Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: Brasileirão 2011

2011-07-02 05:15:15
01/07/2011 19h45 - Atualizado em 01/07/2011 19h49
Joel Santana se esquece de quem vinha sendo o capitão do Cruzeiro
Treinador achava que função era do argentino Montillo, e não do goleiro Fábio

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte
imprimir
Joel Santana no treino do Cruzeiro (Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)Para comandante celeste, o que importa é a vitória
(Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)

O técnico Joel Santana fez uma confusão ao dar a faixa de capitão para o argentino Montillo, na vitória por 3 a 0, sobre o Vasco, em São Januário. O treinador acreditava que o meia vinha desempenhando a função, e não o goleiro Fábio, capitão da Raposa há mais de três anos.

Perguntado sobre a mudança, Joel abusou da espontaneidade.

- Na hora, eu pensava que normalmente o capitão era o Montillo, mas era o Fábio. Fazer o que? Mas tanto não teve importância que ganhamos o jogo. Colocar o Fábio ou o Montillo, vamos resolver, mas o importante é ganhar o jogo - declarou.

Sob o comando de Cuca, o camisa um celeste sempre foi o capitão. Quando o goleiro não atuava, Gilberto ou Marquinhos Paraná eram os escolhidos pelo ex-treinador para ocupar a função.

Na partida contra o Vasco, o treinador protagonizou cenas inusitadas ao não se lembrar e trocar os nomes de alguns jogadores do Cruzeiro.

Hahaha, que figura!

HAUAHAUHA, PARODIA MITICA, Acho que é dos mesmos caras que fizeram o sucesso sobre o Galo tb ano passado: "Esse ano o Galo não vai ganhar... NEM SULAMERICANAAA"
2011-07-02 06:27:29
Postei isso antes do teu último post. :p
2011-07-02 06:30:17
Hummmm, então tenha o resto do post como uma resposta xD
Auxiliar de Falcão no Inter é o novo técnico do Grêmio
02 de julho de 2011 • 00h22 • atualizado às 00h52

Comentários
160

Notícia

Julinho Camargo (à direita) percorreu caminho semelhante no Grêmio e agora comanda Caxias. Foto: Grêmio/Divulgação

Auxiliar de Falcão no Inter, Julinho Camargo (à direita) voltará ao Grêmio, onde trabalhou como técnico da base
Foto: Grêmio/Divulgação

Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir

Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

A direção do Grêmio anunciará neste sábado que Julinho Camargo, auxiliar técnico de Paulo Roberto Falcão no Internacional, assumirá o comando da equipe tricolor. A definição se deu no início da noite desta sexta-feira, após reuniões do novo comandante com gremistas e depois colorados .

Julinho Camargo, que estava com a delegação do Inter em Minas Gerais, levará para o Estádio Olímpico o auxiliar técnico Ivan Soares, que também faz parte da comissão técnica do Inter. Os dois já trabalharam juntos nas categorias de base do Grêmio.

"O Julinho falou da reunião com os dirigentes do Grêmio e pediu para eu ficar atento com a possibilidade de ir com ele", disse Ivan Soares. "Até agora o Julinho não me ligou, mas irei com certeza. Tem sido assim nos últimos tempos, é ele quem acerta o meu salário e depois me comunica", emendou.

"Sobre o desafio de trabalhar no Grêmio, a gente já trabalhou com no mínimo 40% do grupo de jogadores na época das categorias de base", acrescentou o futuro auxiliar técnico do Inter.

Julinho Camargo recentemente trabalhou como treinador no Caxias. Neste ano, ele treinou o Novo Hamburgo durante o Campeonato Gaúcho, antes de ser contratado para fazer parte da comissão técnica permanente do Inter como auxiliar de Falcão.

Atento ao provável anúncio do rival, o próprio Internacional comunicou a saída de seu então auxiliar. "O assistente técnico do Internacional, Julio Camargo, esteve reunido com dirigentes do departamento de futebol profissional na noite desta sexta-feira para comunicar o seu pedido de demissão", declarou o clube, em nota divulgada por seu site oficial.

"O Internacional aceitou o seu pedido de desligamento e já tomou medidas para a pronta reestruturação da comissão técnica de Paulo Roberto Falcão, que serão anunciadas neste final de semana. A mudança em nada abalará o bom trabalho de Falcão à frente do grupo campeão gaúcho de 2011 em sua caminhada rumo ao título do Brasileiro", completou o comunicado.
Parece até a Pepsi demitindo seu principal executivo pra contratar um estagiário da Coca-Cola, haha
02/07/2011 | 11h01min
Após saída de Julinho Camargo, Siegmann ironiza: "Contrataremos Renato"

Favorito para o cargo é o ex-goleiro André Döring

Ao trocar o Beira-Rio pelo Olímpico, Julinho Camargo provocou uma situação inusitada na Dupla: um auxiliar técnico de um time virar técnico do rival no dia seguinte. O Grêmio confirmou a contratação do técnico na manhã de sábado.

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, brincou a troca do auxiliar:

– Contrataremos o Renato Gaúcho. É a lei da equivalência – disse o dirigente na manhã deste sábado.

O técnico Falcão perde o seu braço direito e o Inter ainda decide quem será o substituto. André Döring, do time sub-23 e ex-goleiro nos anos 90, é o favorito.

A direção colorada confirmou a saída de Julinho durante a madrugada e afirmou em nota que "a mudança em nada abalará o bom trabalho de Falcão à frente do grupo".


hahahah
2011-07-02 18:16:31
Já era pro Inter :/
Julinho que realmente treinava, era bem mais ativo dentro de campo.. Estamos sem treinador neste momento..
2011-07-02 19:11:33
Chester? É você? :O
QUIZ: Paulinho Mixaria ou Julinho Camargo?
2011-07-02 19:26:42
Não sei se era isso que você falou, mas o julinho me agrada muito mais que o dunga, que o Cuca, etc...

Se for para trazer um daqueles que deixasse até o Roger mesmo. O julinho é uma boa aposta.
2011-07-02 19:27:34
Tu vem com umas que não tem nada a ver. Isso é o que dá de viver de blogs...
2011-07-02 19:29:48
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?section=Esportes&newsID=a3374312.xml

Não sabia disso, mas uma boa resposta para você...
2011-07-02 20:02:23
Eu sempre achei o Pifero um babaca, mas este Siegmann conseguiu no mínimo empatar com o Pifero já.

Alguém Gremista em tom de brincadeira poderia dizer para ele que se ele quer ele que tente contratar o Renato Gaúcho, todos sabem que o Renato declarou inúmeras vezes que nunca trabalharia no Inter. Sem falar que se Renato aceitasse trabalhar no Inter o Inter iria jogar dinheiro fora, pois se para treinar o Grêmio ele recebia um salário "daqueles" imagina quanto cobraria para trabalhar no Inter. hehehe

Não sei se é mais patética a contratação Gremista ou a declaração do dirigente colorado.
2011-07-02 20:04:16
Se o Siegman é um babaca eu não sei o que Sobra para o Odone e o seu antigo presidente que não lembro o nome. Por que eles não fazem de uma apresentação um programa de humor sobre o Mazembe agora? Poderiam fazer, se não tivessem em crise, hehehee.
2011-07-02 20:06:07
É que a grande maioria dos Gremistas é que nem os Colorados, ou seja se importa mais com o Grêmio do que com o Inter. hehehe