Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Cariocão 2011

2011-01-24 20:06:13
O time do vasco tá uma negação desde o meio do ano passado. Isso pq o time nao tem um matador, nao tem um esquema que favoreça o ataque, nao tem uma jogada. A única jogada que eu percebi no Vasco desde o meio do ano passado foi essa jogada de falta atual (Felipe bate a falta pra alguém, que centra de cabeça pro meio da área). O primeiro jogo foi ridículo, Eder Luis ficou morto em campo. Já acho que ele melhorou contra o Nova Iguaçu, pois ele se movimentou pelas laterais do campo, como deve ser. Gosto do Cesinha, mas ontem ele deixou a desejar naquele 3o gol. Tomou um drible ridiculo. Se eu fosse técnico eu jogava no 361. Cesinha, Dedé e Martins na defesa, E. Costa de volante, Felipe / Alan / Jeferson armando o jogo, Fagner e Ramon nas alas, CA e Eder Luis jogando de meia atacante pelas laterais, para fazer jogada com os alas e Marcel no ataque fazendo trabalho de pivô / centro avante.
2011-01-24 20:10:18
bom post

eu jogaria no 442 mesmo, nossa zaga titular é boa, o E.Costa dá conta do recado qnd voltar. tamo jogando com 2 garotos de volante, o time nao tem marcaçao nem no meio campo nem na defesa. tá ridiculo.

Prass
Fagner
Dedé
Martins
Ramon
E.Costa
Romulo / Nilton
Jeferson
Felipe
CA
Eder Luis

Na minha opniao nao precisamos de centroavante.
2011-01-24 20:16:30
Eu acho bom ter um centro-avante. Senao o time vai ficar igual ano passado, qdo jogava com Eder Luis e Ze boteco / CA no ataque. O time assim fica sem jogada de cruzamento, sem jogada de pivô, sem nada. Acaba ficando totalmente refém de jogadas individuais. Ano passado demos sorte que o Eder Luis tava bem, mas ele nao me convence. Tanto é que nos ultimos jogos do ano passado e esse ano ele nao fez nada ou quase nada. Os jogos do vasco chegam ser meio chatos de ver. O time nao produz, nao rende, nao tem coletividade. O problema desse 361 que montei é que nenhum técnico teria peito de usar apenas 1 volante. Talvez daria certo um esquema parecido com 2 volantes, que seria E Costa e Romulo / Allan. Mas neste caso seria necessário sacar Felipe ou CA do time, coisa que tb nao acredito que o técnico vai fazer. Entao fica complicado. O time do segundo tempo ontem tava bom... o vasco pode jogar no 4-2-2-2 (442 com 2 volantes e 2 meias). A questao é que os volantes nao podem subir, já que os meias (felipe e ca) nao marcam e nao voltam. A questao eh ajustar o posicionamento deles, pro CA e Eder ficarem mais soltos, felipe armar mais as jogadas. O time tem que trabalhar pelas laterais aproveitando fagner e ramon no ataque, coisa que nao aconteceu no 1o jogo. ja melhorou bastante qdo o eder começou a jogar pelas laterais.
2011-01-24 20:24:25
o 361 nao me convence, e acho desnecessario colocar o cesinha no time, ele é mt fraco. já temos tão pouco poder ofensivo e as jogadas são tao previsiveis, armar um time assim recheado de jogadores no meio campo e 3 zags, não acho q dê certo.

podemos até jogar com um centro-avante, mas um q saiba ao menos dominar uma bola. O Elton é melhor q o marcel. até no nosso elenco temos opçoes melhores q o marcel como o patric e o willen. o q adianta cruzarmos 26 bolas p/ area (como no ultimo jogo) e nao fazer um golzinho de cruzamento ? tinha que ser um cara q saiba se posicionar e cabecear melhor. o ponto forte do marcel é o cab e ele nao conseguiu dar uma cabeçada decente.

CA e Felipe só darão certo juntos no meio campo se um deles voltar pra marcar E se jogarmos com 2 volantes de marcaçao. fora isso, não tem como.

o passe do jeferson é diferenciado. ele tem vaga nesse time. não temos centro-avante decente, entao temos q jogar sem até a diretoria contratar um.
(edited)
2011-01-24 20:58:48
Cara, eu nao acho o Cesinha mto fraco nao. Ele fez boas partidas no Vasco ano passado. Acho que com 3 zagueiros daríamos mais liberdade aos laterais. O que adianta ter o Fagner no time se ele tem que voltar pra marcar? E outra... dos 26 cruzamentos, pelo menos uns 15 foram mal feitos do Ramon. Mas de qq formma eh treinar fundamento. E outra... esse 361 seria quase um 343, pq CA e Eder Luis seriam segundos atacantes. Desta forma, Eder Luis e CA poderiam fazer jogadas com os alas, dando uma melhor movimentaçao ao ataque. Sei la... eu testaria assim e acho que daria muito mais certo que essa tatica atual. O time do jeito que tá nao tem esquema, nao tem padrao de jogo, nao tem jogada nem movimentaçao. Time nao finaliza e nao rende. Ta foda
2011-01-24 21:05:32
ELe fez boas partidas do lado do dedé.. mas sem o Dedé ele foi mediocre em TODAS.

sobre os cruzamentos, o marcel tava mal posicionado 90% do tempo, e qnd ele tava bem posicionado e o cruzamento saia bom, ele errava.

pois é.. daria pra tentar, mas eu particulamente nao acredito muito nesse esquema. é questao de opniao.. o fagner é mais fraco na marcaçao, mas se jogarmos com 2 volantes de contençao, ele nao precisa voltar tanto.. o ramon marca melhor, pode perfeitamente fazer o 3o zagueiro qnd o time defende, com o felipe caindo pra ala esquerda.

cara, tem muitas opçoes. o time só precisa ganhar uma cara. e o PC já se mostrou incompentente pra isso. ele teve 6, 7 meses p/ provar q pode ser treinador do vasco e ja provou q nao tem condiçoes.
(edited)
2011-01-25 00:03:03
Xaxá é o único vascaíno que vejo falar que o time do Vasco é bom, que perdeu por falta de sorte, etc.

Xaxa - o Iludido! :p

Lembra que falei isso ano passado e vc disse que nao, vai ser a mesma coisa esse ano. :)
2011-01-25 00:25:13
sorte não existe,O Nova Iguaçu ganho pq jogo melhor! Desde quando time pequeno não pode jogar bem?
2011-01-25 01:08:18
Eu nao citei "sorte" nenhuma vez.. e apontei as deficiencias do time varias vezes :p

Tem alguns bons jogadores, mas ainda nem é time.
(edited)
2011-01-25 09:47:42


Ta reclamando?leva porrada pel ocara então,o cara apanha e é alvo de ataques ¬¬
2011-01-25 15:32:12
Eu gostei mais da outra frase: "Time de merda". :p
2011-01-25 15:36:32
Tinha uma que tava assim: Felipe, vai tomar no (apagaram o resto rs)
2011-01-25 15:42:09
Ei,Torcida,vai tomar no sul!
2011-01-25 22:40:45
hueahueahuea

eu aposto q se felipe e CA sairem do time, o vasco melhora muito, mesmo se o enrico for titular. mas desde o inicio eu falo q é a quarta força.. até politicamente, o time nao tem mais representatividade nenhuma na federaçao. tamo fudido.
2011-01-26 00:15:00
Melhora pra pior!
2011-01-26 00:21:33
hehe

um ano q na teoria tinha tudo pra ser um dos piores da nossa historia, tem sido bem pior na prática :p