Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: »MMA

2013-04-28 07:10:34
janjão passou o carro. mas foi o evento mais estranho da história.
2013-04-28 07:45:27
Muita bizarrice mesmo. Nem curto de luta de mulher, acho que o UFC mandou mal. Esse esporte não combina com mulher na minha opiniãp.

Sobre as lutas todos sabiam que o Jones ia vencer com facilidade. Ele só tem adversário nos pesados. Só não consegui ver onde ele torceu o dedo do pé dele daquele jeito.

O Alan Belcher é muito fraco, depois daquela luta contra o Okami aposto fácil contra ele. E ver o gordinho Nelson meter a porrada naquele negão do Kongo é muita comédia. Aliás ele já tinha metido a porrada em um cara de 2 metros.

No geral o UFC foi bom.
2013-04-28 09:48:33
Roy Nelson contra o Ciagno mesmo deu um gas danado, tanto que antes da luta que ele perdeu o titulo, o mesmo falou que foi a luta mais dificil para ele.

Esse cara é um showman, que todos querem ver lutar, eu mesmo fico mais entusiasmado com ele do que com os proprios brasileiros mesmo
2013-04-28 15:56:11
O Roy Nelson é o maior showman dos pesados. Além de ser O divisor da categoria. Quem vence ele pode se considerar bom, quem não vence é ruim, simples assim...

Quanto a adversários pro JJ, eu acho que tem muita gente boa para desafiar ele. O problema é que o JJ está para os meio pesados assim como a Ronda Rousey está para o feminino. Os dois são meio que protegidos pelo UFC. Ninguém nega o talento de ambos, mas ultimamente o UFC tem evitado uma revanche do Lyoto, uma revanche com o Shogum 100% e uma chance pro Dan Henderson. Esses 3 tem chances contra o JJ.
(edited)
2013-04-28 16:17:27
acho que o gustaffson, o glover, o cormier (quando/se descer) e o gegard também tem chances ... enfim, tem umas lutas boas pra ele aí. mas acho que ele vai querer subir pros pesados depois de, talvez, mais uma defesa e uma superluta.
2013-04-28 18:51:10
2013-04-28 19:43:57
Na minha opinião, Lyoto vai ser espancado de novo. Gustaffson acho que não tem chance. Shogun nem 300% para mim é adversário do JJ. Cormier também acho bem difícil, chances reduzidíssimas. Acho que o Glover deve ter alguma chance, mas mesmo assim o JJ entra bem favorito. O negócio dele é ir para os pesados mesmo.
2013-04-28 22:19:23
Era tão legal quando o evento feminino era do strike force, as lutas eram boas e não tinha tanto preconceito, era simples, quem gostava do strike automaticamente curtia as lutas femininas.

A um ou dois eventos atras uma luta feminina do UFC foi épica, inclusive relembrando os tempos áureos do UFC, quando nego não enrolava por causa de uma bolsa, alias MMA(UFC) depois que virou modinha chega a ser chato acompanhar certas coisas.
2013-04-28 23:23:14
Acho que você falou algumas coisas erradas:

quem gostava do strike automaticamente curtia as lutas femininas.

Não entendi esse raciocínio. Eu gostava do strikeforce e não gostava das lutas femininas. Já vi muitos com a mesma opinião. Não entendi porque necessariamente quem gostava do strike force tinha que gostar das lutas femininas.

Era tão legal quando o evento feminino era do strike force, as lutas eram boas e não tinha tanto preconceito,

Vi as três lutas do UFC e acompanhei algumas do strike e não vi muita diferença. As regras são muito parecidas e a luta em si também não vi muitas diferenças. Não gostava antes e não gosto agora. Nem no MMA nem no boxe. No Judo eu não vejo problemas nas mulheres lutando por ser menos agressivo, mas quando tem soco, chute e etc, EU não gosto, seja de qual evento for, por achar muito violento para mulheres. Tenho nada contra quem curte, mas acho natural com o crescimento do esporte existir preconceito. Se já existe preconceito contra o esporte em geral, porque não teria contra as mulheres? Quem curti as lutas tem que acompanhar e não se incomodar com a opinião dos outros pois é livre.
(edited)
2013-04-29 01:58:50
Lyoto vai ser espancado de novo

Se teve um cara que não foi "espancado", esse cara foi o Lyoto...

2013-04-29 02:21:21
sem falar que ele aceitou a luta meio que em cima da hora, tendo um camp de 1 mês apenas, se não me engano. ele falou que queria outra chance com um camp completo. eu acho que o lyoto é, desses que falamos, o que tem mais chances de destronar o jones, embora tenhamos que admitir o favoritismo do negão.
2013-04-29 03:43:26
Se teve um cara que não foi "espancado", esse cara foi o Lyoto...

O Lyoto manteve equilíbrio com o Jon Jones por, no máximo, 5 minutos, ou o primeiro round. Para mim foi até um pouco melhor. Mas no segundo round foi derrubado, de costas para o chão recebeu uma cotovelada que abriu uma buceta na testa dele, e nem era uma buceta virgem. Faltando pouco mais de 1 min o juiz parou a luta para analisar o ferimento. Depois recebeu um direto que o obrigou a ir nas pernas do Jones para não ser nocauteado. Além de tonto com o direto e com um corte imenso no supercilho, Jones terminou com uma guilhotina em pé, com o Lyoto apagado em pé caindo de olhos abertos.

Cada um encaixa isso em sua classificação. Na minha é espancamento.
2013-04-29 03:58:17
Ontem foi a oitava defesa de título do Jones, né? Acho que em todas essas lutas, o único momento em que ele teve alguma ameaça de perda do cinturão foram os poucos segundos durante o armlock do Vitor. E eu estenderia isso às lutas dele do UFC pré-cinturão tb. talvez excluindo alguns momentos contra o Bonnar porque é um tipo de luta em que um soco que entre, pode acabar.
2013-04-29 04:09:53
Defesa de cinturão foi a quinta: Rampage, Machida, Evans, Belfort e Sonnen.
2013-04-29 04:14:09
Nessa pesagem ele é muito maior que os outros. Sua envergadura é maior que todos no UFC, teria vantagem com qualquer um inclusive nos pesados com Velasquez e Cigano. Ou seja, nos meio-pesados vai ser difícil.

De risco, realmente foi só nesses segundos de armlock do Vitor e os 27 segundos que o Sonnen podia aguentar até o segundo round devido ao dedo quebrado.
2013-04-29 04:32:18
Isso não foi um risco, né... Não foi algo que impuseram a ele, ele se machucou com o próprio posicionamento. Claro, poderia ter perdido a luta por isso, mas não foi mérito do cara, poderia acontecer em qq caso.