Subpage under development, new version coming soon!
Topic closed!!!
Subject: Taça Libertadores 2012
Putz. Não sei o que é pior a fox ou a globo. É tudo uma paulistada só.
hahahhahaha eu ri disso tambem.
legal foi o auxiliar de arbitragem dizendo que o jorge henrique tinha que ser expulso depois da cabeçada, ai entra o narrador: "me permita discordar".
haja paciencia...
legal foi o auxiliar de arbitragem dizendo que o jorge henrique tinha que ser expulso depois da cabeçada, ai entra o narrador: "me permita discordar".
haja paciencia...
Povo ta empolgado e tão pegando firme na aposta, só mandam curimba. So mandam imagem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(edited)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(edited)
Ouvi o cara comentar agora e lembrei de um papo com uns amigos outro dia... A Libertadores melhoraria muito se acabassem com isso de multa em cartão amarelo. Todo jogador sabe que entra com direito de dar pelo menos uma pregada no adversário e sair impune. Isso q favorece esse clima de guerra em todo jogo, principalmente quando é contra um time de menos tradição.
E Cassio doido pra entregar a rapadura, já soltou 3.
é so o corinthians xutar de fora da area que ta resolvido,nao é o julio cesar que ta no gol mas é o prass
Esqueci de comentar semana passada... O mundo dá voltas mesmo. Até pouco tempo, nego zoava o Fla por ter uma pilha na camisa. Hoje, o Vasco vende um pacotão de patrocínios e chega à bizarrice de estampar o nome de uma dupla sertaneja. hehehe
a pilha na camisa foi de matar, convenhamos.
Vasco deu um banho de bola no Curincha no primeiro tempo. classificará.
Vasco deu um banho de bola no Curincha no primeiro tempo. classificará.
como ta o jogo? aki nao to conseguindo ver pq a net 3G cai e fica mais de 1 min sem conectar,conecta e cai de novo. e a tv a mulher ta assistindo a novela do Sbt lol
Corinthians nervosissímo. Vasco a vontade e criou boas chances de marcar...