Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: »MMA

2011-03-20 07:31:46
É, ele sentiu muito o gás nessa luta! E acho que a coisa piorou foi no primeiro round, quando ele tomou umas três cotoveladas no fígado... porrada no fígado tira muito o gás, depois daquilo ele levantou e já tava todo lento, respirando ofegante, aí foi dali pra pior.
2011-03-20 17:33:57
Do jeito que ele começou o primeiro round axei q terminariaa ali, ai vimos com Shogun aguenta porrada heim,mais tava foda, sem gas, sem ritmo, foi valente mais levou uma coça...vai ser dificil aguem tirar o cinturão do JJ agora heim..
2011-03-20 17:42:37
Deu dó do Shogun... Apanhou que nem cachorro!

Realmente, vai ser complicado pra tirari o cinturão do Jones.
2011-03-20 18:44:41
Eu não vejo assim, acho que pelo estilo de luta, o Lyoto ganha do JJ, só chegar na disputa agora!
2011-03-20 19:23:12
Se o Lyoto perder outra, tá é fora do UFC...
(edited)
2011-03-20 22:23:24
é. o lyoto tem que se preocupar em lutar mais e pular menos, ou então não é atleta pro ufc.

toda vez que o lyoto explodiu em todas as lutas deu certo. toda. não entendo porque ele tem feito isso tão pouco nas últimas três lutas (na luta contra o shogun até parecia que ele ia bem até que levou o cascudo lá...)
2011-03-21 03:26:59
Eu acho que o Lyoto tem cacife pra ganhar do JJ. Acho que até o Rashard Evans, depois que voltou a lutar como wrestler tem chance de ganhar.
2011-03-21 03:59:44
Eu tenho minhas dúvidas se o Rashad Evans tem wrestling suficiente pra derrubar o Jon Jones, o qual tb tem um wrestling top, e acho tb que na trocação o Rashad é pior... ou seja, acho que vai dar Jon Jones!
2011-03-21 13:55:48
Infelizmente, eu não vejo ninguém atualmente q possa tirar o cinturão dele. O Lyoto precisa vencer umas 3 em sequêcia pra voltar a ter confiança. Dá pra ver q depois da derrota pro Shogun, ele entrou mais ainda na defensiva pra lutar.
2011-03-21 14:41:24
Cara, eu acho que o Lyoto, pela pressão que vem sofrendo vai tratorizar o Vovô! Como disseram, toda vez que ele explodiu ele foi bem. Inclusive contra o Rampage.

Assim, ele passando pelo Couture, acredito que devam casar ele contra o Bader e caso ele vença com contudência já acredito num title-shot.
2011-03-21 18:03:38
eu concordo, mas acho que nao vai acontecer... nao sei porque tenho a impressao que o dana white tá meio puto com o lyoto desde a decisao que ele ganhou do shogun... acho que o lyoto vai rodar antes de um title shot ainda... couture, davis, talvez silva de novo... etc

agora eu acho que o rashad tem plenas condicoes que ganhar do jones. ele conhece o adversario, é mais experiente, é macaco velho e, se tiver em forma, é muito perigoso. vai ser luta boa...
2011-03-22 03:35:07
Eu considero o nivel dos lutadores nessa categoria muito parelho, então acho muito difícil de avaliar se alguém vai ou não tirar o cinturão do Jon Jones. Eu diria que tem alguns bons lutadores que podem conseguir o cinturão, mas tudo naquela história do "é 50% a 50%". O Lyoto tá muito queimado, inclusive com risco de ser cortado do ufc se não ganhar do Randy Couture (e até do próximo adversário, caso vença o Couture)... acho que vai demorar no mínimo umas 3 ou 4 vitórias contundentes pra ele ter chance de disputar o cinturão de novo.
2011-03-27 03:58:11
Minotouro vai lutar hj, daqui a pouco, no UFN 24, que tá começando o main event agora.

Tô muito na torcida pelo brasileiro! Pra mim, na teoria, o minotouro é melhor que o phil davis em todos os quesitos, menos quedas, mas ando um bocado pessimista com relação a nossos velhos ídolos. :/
2011-03-27 06:03:33
Fico absurdamente puto quando vejo o minotouro por baixo, segurando as duas mãos do phil davis e ao invés de tentar finalizar coloca os pés no quadril e empurra pra ficar em pé.... o corner dele ficava gritando pra fazer isso o tempo tudo, pqp, estrátegia errada da porra!

Bora ver se ele muda a estratégia no terceiro round.
2011-03-27 06:17:48
Ah não, minotouro e minotauro têm que parar de treinar com o dórea, pqp, como a estratégia deles me deixa puto!

Os caras com o jiu-jitsu refinado e quando caem por baixo ficam querendo botar pé no quadril, empurrar e levantar pra ir pra trocação de novo, como se fossem os melhores strikers do mundo e pudessem nocautear qualquer um.

Essa luta do minotouro foi foda, ele teve oportunidade de fazer jogo de chão, mas tentou pouquíssimas vezes fazer alguma coisa, o corner dele só gritava pra ele levantar e tentar alguma combinação em pé, pra acreditar no nocaute, essas merdas todas, pqp, como isso me deixa puto!

Minotauro e Minotouro tinham que voltar a usar a estratégia do pride: caiu por baixo parte pra finalização! Enquanto eles continuarem com o Dórea (acho que vão continuar até aposentarem) e acreditarem que podem nocautear qualquer um (parece que o Dórea realmente faz eles acreditarem nisso), vão tomar sarrafo atrás de sarrafo, chega a ser vergonhoso!

Minotauro sendo nocauteado por frank mir e cain velasquez, minotouro tomando sarrafo no chão do phil davis (pq o minotouro não quis trabalhar o chão, perdeu posição, cedeu vantagem pro adversário e tomou porrada no ground and pound por causa disso), minotouro e minotauro achando que podem nocautear qualquer um com um boxe bom mas previsível... isso tudo é muito vergonhoso pra quem já causou tanto temor nos adversários por ter um chão refinado e usá-lo pra vencer as lutas!
2011-03-27 17:10:29
O Minotauro eu acho q vai acabar parando logo. E oMinotouro, não duvido q tneha o contrato cancelado, pq o Minotauro anda teve destaque no UFC, o Minotouro, só vergonha.