Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: »MMA

2012-02-16 15:04:39
engraçado... todo mundo no mma quer ser brasileiro... o bernardo magalhes é filho de brasileira com australiano, morou a vida toda na australia e ai tirou cidadania brasileira... mas ele mal fala portugues :P

acho que ele sentiu a pressao da estreia, ele luta melhor que aquilo, mas com o nível de competicao no ufc eu queria ver ele de peso pena. ele é um leve pequeno, dá pra deser.

fiquei com muita pena do ceará (vagner)... mas o brookins veio muito forte, tava muito bem pra essa luta e evoluiu o chao hein... vcs viram que ele usou o jiu jitsu pra controlar o vagner no chao depois de ter mostrado um nivel de greco romana filho da mae? quanto mais vejo esse cara lutar, mais entendo que pra levar ele pra baixo tem que ser no freestyle. puxar pra guarda é loucura pq ele é mto forte por cima (o vagner é sinistro no chao e aconteceu o que aconteceu). tem que derrubar na maruagem e estabilizar, nao boto fe nele com as costas pro chao.

o markes só ganhou essa luta por dois fatores: i) é muito forte e conseguiu sobreviver ao primeiro round; ii) o pederneiras é sinistro, e teve uma leitura perfeita do primeiro round e orientou o markes MUITO bem no intervalo do primeiro round. mostrou como ganhar os outros rounds. o markes só fez o que o pederneiras disse, golpe de encontro (pra evitar o direto forte por causa do jogo de pernas do simpson), clinch na grade e bota pra baixo quando der. a luta ficou chata pra nós, mas tenho pra mim que se os americanos entendessem portugues o greg jackson nao ganharia nunca do pederneiras como melhor corner.

a luta principal foi aquilo até o terceiro round. o sanchez veio com sangue nos olhos. acho interessante - o sanchez sempre começa mal, mas parece que do segundo pro terceiro round liga alguma coisa e o bicho entra mordido. tu perdeu um terceiro round muito interessante!
2012-02-16 15:21:34
Como esse ufc foi o UFC on Fuel TV 1, acho que teve alguma coisa diferente, a luta principal realmente foi de 3 rounds.

Eu sei que nos UFCs normais a luta principal é mesmo de 5 rounds, mas esse aí foi só de 3, talvez seja algo do evento, não sei bem dizer.
2012-02-16 15:28:10
Pois é, nunca tinha ouvida falar nesse bernardo, hehe.

Sobre o vagner, acho o jogo dele de chão muito top mesmo e acho até que dá pra ele lutar por baixo, mas só se for pq tomou queda ou knockdown. O que não dá é pra chamar pra guarda, no máximo se for chamar já buscando a posição de pronto, como o toquinho faz (chama e já parte pra finalização), o do bronx tb.

Sobre o pederneiras, putz, com certeza ele é o melhor técnico do país. Tudo o que ele falou o ronny fez, até quando tava na grade... o dedé griatava "dá pisão nesse pé daqui" o ronny dava naquele pé "esgrima com a esquerda e vira pra botar ele na grade" ele esgrimava o braço esquerdo e conseguia inverter e deixar o americano na grade.

Aliás, pra mim os três melhores técnicos brasileiros são o pederneiras, renzo e bustamente, nessa ordem. Do renzo, vc vê as lutas do pride que ele ficava no corner e as do ufc qndo ele ficou no corner do cachão e do mat serra, tudo o que ele falava dava certo, era impressionante, o cara consegue vizualizar os mínimos detalhes e sabe instruir quem tá no ringue pra explorá-los e tirar vantagem. O bustamente segue a mesma linha.

E, pois é, queria ter visto mesmo o terceiro round a luta do sanchez, em quase todas as lutas dele isso tem acontecido, dele acordar no segundo round e ficar frenético nos dois últimos.
2012-02-16 18:30:34
Tá aí a explicação dos 5 rounds:

UFC lamenta “vacilo” em Ellenberger x Sanchez

O UFC anunciou, em abril de 2011, que as lutas principais de todas as edições seriam de cinco rounds, mesmo sem cinturões em jogo, mas decidiram não adotar a fórmula em edições como a de ontem, o “Fight Night”. Após o duelo eletrizante entre Jake Ellenberger e Diego Sanchez, na noite passada, Dana White se mostrou chateado com a escolha.

“Eu estava lá sentado, vendo a luta e pensando; ‘é, devíamos ter feito essa luta em cinco rounds’. Se Ellenberger e Diego voltassem lá para um quarto round, a arena iria à loucura. As pessoas já estavam aguardando... Estragamos tudo, devíamos ter feito isso”, lamenta o presidente do UFC, em entrevista à Fuel TV, eximindo o canal de culpa pela decisão de “encurtar” o combate para apenas três assaltos. “Eles nos deixariam fazer até 33 rounds”.
Não, só a luta pelo cinturão.
Tá desatualizado, pivetim... ;)
:P
Palmeira é muito burro, a unica fonte de grana que teria era patrocinando o Sonnen, que só falta ligar pedindo, e não quer.
2012-02-16 19:11:32
vc queria q o palmeiras patrocinasse um cara q so fala mal do brasil, é isso?
2012-02-16 19:30:26
Dá dinheiro, e a torcida do palmeiras gosta, fala sério. Se fosse com o Vasco, eu não gostaria, mas o mais ingteligente seria fazer.
2012-02-17 11:58:37
Arianny Celeste estará acompanhada apenas por Brittney Palmer, já que Chandella Powell não é mais ring girl do UFC. Segundo o site americano "MMA Mad Man", a garota da placa teria escondido o seu passado como modelo de pseudônimo 'Mariah Asthon Danni' dos chefões da franquia. Caso procure pelo apelido da garota na internet algumas fotos e vídeos eróticos de Powell aparecerão na busca.

isso q é uma grande perda ao mundo do UFC!!! ;p
2012-02-17 12:43:10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2012-02-21 15:43:24
Que massa!!

Legal essa interação do UFC com os desenhos japoneses. ^^
2012-02-21 19:39:00
Haha, que foda! Isso é oficial do ufc ou foi algum fã que fez isso?
2012-02-21 21:44:44
Eu peguei em um site de mma, pelo fim, acreditei q era oficial, pq fazem propaganda de PPV. Se fosse um fã, acho q não faria isso...