Azərbaycan dili Bahasa Indonesia Bosanski Català Čeština Dansk Deutsch Eesti English Español Français Galego Hrvatski Italiano Latviešu Lietuvių Magyar Malti Mакедонски Nederlands Norsk Polski Português Português BR Românã Slovenčina Srpski Suomi Svenska Tiếng Việt Türkçe Ελληνικά Български Русский Українська Հայերեն ქართული ენა 中文
Subpage under development, new version coming soon!
 Topic closed!!!

Subject: Taça Libertadores 2012

2012-02-09 01:35:01
o vasco demora 11 anos pra voltar pra libertadores pra o time entrar em campo morrendo de sono.

é brincadeira.
2012-02-09 01:43:04
O Problema é que nego que joga ATRAS sai dando chute!

NILTON, THIAGO FELTRI, TEM DOIS SERES HUMANOS NA FRNETE QUE SÃO PAGOS PRA ESPERAR SEUS PASSES, E VCS SÃO PAGOS PRA DAR PASSES PRA ELES, ENTÃO, POR FAVOR...
2012-02-09 02:02:04
que raiva da globo... bota essa porcaria desse bbb no intervalo
2012-02-09 02:10:22
o vasco tem que marcar logo, se nao vai ser só milonga.
2012-02-09 02:10:52
e ai o nacional faz o que o vasco devia fazer. vou jogar videogame.
2012-02-09 02:13:25
Eu avisei, fica comemorando estadual... Ilusão!

Mas o Dedé tá meio estranho hoje, ele ta ate desamrando, e não é só por cuasa da coxa dele, ele ta desligadão do jogo, visão de jogo dele ta muito ruim. Enfim, eu ja esperava por isso no primeiro jogo, rincipalmente contra o Nacionail. Como não é Sul-americana, duvido que o Vasco vire o jogo, desisti de ver. No proximo vai = D
Como é que o cara erra um gol desses?
Sei lá, coisas do Uruguai :P
2012-02-09 02:24:32
a diferença entre os times hoje é dramática.

vasco: time habilidoso, mas mal armado e com jogadores lentos.
nacional: time muito bem armado, com jogadores medianos mas com atacantes rápidos.

tem que entrar bernardo e tenório urgentemente para dar alguma velocidade. é a única esperança de pelo menos empatar.

o problema é que o time parece que tá com sono. tá estranho demais.
2012-02-09 02:27:32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

liga na band !!!!!!!!!!!!
2012-02-09 02:38:35
tenorio mudou muito a cara desse time.

coloca o bernardo que dá pra empatar!
2012-02-09 03:00:16
resultado merecido pro nacional.

tomara que nos próximos jogos o time nao entre mais dormindo assim. o vasco é melhor que o resto do grupo, mas libertadores não é carioca.
2012-02-09 03:01:18
só lembrando que o vasco jogou com 4 desfalques (eder, fagner, alan e romulo). próximo jogo vai ser melhor, certeza.
2012-02-09 03:18:21
Se o burro que a torcida tava gritando era pro Cristovão eu apoio. Fez só merda hj.
Tirou Max, nivel medio, agil pra colocar Felipe Bastos, nivel médio, lento e não sabe jogar na lateral.
Colocou tenório no lugar do Felipe que era o unico meio campo que tava acertando passes, que tivesse tirado Juninho que não tava jogando bem hj.

E o mais grave: Não colocou Bernardo ou Chaparro!
2012-02-09 09:26:47
Cara, isso é o de menos. Na estreia do Santos em 2011, tínhamos uns 6 desfalques e só empatamos em 1x1 contra o poderoso Táchira. Enquanto o Barcelona Azul, também conhecido por cruzeiro, fez 100% na primeira fase e caiu logo nas oitavas. O segredo é ter paciência e, jogo por jogo ir melhorando, na fase de grupos pode-se fazer isso.

O Santos estreia quarta que vem, e vai sem Durval, Dracena, Léo, Adriano e Fucile, ainda sem a documentação. Com isso, a pior parte do elenco deve ir a campo. Vamos com a DEFESA RESERVA!! Se a defesa titular é ruim, imagina a cara dos santistas quando entrar em campo Pará, B. Rodrigo (esse é bom), Vinícius e Maranhão. Vai ser de chorar e provavelmente teremos um resultado negativo (além de tudo é na altitude). Mas depois tem mais cinco rodadas, sendo 3 em casa e com estes jogadores de volta, ficará mais fácil.

Vale lembrar também que o Santos começou mal na Libertadores com o Adilson, logo depois o Muricy entrou, então não foi só uma mudança de filosofia, foram radicais trocas que melhoraram o time. Só que eu acho que o Vasco ainda melhora e fará boa campanha, campeão eu acredito muito que não, mas chega nas quartas!
(edited)
O q q tu tá reclamando?! Dedé marcou o primeiro gol do Vasco na Libertadores! MITO!!!