Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: Brasileirão 2011

2011-05-31 23:43:13
q ele nao vai andar domingo xD
2011-05-31 23:59:07
Pelo Orkut, Jobson chama flamenguistas de 'mulambos'

O atacante Jobson, do Bahia, se envolveu em mais uma polêmica. Por meio da rede social Orkut, ele provocou a torcida do Flamengo nesta segunda-feira, ao chamá-los de 'mulambos'. A informação é do blog "TFNews".

Jobson, que está emprestado ao clube baiano pelo Botafogo, fez dois gols diante do Rubro-Negro no último domingo, no empate em 3 a 3 entre as duas equipes. O jogador se mostrou contente com a atuação, mas mencionou que preferia marcar os gols vestindo a camisa do Botafogo:

"Estou feliz com dois gols nos bulambos (sic), mas queria estar com a camisa do meu Botafogo. É nós! (sic) Abraços".


ÍDOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! :D
2011-06-01 00:01:39
"bulambos"... Boa, Jobson! Representa a massa alvinegra mesmo! hahahaha
2011-06-01 00:02:20
Foi o sono. lol
2011-06-01 02:22:21
isso ai gremio apresentou hoje os 2 reforços para o brasileiro:
o meia marquinhos do avaí, e o att miralles do colo-colo!!
dalhe tricolor!!
2011-06-01 04:53:10
Po, peguei uma escalaçao do Vasco-1998 e comecei a comparar aqui.. acho o time de 98 do Vasco nao era melhor que esse de hoje individualmente não.

Carlos Germano = Prass
Vagner > Allan
Odavan < Dedé
Mauro Galvão > Anderson Martins
Felipe > Ramon
Luisinho = Romulo
Nasa < E.Costa
Juninho > Diego Souza
Pedrinho < Felipe
Donizete = E.Luis
Luizão = Alecgol
(edited)
2011-06-01 04:56:54
Cola a escalação aí.
2011-06-01 04:57:44
Colei ali em cima. Tipo, hj não tem nenhum cabeça de bagre no time igual tinha naquele time (o Nasa). Mas em compensaçao, Donizete tava inspiradíssimo. Lembrando q esse time aí foi campeão da libertadores com sobras, ganhando os jogos da final fora e em casa com muita facilidade. Pra mim o time de 2000 foi o melhor da nossa história. E o Juninho AINDA nao era o grande jogador ate o final do 1o semestre.. se nao fosse o golaço contra o River Plate, ele provavelmente nao teria sido titular mais pra frente.. ele era banco nesse time.
(edited)
2011-06-01 05:03:24
Ah, prefiro o Donizete de 98 (que como vc mesmo falou tava inspiradíssimo) que o E. Luis... e prefiro tb o Luisão do que o Alecsandro, pra mim não tem comparação os dois. Ah, tb acho que o Germano de 98 era melhor que o Prass de agora. De resto, concordo com o que vc postou.

Mas essas três diferenças (germano, pantera e luisão), além das comparações que vc já tinha feito, fazem do time de 98 bem melhor que o atual, na minha opinião.
2011-06-01 05:07:41
O Prass é um goleiro do nível do Germano, na minha opniao. Prefiro o Hélton.. Alias, os defeitos e qualidades do Germano e do Prass sao muito parecidos, saída de bola e reposição ruins (com chutão) e boa colcaçao e bons reflexos.

O E.Luis tambem voltou a jogar muito, mas tudo bem, o Donizete foi decisivíssimo. O Luizão nao concordo, acho no maximo no msm nível. Mas eu nunca fui fã do futebol do Luizão, entao sou suspeito p/ falar. Prefiro jogadores inteligentes com o Alecsandro e o Diego Souza (q foram os melhores em campos na ultima semi-final).

Sei la, só achei curioso isso pq no papel mesmo os times tem pouca diferença, eu acho msm nível, alguem pode achar melhor, mas nao é uma diferença monstruosa, e aquele time era praticamente imbatível. Vale lembrar tbm q em 98, alguns deles eram garotos ainda buscando afirmaçao, como o Pedrinho, o Felipe, o Juninho.. hj eles são mais reconhecidos do q eram em 98.

E outro detalhe, nossos 2 laterais marcavam MUITO mal. E o Nasa era muito botineiro.
(edited)
2011-06-01 05:16:11
Não conheço o Nasa, mas nada é pior que E. Costa.
2011-06-01 05:16:41
e comparar, desta forma, donizete pantera e luizão... você merecia torcer para o Bangu!
2011-06-01 05:24:36
E.Costa ta jogando muito bem aqui, cara. SP foi o unico time que ele foi mal.. nao pode ir mal em algum time?
2011-06-01 05:25:14
Cara, é pq eles ficaram marcados, mas vc vendo o e.luis hoje é praticamente igual as pessoas visualizavam o pantera em 98.
2011-06-01 07:16:52
e comparar, desta forma, donizete pantera e luizão... você merecia torcer para o Bangu!

Agora cheguei a conclusão que Xarepe entende porra nenhuma de futebol mesmo... pqp.

hahahahaha
2011-06-01 13:25:36
e o RG, Ronaldinho Gremista? :)

Ele pode ser o que ele quiser, mas Gremista não é não.