Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Rio 2016

2009-10-03 00:16:50
Cara, você não esreveu isso não.
sei o que é PIB, sou contador.

fiz economia na facul, fiz macroeconomia também, contas nacionais!

sei que o PIB não a moeda que o país tem, mais para efeitos de calculo se usa o PIB...

vc já deve ter ouvido falar assim no rádio ou TV

"e o orçamento da educação esse ano representa x% do PIB"
2009-10-03 00:19:25
quando qualquer discussão nesse fórum fica um pouquinho mais técnica, a galera viaja muito...
2009-10-03 00:23:04
ahuuhahuahuauhhuauha

cara eu só to falando o que eu acho...

eu tenho um pouco de embasamento nisso e tenho minha opinião...

posso estar errado, mas no momento é isso que eu penso!

=)
2009-10-03 00:28:49
congratulations :>
2009-10-03 00:29:44
Obrigado, Pablo, nóis é foda.
2009-10-03 00:30:44
Morumbi vai pegar o resto das Olimpíadas.
2009-10-03 00:34:45
Visibilidade que já terá com a Copa do Mundo, negócios que produzirão efeito mínimo perante aos gastos com os jogos e com as consequências negativas. Dinheiro que poderia (não que será) utilizado em outras áreas carentes da sociedade, inclusive num investimento real no esporte.
2009-10-03 00:42:00
bom essa questão de visibilidade e de volume de negócios nós brasileiros só vamos saber com certeza se foi vantajoso depois dos jogos, podemos até ver quais são os valores nos jogos passados, eu não tenho esses números mas vou procurar me informar!

mas pra mim com certeza o volume de negócios é muito satisfatório e teremos visibilidade por 3 anos.
(2014-2015-2016)
será um TRIÊNIO de oportunidades, de dólares (U$$) entrando no BRASIL!
e desculpem pelo meu erro o PIB anual do BRASIL não é 716 Bilhões é de 1,665 TRILHÕES

isso o PIB nominal lógico...
2009-10-03 01:14:19
Descupla c alguem jah postou .. mas não li as mais de 100 mensagens anteriores.

Aqui tah mais ou menos o q eu axo sobre essa polêmica toda.

LINK
2009-10-03 01:15:37
Belo texto !

Não queriam a Copa porque “vão roubar”. Ah, faça me o favor… Se vão roubar, foi você quem elegeu o ladrão. O mentor intelectual do roubo foi você. Não seja covarde. Nós temos que aprender a assumir nossa responsabilidade nas coisas ao invés de fazer o fácil: Jogar na conta dos outros.

Porque Madrid pode receber Olimpiadas e nós não? O que eles tem que nós não temos? São melhores? São pessoas diferentes? Tem 3 braços? Não… só tem vergonha na cara. Pensam coletivo, não aceitam serem feitos de idiotas a vida toda e escolhem melhor seus rumos.
2009-10-03 02:04:59
esse texto seria ótimo se não partisse de uma premissa equivocada:

Se vão roubar, foi você quem elegeu o ladrão.

quem elegeu o ladrão foi uma maioria desinformada e mal educada que, por ter aprendido a "desenhar" seu nome, é contabilizado como alfabetizado. engraçado é que o próprio jornalista concorda com essa tese, quando fala mais embaixo que "(brasileiro) Acha que enfiar cesta basica pra pobre resolve alguma coisa."

Porque Madrid pode receber Olimpiadas e nós não?

educação. corrupção insignificante no terceiro escalão. entre outros.

Medo do que, gente? Do Rio de Janeiro ter assalto nas Olimpiadas? Munique era seguro… e deu no que deu.

quanta ignorância... pseudo-ufanismo sem credibilidade.
(edited)
2009-10-03 03:14:19
Porque Madrid pode receber Olimpiadas e nós não? O que eles tem que nós não temos? São melhores? São pessoas diferentes?

Depois eu procuro o IDH da Espanha e comparo com o Brasil. Madri é tão semelhante ao RJ que 80% das construções foram feitas sem precisar das Olimpíadas.
2009-10-03 03:27:23
Quero saber se, p/ manter a segurança nas ruas, convocarão o exército de novo ou entrarão em acordo com os traficantes, que parecem ser os verdadeiros donos da cidade (se é que já não foi feito)?
2009-10-03 03:29:35
Ao menos o Pan serviu pra algo. O esquema de segurança deve ser o mesmo.