Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: »MMA

2013-07-07 06:59:28
Essa luta de Hoje foi vergonhoso
2013-07-07 06:59:39
Sempre fiquei preocupado com essa mania dele de lutar de guarda baixa. Sempre achei que um dia alguém acertava e daria no que deu.

Agora os caras do canal Combate pegaram pesado tb nos comentários, ele lutou como sempre faz, só exagerou um pouco e os caras já acabam com o Anderson, sendo que antes dele cair tava td lindo.
2013-07-07 07:03:44
O Anderson é um BAITA lutador, mas é um LIXO como profissional. Por isso perdeu hoje, falta seriedade e respeito com os seus oponentes!
2013-07-07 07:20:38
Pow, pelo que ele falou no final da luta, acho que ele se aposenta das "lutas pelo cinturão", e agora parte para as superlutas e no fim destas, tenta denovo a revanche contra o campeão. Ou ate mesmo a aposentadoria.

Ele zuou muito, se quisesse poderia atacar mais no começo do segundo round. É do feitio dele baixar a guarda, mas não é do feitio deixar de atacar, que foi que ele deixou de fazer, principalmente no segundo que ai iria para cima.

Também não duvido que ele perdeu essa luta para pegar uma revanche, pois disse que não era melhor lutador do mundo e bla bla bla, para dar a volta por cima e sair do UFC de cabeça erguida.

Sei la, fiquei com a impressão de que ele esta perto da aposentadoria, mas que fiquei chateado por ele ter perdido a luta como foi, isso sim fiquei.
2013-07-07 07:49:24
Cara, o que ele faz tem dois fins, ou ele vence e é visto como foda por fazer isso ou perde e é um babaca.

Eu acho que ele ele exagera sempre, mas ele sabe os riscos quando fando faz isso.
2013-07-07 14:05:09
foi o famoso "sou fodão e ganho quando quiser".

no momento do nocaute, ele até conseguiu desviar de alguns socos, mas um pegou na ponta do queixo e ai é abraço.

pior é ter perdido exatamente no modo como é fera no combate, q é a luta em pé, se ainda tivesse perdido naquela tentativa de chave de tornozelo não teria ficado tão feio.
2013-07-07 14:05:35
pior foi ficar acordado até a hora da luta e ver um papelão desses.
2013-07-07 15:20:06
O cara errou sim, mas é o que ele sempre faz, ele treina para isso, toda luta é a mesma coisa, fica esquivando e assim tira a concentração do adversário. É um jogo muito arriscado, mas é o jogo dele, sempre fez isso, algumas vezes dura mais tempo outra dura menos. Prova foi a luta contra o Demian que provocou a luta toda e foi criticado pelo jeito que fez.

Acho exagerado o que ele faz e quem arrisca demais uma hora paga. Ontem foi a vez do Anderson.
2013-07-07 15:58:56
Quem teve a oportunidade de ter canal combate lah no inicio, na epoca do pride e do inicio desse babaca que lutou ontem sempre teve e sempre vai ter nojo pelo anderson, antes só achava ele nojento depois da luta contra o demian passei a ter raiva e pode ser ateh contra argentino e não torço pra ele, ontem as pessoas que me criticavam na roda de amigos que não puderam conhecer o verdadeiro anderson se tocaram do que eu tava falando. Antes da luta eu tava pra apanhar na hora do nocaute comemorei como um gol em final de copa.

Quem pratica artes marciais e não assiste o UFC apenas por modinha na maioria dos casos tem raiva disso pois a primeira coisa que vc aprende é a respeitar o adversário.

Anderson mudou o comportamento dele quando a globo entrou na jogada, tentou fazer o papel de bom moço, de humilde, eu quase não reconhecia ele, ontem depois que a luta foi pro chão e ele tomou uns dois tubos do Weidam voltou pra cima jah morto, na hora comentei que se ele não voltasse melhor ia ser nocauteado e foi e que assim seja.
2013-07-07 17:24:34
Cara, eu acho o oposto... Quando ele conseguiu sair debaixo e ainda acertou umas esquivas, acho que ele conseguiu quebrar um pouco o Weidman. Tanto que o segredo pra vitória do Weidman era levar pro chão e ele errou a tentativa que fez e passou a trocar em pé.

Daquele ponto em diante, a luta era do Anderson, tinha trazido de volta o combate pro campo dele e tava fugindo bem dos golpes e acertando os dele. Só que aí novamente perdeu a mão. Voltou pro segundo round sem nem atacar, só preocupado em ridicularizar o Weidman. Já tinha dado o queixo e tomou uma, provocou que não sentiu e fez a palhaçada final. Só que não era a mão do Sonnen...
2013-07-07 17:24:43
2013-07-07 21:05:45
Não acho que seja falta de profissionalismo, é o estilo de luta dele, tentar desestabilizar o seu oponente, e convenhamos tem muita graça desse jeito!! Mas ele exagerou, estava só tentando se esquivar, sem contra-atacar.

Parece que o Weidman é formado em Psicologia, aí fica dificil atingir o psicologico de um psicologo! kkkkkkk
2013-07-08 01:16:33
Engraçado é ver o pessoal (não estou falando aqui do Sokker) que tanto comemorou o fato do Anderson querer humilhar o adversário reclamando agora.

Mas vamos lá. Eu sempre gostei de esportistas "arrogantes", digamos assim. Era mais para o lado do futebol, como o estilo do jogador que fala qualquer coisa e depois demonstra em campo (Romário, por exemplo. Ou do Edmundo rebolando na beira do campo). Diferente do falastrão do Sonnen, Anderson fazia isso dentro do octógono. Ele era o campeão da categoria (alguns os consideram o melhor peso por peso da atualidade), ele "se garantia", então foda-se o resto. Era evidente que uma hora alguém acertaria o queixo dele, a pergunta era "quando?".

Agora voltaremos ao velho costume de "devemos respeitar o nosso adversário" e blábláblá.

2013-07-08 02:08:06
mas uma coisa é tu querer desestabilizar o adversario mas estar focado no combate tentando atacar sempre, ou coisa é oq aconteceu na luta, ele so queria fazer gracinhas e abdicou de atacar.

desestabilizar o adversario é bem diferente de ridiculariza-lo.
2013-07-08 02:19:13
Não estou falando em "desestabilizar". Teoricamente ele é o melhor da categoria, qual o problema de tentar ridiculizar o adversário? É uma luta. O problema foi ele fazer isso e perder.
2013-07-08 02:27:20
quem passou por ridicularizado foi ele. ;p

o problema maior é ele ter abdicado da luta pra fazer isso, ele sequer tentou algum golpe efetivo alem de simulações de chutes baixos.

oq ele fez no final do primeiro round, ali ja teria sido suficiente, oq veio depois foi patetico, pq ao inves de ridicularizar, parece q ele deixou o cara ainda mais focado na luta.

talvez se a luta tivesse sido no brasil, com maioria na torcida, oq ele fez pudesse ter algum resultado melhor, mas na casa do cara, com a torcida na grande maioria contra ele, não foi muito inteligente ter forçado tanto a barra.
(edited)