Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: Brasileirão 2011

2011-11-20 03:07:01
É o que eu gsotaria e pensei tbm. Tem que ser otimista, empate é o cacete!
Pra time q disputa título, empate é derrota por goleada.
2011-11-20 03:42:47
Pra time q disputa título, empate é derrota por goleada. [2]

Principalmente nessa reta final. Esses empates custam títulos!
2011-11-20 08:05:40
O vascão vai surpreender de novo. 3 a 1 no florminense e 2 a 0 no timinho da gavea.
(edited)
2011-11-20 09:51:06
Tambem não é assim, eu falei pra ficas otimista, não pra ficar se achando. Fala isso e depois perde o CB e pra LaU vão te zoar o resto da vida.
Não me xinguem, não falem de inveja nem de serie B, LEIA! :

Em 1911, após a conquista do campeonato carioca, surgiu uma crise interna no Fluminense. A cisão liderada por Alberto Borgerth levou nove jogadores tricolores a criar uma seção de futebol no Clube de Regatas Flamengo, que não tinha em mente outro esporte que não fosse o remo. A partir daí, começou a história mais suja do Brasil. Nasceu como um clube elitista e racista, e tenta passar a imagem de CLUBE DO POVO.

Em 1933, ficou na última colocação do carioca. Esse ano marca a primeira grande sujeira do clube rubro-negro (que já foi azul e ouro). Apesar da colocação, o Flamengo NÃO FOI REBAIXADO. Ficou em último e não foi rebaixado. E nós sabemos que já existia segunda divisão, pois o Vasco já a disputou antes mesmo desta data. SUJEIRA! Passou por vários anos inexpressivos no futebol.

Em 1944, nasceu aquele que se tornaria o principal personagem da ridícula história do Flamengo, José Roberto Wright. Em 1959, começaram os torneios nacionais. Passaram-se dez ano e o Flamengo nada tinha ganho. Passaram-se mais dez anos e o Flamengo continuava sem ganhar nada.

O Flamengo inicia a década de 80 sem nenhum título de expressão nacional, enquanto seus rivais já haviam conquistado tal feito:

Botafogo: Campeão da Taça Brasil de 1968
Fluminense: Campeão do Robertão de 1970
Vasco: Campeão Brasileiro de 1974

Assim, sendo a 4ª força do Rio de Janeiro, o Urubu institui o que seria o maior esquema de máfia de arbitragens e subornos da História do Futebol Brasileiro a fim de conquistar títulos de relevância.

1980: O Brasil inteiro viu a vergonha que fizeram com o Atlético/MG no jogo final no Maracanã. O atacante Reinaldo era impiedosamente caçado em campo e o juiz nada fazia, enquanto o artilheiro jogava no sacrifício contundido.
Mesmo assim, conseguiu fazer o gol de empate por 2x2 que dava o título brasileiro ao Galo.

Resultado: O árbitro José de Assis Aragão expulsou o Reinaldo acusando-o de retardar o jogo ao cair no chão, porém depois ficou constatado que ele estava na verdade seriamente lesionado e heroicamente se mantendo em campo, mas aí já era tarde demais. O árbitro ainda acabou expulsando outro jogador do Atlético e abriu o caminho pro Flamengo fazer 3x2.

1981: O MAIOR ASSALTO da História do Futebol Brasileiro!

Atlético/MG e Flamengo decidiam, em partida extra, no Serra Dourada, quem avançaria na Libertadores.

O que fizeram? Descaradamente colocaram um juiz carioca pra apitar o jogo, o Senhor José Roberto Wright, que viajou para Goiânia junto com a delegação do Flamengo e se hospedou no mesmo hotel da equipe da Gávea.

E no jogo, o que aconteceu?

O árbitro carioca expulsou vários jogadores do Galo pro Flamengo avançar na competição, uma das mais fracas da história, visto que os argentinos (River Plate e Rosario Central) não deram a mínima importância ao torneio, pois a Argentina estava em plena Guerra das Malvinas contra a Inglaterra.

1982: O Flamengo tratou de "contratar" o juiz Oscar Scolfaro para ser o seu maior reforço.

O referido juiz, apitando um SPORT x Fla, no Recife, pelas Oitavas-de-Final do Brasileiro, anulou o gol da classificação do SPORT, feito pelo ponta-esquerda Edson (numa Ilha do Retiro pulsando com 40.000 pessoas) sem nenhum motivo, não foi um lance polêmico, não havia nada que pudesse ser interpretado como lance ilegal.

Bom, ele deu TIRO DE META, isso mesmo, TIRO DE META para o Flamengo, que acabaria se classificando mesmo perdendo por 2x1.

O mais curioso é que depois deste SPORT 2x1 Flamengo, o excelente comentarista João Saldanha, que trabalhava para uma Rádio carioca, foi até as Rádios pernambucanas pedir desculpas pelo que tinha acontecido.

1982 ainda: Final contra o Grêmio, o mesmo árbitro, Oscar Scolfaro (coincidência?), vê o jogador Andrade defender com as mãos uma cabeçada do Atacante gremista Tarcísio, e não dá pênalti!

Sequer expulsa ou dá amarelo pro Andrade.

Amarrou o jogo do Grêmio, invertendo faltas, deixando de punir a violência carioca e deu mais um "título" pro time da máfia.

1987: Descumpre o regulamento da competição e é punido pela justiça Desportiva, pela Justiça comum e pela CBF tendo perdido seus jogos do Quadrangular final do Brasileiro por W.O.

Ato de quem já era acostumado a ganhar "FORA DO CAMPO!"

Na década de 90, o Flamengo voltou a ser o clubeco inexpressivo. Chegou o novo século e o Flamengo continua sem nada. Foi pisoteado até pelo desconhecido Santo André, diante de sua torcida. Esse é o Flamengo, a vergonha do Brasil!

RESUMINDO:

Pela LEGALIDADE/MORALIDADE, o Flamengo não tem Libertadores, não tem 5 Brasileiros (Talvez tenha 2) e muito menos tem Mundial (Quem não tem Libertadores não disputa mundial). A bela e incontestável vitória sobre o Liverpool foi na verdade um amistoso de luxo entre o Campeão da Europa e o Campeão da JOSÉ ROBERTO WRGHT'S CUP, algo semelhante a esses títulos de verão que vários clubes brasileiros possuem.

Sem falar que os títulos que vieram depois, OU SEJA, PÓS-ANOS 80, como a Copa do Brasil e a Mercosul, por exemplo, só existiram devido ao que o Flamengo se tornou com a Máfia: um clube sustentado por uma massa alienada, que em sua grande maioria nem sabe o nome de um jogador sequer, e que adotou o Flamengo como time por ser esta a época da popularização da TV. O Flamengo dava/dá IBOPE pras TVs e Rádios e vendia/vende jornais, passando a ser, então, o "queridinho" da Mídia parcial e dos grandes patrocinadores também.
(edited)
2011-11-20 10:37:34
2 minutos e nada...

Era pra isso não acontecer. Vc não entende minhas ironias? ¬¬ = P


Eu sei que é irônia, também fui irônico! :P
2011-11-20 12:03:28
Comentando esse teu texto tendencioso, apesar de não ter a ver com o meu time:

Se formos expor a sujeira que envolveram títulos brasileiros, não sobrariam muitos. Inclusive os do teu time, que perderia 75% utilizando argumentos parecidos com o do texto que colaste aqui. Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra...
2011-11-20 12:06:41
Ta veio, então poste argumentos parecidos co meste texto. Falar não adianta.
Deve ser a décima vez que alguém posta esse texto tendencioso (mais que discurso do PCO) e invejoso na freestye brasil.

Honestamente, eu respondi da primeira vez que li aqui (há sei lá quanto tempo atrás) e nunca mais me importei em responder, sempre que postam aqui eu ignoro.

Qualquer pessoa de mediana inteligência percebe a pequeneza do texto, que só serve pra deixar feliz gente recalcada com o flamengo. Mas é isso, pra quem sente dor no cotovelo o choro é livre.
2011-11-20 15:16:35
Message deleted

2011-11-20 15:37:24
tl/dr

o que o texto diz?
2011-11-20 15:39:34
eu tinha lido esse texto e escrevi que era chororo , mas depois resolvi ler com mas calma e se for verdade os títulos brasileiros de 80 , 82 , 83 e 87 , além da libertadores de 81 foram todos irregulares ....... isso diminuiria o flamengo moralmente a um bi campeao brasileiro apenas .
mas a pergunta é : o que diz nesse texto são faltos ou historinhas ( chororo )
eu particularmente só cconheço a historia de 87 o resto nunca ouvi falar . até pq nao sou flamenguista nem rival do flamengo
Como disse, não era pra ficar falando de inveja, era pra ler, nada mais que isso.

Não quer ver desculpas.
2011-11-20 17:05:18
eu estava dando uma olhada nos antigos campeonatos brasileiros de 59 a 70 e vi muita divergencia em tais campeonatos . exemlo:

o bahia para ser campeao em 59 precisou disputar várias fases pre-liminares , precisou ser campeao da taça brasil nordeste , depois teve de ser campeao da taça brasil norte - nordeste para depois chegar na fase nacional onde teve de fazer mais 12 partidas para ser campeao , eliminando entre outros vasco na semi final e santos na final
bahia - autentico campeao brasileiro de 59 com méritos

por outro lado o palmeiras para ser campeao brasileiro de 60 disputou apenas 3 partidas . enquanto o bahia fez todo aquele trajeto no ano anterior para ser campeao nacional , o palmeiras entrou na semi final fez 3 partidas e é campeao brasileiro de 60 .
similarmente o santos entrou na fase final em 61 fez 5 partidas e foi campeao vencendo o bahia que mais uma vez fez todo aquele trajeto, mas é considerado vice campeao de 61

alguem pode dizer q é clubismo mas no meu mode de ver o bahia tem direito de ser considerado campeao brasileiro de 59 , já o palmeiras em 60 e outros em anos posteriores , embora a cbf tenha reconhecido agora , nao deveriam contar tais títulos oonde fizeram 3 , 4 partidas como CAMPEONATO BRASILEIRO
2011-11-20 18:13:31
1982: O Flamengo tratou de "contratar" o juiz Oscar Scolfaro para ser o seu maior reforço.

O referido juiz, apitando um SPORT x Fla, no Recife, pelas Oitavas-de-Final do Brasileiro, anulou o gol da classificação do SPORT, feito pelo ponta-esquerda Edson (numa Ilha do Retiro pulsando com 40.000 pessoas) sem nenhum motivo, não foi um lance polêmico, não havia nada que pudesse ser interpretado como lance ilegal.


Sempre o Sport....kkk

ps: Teve uma copa do Brasil que o Sport foi eliminado na fase final pro flamengo com um gol impedido tbm. Impedimento esse muitooo na cara.