Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!

Subject: Cariocão 2011

2011-01-11 16:52:59
Não querendo falar quem é melhor ou não, mas o Fágner é mais novo e por isso é melhor (comparando com Léo Moura). Agora, o Thiago Neves é mais novo que o Felipe e mesmo assim precisa se esforçar muito para chegar perto dele? Não dá para entender seus critérios.
2011-01-11 17:00:12
Nao falei q o Fagner é melhor porque é mais novo. Alias, nem falei que o Fagner é melhor. Falei que tem potencial pra chegar mais longe que o Leo Moura por ser bem mais novo, o Leo nao melhora a partir de agora, ainda mais sendo lateral, a posição que mais exige em termos de idade. Mas atualmente o Leo é mais importante e decisivo pro time, até pela irregularidade do Fagner. Só q o Fagner tem 22 anos, acho. O Thiago Neves tem 26.

E eu nao falei que o Thiago precisa se esforçar muito pra chegar perto do Felipe. Tanto é que coloquei um sinalzinho de igual na comparaçao que eu fiz. Falei que pro Thiago jogar perto do que o Felipe chegou a jogar em varios momentos de sua carreira, ele tem que se esforçar MUITO, e é verdade. O Felipe com 20 anos jogava muito mais do q o TN joga hoje em dia. Só vai dar pra comparar quando entrar em campo mesmo, mas duvido que o TN venha a jogar mais que o Felipe. Talvez tenha mais destaque por jogar do lado do Ronaldinho Gaucho, por ser superestimado e por ter toda essa midia em volta.
(edited)
2011-01-11 17:17:37
Joao Filipe e Lucas dará caldo aqui?

Tu que é Figueira ajuda ae. :)
2011-01-11 17:33:00
Esse Lucas é o lateral direito? Se for, joga muito no FM.
2011-01-11 17:53:51
É bom lembrar q se você for pegar momentos isolados, como falou, o T. Neves q quase deu aquela Libertadores pro Flu, inclusive com 3 gols na final e um lá em Quito.
2011-01-11 17:55:47
E o Felipe ganhou libertadores pelo Vasco. Ganhou brasileiro, ganhou mercosul. Jogava demais, mas nunca foi de fazer muitos gols, até pq era lateral.

O Thiago Neves foi bem praticamente só aquele ano, na carreira inteira. E isso pq ele surgiu com, sei la, 22 anos já.

Nao to dizendo que ele é ruim. Ele é bom jogador, só. Não é nada tão acima da media. Inclusive acho que está muito longe de merecer os 700 mil reais mensais que vai receber no Flamengo. Bem longe mesmo.

(edited)
2011-01-11 17:59:08
Felipe ganhou com o Vasco, é diferente. Thiago Neves iria ganhar para o Fluminense (não estou falando que ele é bom, na verdade achei uma contratação desnecessária).
2011-01-11 18:04:08
Uma pequena diferença: o Vasco foi de fato campeao, o Fluminense nao foi.

Outra coisa, voces tao falando como se o TN tivesse jogado sozinho. Se nao fosse o Washington, nem na final eles chegavam. Se nao fosse o Conca... o TN ganhou mais destaque pelos gols na final, mas nem de longe jogou sozinho.
(edited)
2011-01-11 18:06:16
Exatamente o q o Ataíde falou, o Felipe era mais um no time. Se alguém tem um mérito maior naquela conquista é o Juninho, sem ele, o Vasco nãos eria campeão, sem qq outro, seria. O Felipe é foda, tem um drible foda, uma visão de jogo foda. O problema é q ele tem q estar com disposição, e isso raramente ele tem.

Eu já te disse q o único lugar onde o T. neves não se deu bem foi no Hamburgo. se formos nos guiar por aí, o Felipe foi mal no Palmeiras, teve uma passagem normal tb lá pros lados do Qatar e até foi bem no início do Fla, mas saiu com mais desafetos q fãs, já q era um puta chinelinho.
2011-01-11 18:11:37
E no Flu ele foi ridículo, só lembro de uma suspensão de 120 dias que ele tomou.
2011-01-11 18:12:40
O Juninho foi reserva na maior parte da competiçao. Ele ganhou mais destaque pelo golaço. E o Felipe tá com disposição sim, voltou em ótima forma, treina sempre, não reclama de jogar, e ainda deu declaraçao dizendo que confia na diretoria pra pagar os salarios atrasados e q o time tem que fazer sua parte dentro de campo independente disso.

É mole dizer q o T.Neves foi mal só em 1 clube, em quantos ele jogou? :p Ele só teve 1 ou 2 anos de bom futebol, e ele 'já' tem 26 anos, cara. Arrebentar na arabia nao é merito pra ninguem. Ele foi mal na unica oportunidade que teve na Europa até agora, nao foi bem no Flu quando voltou e antes de aparecer, era eterno reserva. Um jogador q nunca encheu os olhos de ninguem ate os 22 anos nao pode ser considerado nem perto de craque. Nao se aprende a jogar bola do nada. O Felipe chamava atençao desde os 14, 15 anos.

O Felipe foi muito bem no Qatar, era tratado como principe lá. E ele salvou voces do rebaixamento. Lembra daquele jogo contra o Cruzeiro, 6x2 ?

E eu ja respondi sobre a libertadores.. pra mim, o T.Neves foi mais um assim como o Felipe. A diferença é que um era lateral e o outro meia-atacante que fez gols na final. E a maior diferença: o Vasco foi campeão, o Flu nao. Com o Thiago Neves perdendo penalti na decisao de penaltis, inclusive.
(edited)
2011-01-11 18:13:30
Ele fez poucos jogos no Flu, mas ele teve problemas com a diretoria deles. É o time q o Felipe mais odeia.
2011-01-11 18:19:17
Eduardo Costa sugere a Ronaldinho que não pare na sua frente em campo


:D
2011-01-11 18:31:12
E Felipe não era peça fundamental no time. Washington salvou em um jogo.
2011-01-11 18:36:15
Nenhum jogador era peça fundamental naquele time, já q era um timaço e ainda tinha reservas a altura. Mas o Felipe jogou muito sim.

O Washington salvou um jogo, o Juninho salvou um jogo, o TN nao salvou nenhum já q o Flu perdeu a final (e ele ainda perdeu penalti).
2011-01-11 18:46:18
2- Ser torcedor de um time do Rio, morando aqui ou não.

Po Léo, você tem que abrir para todo mundo ! :p