""""""""", vc acha que temos na população brasileira ao menos 50 % que estão preparadas para usar e largar sem maiores consequências para a pessoa e para a sociedade?
2009-04-21 19:43:45
Eu só acho que algumas pessoas deliram quando falam do efeito da maconha.

É um efeito ridículo se comparado ao do álcool, por exemplo.

Uma pessoa pode cortar esse efeito (que não perdura mais que 1 ou 2 horas) em menos de 10 minutos, basta uma latinha de refrigerante ou uma barra de chocolate.

Tem muita gente q diz cada um na sua e depois o fulano nao se controla com a nicotina no seu cérebro e nao se contrala fazendo atos ridiculos como assaltos, Assinatos e etc.

@Enrico : realmente, nicotina também é um alcalóide, uma droga, mas ela esta longe de ter esse efeito.
2009-04-21 19:49:33
Se for assim, enxe a cara com uma garrinha de agua do teu lado p/ vc ver...efeito nulo.

A maconha é bem mais prejudicial que o alcool.
2009-04-21 19:54:39
A maioria das pessoas começa a fumar por influencia dos amigos, e começa cedo, desde os 14, 15 anos. Nessa idade é muito fácil parar de fumar, quando quiser é só parar. O cigarro e a maconha causam dependencia mesmo depois de anos de uso, eu por exemplo fumei cigarro por uns 6, 7 meses e parei sem nenhum problema, não tinha anciedade em fumar e não viciei, fumava apenas porque eu gostava.
Na minha opinião deve continuar proibido o uso de maconha e probir o cigarro também, pois não quero ver meus filhos entrando para esse caminho, que é muito fácil de entrar, é fácil de sair também (pelo menos no inicio) mas o perigo é que comece com cigarro , maconha, e depois ele vá indo para drogas mais forte (crack, heroina), porque essas viciam mesmo, causam dependencia.
2009-04-21 19:55:53
Maconha não vicia...
lá no colégio em que eu e o eiro estudávamos, tinha muuuuita gente que se drogava direeeto, e gente que já usou.
Hoje, tem grandes amigos meus que saem comigo e fumam ao meu lado, e nem por isso eu fumo. Na realidade eu odeio cigarro, qualquer tipo.

Essa histórias dos "nerds" é meio que verdade sim ;x
mas tem que ver os tipos de nerds, conheço nerdões que só por causa de novas amizades na facul começaram a fumar.
2009-04-21 19:59:11
A maconha é bem mais prejudicial que o alcool.

Você disse que nunca fumou, como sabe ?
2009-04-21 20:14:52
Não fumo nem bebo ! só faço menino :)
Acho álcool e maconha drogas leves , mas se o cara fuma e bebe para se esconder da vida entra num buraco sem fundo :(
Sou contra os dois , pois já que por conta de uma menoria que retira a vida dos outros alegando estar chapado , nimguém deve ter ascesso ....
Tirando nossas "UTI "s que estão cheias por causa de acidentes com pessoas q ultilizaram drogas leves ....
2009-04-21 20:16:47
Pq eu estudo, e sei que o THC prejudica de várias maneiras a saúde mental de forma permanente, além de provocar uma série de detuparções hormonais. Poucos sabem, mas pode provocar até cancer em risco MUITO mais alto q o cigarro.

Sei tambem q o álcool, em geral, torna a pessoa mais dependente que a maconha. O q não significa, entretanto, que seja mais prejudicial a saude (como dito anteriormente)

Uma curiosidade, não sei se alguem aqui faz faculdade na rural (UFRRJ), mas ouço de gente q estuda lá que tem uma porrada de plantação de maconha com plaquinha de 'eucalipto' (por exemplo). Fodástico..

Eu realmente nunca fumei maconha, e só coloquei cigarro na boca 1 vez na vida. E mesmo assim foi daqueles de menta q rola de vez enqd, ruim pra kct. Já alcool...:P
(edited)
2009-04-21 20:21:27
Sem contar q maconha com cimento é o que mais tem por aí..