Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Eleições 2010

2010-08-24 13:50:16
Ah, pra lá qualquer "bolsa café com leite" tá mais do que bom. Imposto a gente tem que gastar com os outros países, não com a gente aqui...
2010-08-24 18:41:10
O Nordeste brasileiro recebeu mais de 20 milhões para ajuda nas perdas da enchente. Santa Catarina que não recebeu nem um real nem pra reconstruir o porto de Itajaí fica feliz com a atitude do senhor presidente.
2010-08-24 23:21:10
Não pensem que o Suplicy é uma vítima, se com tantas coisas que aconteceram e ele continua no PT, ele tem lucrado com isso.

Foi quase isso que eu quis dizer. Não acho que ele seja vítima, muito pelo contrário. Na verdade, o Suplicy me parece ser um tremendo de um banana. Tipo aqueles garotos da escola que são zoados no momento em que chegam na sala e se isolam numa carteira longe de todos. Essa é a impressão que eu tenho.

Enfim, como eu não voto em São Paulo e ele nunca vai se candidatar a presidente pelo PT, pra mim tanto faz...
2010-08-25 01:17:43
2010-08-25 20:03:00
Voltou a ter meu voto!


25/08/2010 - 13h16
Gabeira diz que "evoluiu" em sua avaliação sobre liberação das drogas
Maurício Savarese
Do UOL Eleições
Em São Paulo

Histórico defensor da liberação das drogas, o candidato do PV ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira, disse nesta quarta-feira (25) durante sabatina Folha/UOL que a polícia brasileira não está preparada para uma medida desse tipo e que evoluiu sua posição depois de observar experiências no exterior. Ele também afirmou que é um liberal em praticamente todos os assuntos e que é contra “praticamente tudo que é obrigatório”.

Questionado sobre se mudou sua antiga posição pela liberalização, o candidato negou, mas disse que o Brasil não tem estrutura para isso hoje. “Olhando as experiências na Holanda e em Londres, cheguei à conclusão de que só uma polícia muito avançada pode legalizar [as drogas]”, disse. “Mas a liberação não é o 'liberou geral'. É um policiamento mais avançado. Com a polícia que nós temos hoje, mal paga, mal aparelhada, não”.

Vice-líder nas pesquisas, ele afirma que existe cumplicidade entre políticos e as empresas de ônibus na região metropolitana do Rio, mas não deu mais detalhes sobre o assunto. “Estamos caminhando para mostrar isso”, disse. Em seguida, atacou a cobrança de multas no Rio de Janeiro. “A aproximação tem de ser mais pedagógica do que punitiva. Isso dá margem à corrupção”, disse. Gabeira prometeu ainda manter inspeções veiculares, contanto que “barata, ou que não custem”. “É obrigação global”, não pode acabar”, afirmou.

Gabeira disse ainda que não deslanchou nas pesquisas e corre risco de perder já no 1º turno porque as campanhas não são tão "mobilizadoras" quanto no passado. “A campanha estadual é ofuscada pela campanha presidencial. Se não há uma grande movimentação em torno da nossa campanha, não há em nenhuma outra”, disse. “Nem na do [candidato à reeleição, Sergio] Cabral, nem na da [presidenciável petista] Dilma”.

No fim da sabatina, admitiu que, se perder as eleições, pode deixar a política e voltar a trabalhar como jornalista. “Nenhum candidato admite que pode perder a eleição. Mas eu não tenho outra saída a não ser contribuir com o país, até o fim dos meus dias. Se eu não estiver contribuindo com um mandato, vou fazer isso escrevendo, tirando fotos, fazendo documentários”, disse. “As pessoas vão ter um pouco de tolerância, vou ter de falar sobre como as coisas são, e não como elas deveriam ser", afirmou.
2010-08-25 20:16:18
Perdeu meu voto.

Odeio gente q fica em cima do muro.
2010-08-25 20:31:08
Eu não voto em partido e sim em quem tem melhor condição para ajudar no desenvolvimento,e em quem rouba menos.
2010-08-26 13:59:29
e em quem rouba menos.

O foda é isso: em quem ruba menos... o país tá tão resignado com a roubalheira que ninguém tenta achar alguém que não nos roube. Quem rouba menos já tá bom... que merda.
2010-08-26 14:28:19
Pelo jeito não haverá segundo turno para presidente.
2010-08-26 18:43:32
Pelo jeito não haverá segundo turno para presidente.

Pois é, a menos que os aloprados entrem em cena com mais um dossiê e acabem estragando a vitória no primeiro turno, igualzinho a 2006, quando o Lula só não venceu no primeiro turno devido aos seus "cumpanheiros aloprados" que lhe prestaram um deserviço. hehehe
2010-08-26 19:00:12
agora não tem mais esse risco, pq quem pensava diferente dentro do partido ou foi convidado a se retirar ou foi expulso msm, então não tem mais "cumpanheiros aloprados".

o time esse ano ta mais entrosado, até o suplicy ta fazendo campanha pra tal mulher pera.
2010-08-27 19:57:38
Acho que apareceram outros "cumpanheiros" os que violam sigilos, se bem que uns já estavam no PT, né "cumpanheiro" Palocci?


Se eles tem a capacidade de quebrar o sigilo de dirigentes do PSDB, que são oposição, imagina o que não fazem com pessoas comuns como nós? Se bem que fazem de tudo, vide o caso do caseiro Francenildo...

Mais água vai passar por baixo desta ponte, aguardem...
2010-08-27 20:02:49
mas sabe q o pior não é alguns fazerem isso, o pior é descubrirem quem fez e não acontecer nd.
2010-08-27 22:54:33
Dilma Roussef - Quem é ela?
O pai dela - Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef) -, filiado ao Partido Comunista búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim, fez negócios em São Paulo.
Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica, filha de fazendeiro), e com ela casou e viveu em Belo Horizonte, tendo três filhos: Igor, Dilma - a guerrilheira - e Lúcia.
Igor morreu em 1977.
Família classe A, com casa enorme, 3 empregadas e refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês.
Dilma entrou primeiro numa escola de freiras - Colégio Sion - e, depois, no renomado Estadual Central. Nas férias, iam de avião para Guarapari/ES e ficavam no Hotel Cassino Radium.
Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois mudou-se para o COLINA - Comando de Libertação Nacional.
Casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia de manipulação do seu pai.
Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livro: "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia.
Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofer, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!". Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 de idade.
Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia:
Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo.
Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci .

Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista.
A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto. Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - mantinha com ela três contatos semanais.
Depois de vários ataques, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta,juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa.
Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo.
Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o Carlos infiel. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos.
Diz que é feliz, mesmo com a ex-esposa como Ministra e candidata do vivo e sagaz apedeuta fronteiriço à Presidência.

Eis aí uma "síntese / sintética / resumida" da vida da Dilma Roussef que, logo....logo...será apresentada pelo Lulla como a pessoa ideal para governar o país.
E, em se tratando deste povo brasileiro (batuque, bola, bolsa-família e bunda), tudo pode se esperar, infelizmente.
2010-08-27 22:55:49
O fabricante do brinquedo “LULITA” está fazendo um recall para troca ou devolução do dinheiro devido a uma série de falhas de fabricação listadas abaixo:

1) Falta um dedo;
2) Tem a fala presa;
3) É mentirosa;
4) Só diz “Eu não sabia”;
5) Não para em casa! ;
6) Não existe na versão movida à pilha, só movida a álcool;
7) Pode ser adquirido facilmente com utilização de Cartão Corporativo;
8) A boneca custa uma fortuna ao contribuinte;
9) E ainda vem acompanhada de outra boneca, inútil, que não serve pra p....nenhuma;
10) Insiste em deixar em seu lugar a mãe do Chuck (o Brinquedo Assassino).

Obs.: A troca só poderá ser efetuada em outubro de 2010.



Não perca essa oportunidade!!
2010-08-28 00:22:17
... pare de fazer calo na cadeira, pois é provável que fará propaganda da DILMITA em 2014!!