Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Liga dos Campeões 2010/11

2011-03-15 13:59:56
Hoje, mais dois jogos de volta, no dia que teve menos gols para os jogos de ida. Entre parênteses, o placar do primeiro jogo. Transmissão dos canais ESPN, ESPN Brasil e TV Esporte Interativo (este último inclusive pela internet), às 16:45.

Bayern de Munique x Inter de Milão (1 x 0)

Manchester United x Olympique de Marselha (0 x 0)

O Bayern conseguiu uma grande vantagem com o gol no final do jogo em Milão, e agora é só segurar em casa. No outro jogo, tudo indefinido. Qualquer empate com gols classifica os franceses, mas agora conseguir um empate lá no Old Trafford é pra poucos...

2011-03-15 14:05:37
Èe vaii ser um jogão.. Bayern de Munique x Inter de Milão Mais acho que a Inter leva.. a classificação para "Milão" velho :D

São duas grandes equipes, mais eu acho que se a inter jogar de Vdd como nos ultimos tempos, leva a classificação facil "

"Isso se o roben e o ribery não dar show neah? Como na ultima vitoria do Bayern por goleada."
(Não lembro direito mais acho que foi de 7 a 0 seii lá que foi isso msm !! Robeen fez dois e Ribery jogou para bosta \z)"

AGora Manchester United x Olympique de Marselha Acho que dá Manchester ;" Sem comentários !
2011-03-15 16:33:57
Vai passar a Inter e os Reds
2011-03-15 16:47:59
Embalado por goleada, Bayern pega Inter para vingar 2010 e 'matar' Itália

Time alemão venceu a primeira partida e tem a vantagem do empate para o jogo desta terça na Allianz Arena




Com uma campanha irregular no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique voltou a jogar bem no último sábado, quando goleou o Hamburgo por 6 a 0, com grande atuação da dupla Robben e Ribéry. O retorno do bom futebol veio em ótimo momento para a equipe alemã, já que nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN a partir das 16h15, o time recebe a Inter de Milão, na Alemanha, buscando vaga para as quartas de final da Copa dos Campeões da Europa. E mais: extinguir o futebol italiano da atual edição do torneio.

Se o clube comandado pelo brasileiro Leonardo cair, será o terceiro e último do país a ser eliminado na competição, já que na última semana a Roma foi batida pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e o tradicional Milan acabou não conseguindo alcançar as quartas ao ser surpreendido pelo inglês Tottenham, que vive boa temporada.

Para a partida, que ocorre na Allianz Arena, em Munique, o clube alemão irá garantir a sua classificação até com um empate, uma vez que venceu a partida de ida, em Milão, pelo placar de 1 a 0. Caso os italianos vençam pelo mesmo placar, a decisão irá para a prorrogação, enquanto qualquer outra vitória dará a vaga à Internazionale.

Com chances quase nulas de conseguir o título do Campeonato Alemão, já que a diferença para o líder Borussia Dortmund é muito grande, e já eliminado da Copa da Alemanha, o Bayern vê a Copa dos Campeões da Europa como sua única chance de conquistar um título no ano. Caso elimine a Inter de Milão, a equipe alemã vingará, ainda, a derrota sofrida para os italianos na final da última edição do torneio.

Eto'o e Robben são duas das atrações do duelo que foi a final em 2011
"Estamos mesmo ansiosos por este confronto. A Copa dos Campeões é a nossa última oportunidade para conseguirmos um troféu, e por isso temos de dar tudo desde o apito inicial para assegurar passagem para a fase seguinte. Podemos mostrar que somos melhores do que a Inter, mesmo eles tendo bons jogadores, como Wesley Sneijder e Samuel Eto'o", declarou o volante Bastian Schweinsteiger, em sua última entrevista antes do duelo.

Sem nenhum desfalque, com exceção do já há muito tempo ausente atacante Olic, o Bayern deve repetir a escalação ofensiva que utilizou contra o Hamburgo. Pelas pontas, Robben e Ribéry buscarão servir aos atacantes Thomas Muller e Mario Gomez.

Pelo lado da Inter, a última partida pelo Campeonato Italiano não foi inspiradora, já que a equipe empatou com o Brescia por 1 a 1, em duelo que teve pênalti defendido pelo goleiro Julio Cesar.
Precisando da vitória, os italianos ainda não sabem se poderão contar com o zagueiro Lucio, que teve uma distensão no glúteo direito no último jogo. Mesmo presente no último treinamento antes da partida, o brasileiro poderá ficar fora e ser substituído por Ivan Córdoba.

"Eu não acho que nenhum time tem uma vantagem para a partida, e nós já temos uma estratégia clara traçada. Eu não posso prometer nada, mas vamos jogar com muita confiança, paixão e desejo pela vitória, pois sabemos que temos que estar na nossa melhor forma", afirmou Leonardo.

FICHA TÉCNICABAYERN DE MUNIQUE x INTER DE MILÃO
Local: Allianz Arena, em Munique (Alemanha)
Data: 15 de março de 2011, terça-feira
Horário: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Pedro Proença (Portugal)
Assistentes: Tiago Trigo e Ricardo Santos (Portugal)

BAYERN: Kraft; Lahm, Pranjic, Badstuber e Gustavo; Tymoshchuk, Schweinsteiger, Robben e Ribéry; Muller e Gomez.
Técnico: Louis van Gaal

INTER: Julio Cesar; Maicon, Cordoba, Ranocchia e Chivu; Zanetti, Cambiasso, Stankovic e Sneijder; Pandev e Eto'o.
Técnico: Leonardo


Fonte: http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28003164


Em casa, Manchester tenta afastar a 'zebra' Olympique para ir às quartas

O time inglês conseguiu apenas um empate sem gols no jogo de ida e precisa da vitória em casa para seguir vivo na Liga dos Campeões






Manchester United sempre entra em competições como um dos favoritos. Entretanto, a equipe não está em situação muito confortável para o duelo diante do Olympique de Marselha. O time inglês ficou apenas no empate sem gols na partida de ida e precisa de uma vitória para passar de fase na Copa dos Campeões. Para isto, o United aposta no fator casa, já que o time de Alex Ferguson ainda não perdeu no Old Trafford nesta temporada. O duelo, válido pelas oitavas de final, será nesta terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil a partir das 16h.

Até o momento, jogando em casa, os Red Devils não perderam pela Liga dos Campeões nesta temporada e pretendem manter o retrospecto. Além disto, o time obteve sucesso em oito dos onze encontros com franceses na Inglaterra até hoje, pela Champions.

Para o confronto diante dos franceses, o técnico Sir Alex Ferguson vai contar com dois jogadores importantes e que estavam se recuperando de lesão: Nani e Carrick foram relacionados e devem ir a campo.

Nani (à esq.), do United, e M'Bia, do Olimpique, disputam lance na ida, que ficou 0 a 0
Crédito da imagem: Reuters
Quem também está à disposição é o meia-atacante Antonio Valencia, que retornou de uma séria contusão no final de semana e poderá atuar novamente nesta terça. Para Ferguson, sua presença é algo que empolga sua equipe. "Foi um bônus fantástico ter 35 minutos do Antonio no sábado, considerando que ele estava fora por tanto tempo. Ele estar à disposição é um grande impulso para nós. Espero que ele nos ajude", comentou o treinador.

Pelo lado do Marseille, a aposta da equipe é saber que o Manchester terá que ir atrás da vitória, já que o empate não basta para a classificação dos ingleses. "O tempo está ao nosso lado e controlar o relógio será muito importante", analisou o técnico Didier Deschamps, em entrevista ao L'Équipe.

"O jogo sem gols no primeiro jogo nos dá duas opções: uma vitória ou um empate, enquanto o Manchester não tem vitória, já que eles têm que vencer. Nós estamos com a vantagem", explicou o comandante francês.

FICHA TÉCNICA MANCHESTER x OLYMPIQUE
Local: Old Trafford, em Manchester (Inglaterra)
Data: 15 de março de 2011, terça-feira
Horário: 16h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (Espanha)
Assistentes: Roberto Alonso Fernandes e Jesús Calvo Guadamuro (ambos da Espanha)

MANCHESTER UNITED: Van der Sar; Rafael, Smalling, Vidic e Evra; Carrick, Scholes, Nani, Giggs (Valencia); Rooney e Hernández
Técnico: Alex Ferguson

OLYMPIQUE DE MARSELHA: Mandanda; Fanni, Diawara, Heinze e Taiwo; Mbia; Lucho González, Cheyrou; Valbuena, Rémy e Ayew
Técnico: Didier Deschamps


Fonte: http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28003163



2011-03-15 16:55:49
Eto'o e Robben são duas das atrações do duelo que foi a final em 2011

Foi em 2010 a final!
2011-03-15 16:57:51
Fail...
só copiei e colei!

na fonte está idêntico!
2011-03-15 16:59:13
Sim, não foi fail teu :P
2011-03-15 17:26:04
Passa o United e o Bayern.
2011-03-15 17:56:36
Quinta o CSKA sai e o Love volta!
2011-03-15 18:59:26
Passa Inter e Bayern.
2011-03-15 19:00:38
Só se for na TV, porque os dois passarem de fase não dá...
2011-03-15 20:54:17
Inter não tá morta!! :D
2011-03-15 21:08:22
Gol do Bayern.
2011-03-15 21:08:50
Pegaram o macete contra o JC... :/
2011-03-15 21:21:05
Müller!
2011-03-15 21:21:49
Acabou a festa.